Minha pergunta é: elas escovam os dentes ou usam listerine depois que o cliente vai embora ?
Higiene Bucal das putas de clinícas e privês
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Higiene Bucal das putas de clinícas e privês
Hoje fui numa clínica e a menina não escovou os dentes nem usou listerine. Nem antes e nem depois de trepar comigo.
Minha pergunta é: elas escovam os dentes ou usam listerine depois que o cliente vai embora ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu nunca fui em prive...
Mais eu acho que malmente, passam uma aguazinha na boca, claro que deve ter excessões
Mais eu acho que malmente, passam uma aguazinha na boca, claro que deve ter excessões
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Teve uma..que não vou citar nomes...
Que gozei na boca dela....e ela so passou agua na boca..fez um bocejo meia boca e pronto...foi embora...e não era de prive..xD
Que gozei na boca dela....e ela so passou agua na boca..fez um bocejo meia boca e pronto...foi embora...e não era de prive..xD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Bom, geralmente elas são limpas, uma ou outra se esquece de escovar os dentes...beijo na boca nem pensar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Eu sinceramente nem ligo muito para isso.
Mas em muitos TDs, percebi as gps fazendo bochecho com listerine depois da foda, algumas até me ofereceram um pouco.
Mas em muitos TDs, percebi as gps fazendo bochecho com listerine depois da foda, algumas até me ofereceram um pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Certa vez uma garota esfregou meu pau nos seios, terminamos o programa e ela apenas lavou a xana. Disse que o próximo cliente chuparia pau por tabela. Ainda bem que não chupei os peitos dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
NTD
Estão vendo ! Isso definitivamente não pode ser um TD.pierre2009 escreveu:Certa vez uma garota esfregou meu pau nos seios, terminamos o programa e ela apenas lavou a xana. Disse que o próximo cliente chuparia pau por tabela. Ainda bem que não chupei os peitos dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: NTD
Pois é. E, dado o relato, ela nem precisaria ter lavado a xana.locatario 20 escreveu:Estão vendo ! Isso definitivamente não pode ser um TD.pierre2009 escreveu:Certa vez uma garota esfregou meu pau nos seios, terminamos o programa e ela apenas lavou a xana. Disse que o próximo cliente chuparia pau por tabela. Ainda bem que não chupei os peitos dela.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Higiene Bucal das putas de clinícas e privês
A preocupação deveria ser mais abrangente, com a higiene geral. Subi uma vez com uma puta de boate que estava começando o "expediente". Quando entramos na cabine, fui tomar um banho (ela não tomou). Depois da primeira trepada, tomei um banho (ela não tomou). Depois da segunda, tomei um banho (ela não tomou). As trepadas foram barba, cabelo e bigode, em tudo quanto é posição, com direito a gozada final na goela. Quando saí do chuveiro, ela estava terminando de retocar a maquiagem. Com o trabalho cuidadoso que ela teve com a maquiagem, duvido que tenha tomado um banho antes de voltar ao salão.ginger escreveu:Hoje fui numa clínica e a menina não escovou os dentes nem usou listerine. Nem antes e nem depois de trepar comigo. Minha pergunta é: elas escovam os dentes ou usam listerine depois que o cliente vai embora ?
Fiquei imaginando se ela tinha tomado banho quando chegou da rua para trabalhar, mas como fui o primeiro cliente da noite, desencanei. Fiquei pensando que o(s) próximo(s) cliente(s) ia(m) pegar a puta toda usada como um carro que volta de um rally off-road. É por isso que eu prefiro pegar as pervas no "primeiro banho".
Eu fico (ficava) só observando e imaginando o caminho que aquelas bocam percorreram, não só em clínicas mas em flats e para frees também.
Diria que umas 30% fazem a higiene na sua frente, antes e depois de chupar...Em flats e freelancers esse índice realmente aumenta muito. 90% talvez.
Mas às vezes é que nem seu restaurante chinês predileto: melhor não pensar demais, não visitar a cozinha.
Só sei que eu tenho um monte de coisa no carro para minha assepsia. Kit-foda atual contém: listerine, própolis em álccol, alcool gel, extrato de malva, além de camisinha preserv extra sensitive, olla gel (pra elas claro).
Diria que umas 30% fazem a higiene na sua frente, antes e depois de chupar...Em flats e freelancers esse índice realmente aumenta muito. 90% talvez.
Mas às vezes é que nem seu restaurante chinês predileto: melhor não pensar demais, não visitar a cozinha.
Só sei que eu tenho um monte de coisa no carro para minha assepsia. Kit-foda atual contém: listerine, própolis em álccol, alcool gel, extrato de malva, além de camisinha preserv extra sensitive, olla gel (pra elas claro).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Garante o que ? São virgens, inclusive da boca ?VARIGano escreveu:(Por isso que ainda prefiro minhas Fichas Rosas, que pelo menos sei que é 100% garantido!)
Ow Varigão! Não é para passar gel no pau não...VARIGano escreveu:S1,
Não arde passar o álcool gel no pau, não? kkkkkkk
(Por isso que ainda prefiro minhas Fichas Rosas, que pelo menos sei que é 100% garantido!)
![d'oh! #-o](./images/smilies/eusa_doh.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
E, pelamor, nem pense em passar listerine no seu Bill. Acho que não vai certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
kojirosp escreveu:Creio que isso não é questão de ser, ou não, GP de privês (e clínicas)... Isso é da garota.
Higiene é fundamental para qualquer um.
Concordo.
Complementando, a higiene bucetal e a fiofozal também são necessárias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
-