Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1876 Mensagem por skipman » 14 Dez 2009, 07:55

Pessoal ...
Lamento ausência e aproveito para dar um toque: TÔ COM CONJUNTIVITE.
Possivelmente peguei de uma prima da 4 na quinta passada, tinham 03, isto mesmo 03 coçando o olho( pensei até q poderiam ter cheirado...rs)...eu me arrisquei e mifu!!!
Vale o toque para o pessoal ter atenção...dá uma olhada bem no fundo do olho da menina,pois eu só tô com um funcionando pelo meu descuido....
Divirtam-se, mas sem tanta moderação...ASFALTO LISO:EU APÓIO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1877 Mensagem por Brand » 14 Dez 2009, 08:18

As melhoras, confrade!

De resto, é hoje, pessoal, qualquer coisa quem ainda queira confirmar, é so mandar MP!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1878 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Dez 2009, 01:00

Vlw pessoal 8) 8)

Mto boa a reuniao hj la no centro.....sempre divertido ver os rostos atras dos posts e as historias, claro.... descobri q o ehcurca mora pertinho da minha casa kkkkkk....vai rolar aquela visita aos puteiros aqui da regiao juntos....como se eles existissem :( ....ate existe mas sao toscos!
Enfim, o Maldito eh uma figura....alguns eu lembro o nick e tem uns 3 q eu nao me lembro o nick.....um q adora a Cancun, alias sao 2 q eu conversei la no final...esses ai eu fiquei com inveja....po os caras so vao nas top five da parada hahah..
O Brand eu acho q eu vi quem era, acho q eh ele q tava la, mas na hora q ele disse o nome eu nao me lembrei....o Ken Masters eh bem parecido com o Ken kkkkkk...gente boa, sao paulino, bambi kkkk, o unico sao paulino heterossexual q eu conheco kkkk zoa!

Flw pessoal! Proxima vez, podendo estamos ai!

Abracos!

E se conhecerem donos de puteiro, favor mandar eles investirem em jacarepagua kkkk!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1879 Mensagem por Asturias » 15 Dez 2009, 01:06

Sempre bom rever os amigos das antigas. Os novatos são bem vindos sempre!

PS.: Maldito, antes que contiinuem a pensar que dei o calote saiba que realmente na correria acabei esquecendo de pagar a minha parte. Na próxima reunião acertamos ok?

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1880 Mensagem por Ken Masters » 15 Dez 2009, 01:07

davidpetrucci escreveu:....o Ken Masters eh bem parecido com o Ken kkkkkk...gente boa, sao paulino, bambi kkkk, o unico sao paulino heterossexual q eu conheco kkkk zoa!
Prazer em conhecê-lo tb fera!!! Um forte abraço!!!
skipman escreveu:Pessoal ...
Lamento ausência e aproveito para dar um toque: TÔ COM CONJUNTIVITE.
Possivelmente peguei de uma prima da 4 na quinta passada, tinham 03, isto mesmo 03 coçando o olho( pensei até q poderiam ter cheirado...rs)...eu me arrisquei e mifu!!!
Vale o toque para o pessoal ter atenção...dá uma olhada bem no fundo do olho da menina,pois eu só tô com um funcionando pelo meu descuido....
Divirtam-se, mas sem tanta moderação...ASFALTO LISO:EU APÓIO!!!
Porra, era só o que faltava hein, controle de saúde foi pro caralho nesse caso, não dá para acreditar que elas estão se lixando ouque o gerente permita isso, ambição é foda meus amigos!!!

Prazer em conhecer a galera nova que chegou junto e rever os amigos de sempre!!!

VIDA LOKA!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1881 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Dez 2009, 02:35

Porra pagar 50 paus pra entrar na 4 e pegar conjuntivite eh demais neh galera!
Sera q a 4x4 deveria ser movido pro setor trash kkkkkk :lol: :lol: :oops: :shock: :shock: :lol:

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1882 Mensagem por Brand » 15 Dez 2009, 07:51

Grande reunião! Batidos todos os recordes, eheheeh...

Maldito
Ken Masters
Ehcurca
Sam Body
Brand
PRELUDIO
Sinais
Underground 01
Al Swearengen
Asturias
Fidget
LoiroBaixada
Rafa 66
Mirko
blacksabbath
wilsonuff
davidpetrucci
amigo do davidpetrucci
Raistlin
Netprazer
Jango Fett
Faregiador

Mais alguém? Acho que não... é sempre uma merda ter que fazer a lista de presença e esquecer alguém, mas acho que não! :P

Resumindo, rever o pessoal das antigas e conhecer o pessoal novo que se junta ao grupo pouco a pouco não tem preço, além de serem gente finíssima também! Para quem não foi, só lamento... perderam! :wink:

Ah, e como curiosidade: tivemos 619 TDs na mesa, somando os participantes! Depois perguntam qual a diferença entre a valorização que as GPs paulistas dão ao GP Guia, e as cariocas... deve ser mais fácil ficar fazendo fakes para se promover, certo?
Editado pela última vez por Brand em 15 Dez 2009, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1883 Mensagem por Sam Body » 15 Dez 2009, 10:21

Acho que batemos o recorde de participantes, o que é um feito heróico pra uma segunda-feira !
Mais uma vez, um encontro marcado pela alegria e descontração de todos. Os novatos resolveram aparecer e deram um peso de responsa à reunião.
No mais, foi hilário ouvir o Ehcurca narrar seu "enduro" (entenderam o trocadilho ?) dos puteiros, numa corrida frenética, indo da Zona Norte à Sul, Oeste, e por aí vai !
Também foi legal descobrir que não sou só eu que sou tarado por pés. Valeu, Prelúdio, vou investigar sobre as festas fetiche e ver se rola algo em janeiro !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1884 Mensagem por fredfariasfred » 15 Dez 2009, 10:53

Porra eu estava próximo do local do evento, mas com "Dona Encrenca" a contra-bordo rs. Minha vontade era de mandá-la ralar-peito sozinha com as compras que ela cismou de fazer justamente ontem, mas não deu.
Pensei até em passar para dar um abraço na galera, mas alguém ia acabar perguntando se ela possuía fotos em algum site kkkkkkkkkk.
Resumindo: Perdi...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1885 Mensagem por Ken Masters » 15 Dez 2009, 11:35

fredfariasfred escreveu:Porra eu estava próximo do local do evento, mas com "Dona Encrenca" a contra-bordo rs. Minha vontade era de mandá-la ralar-peito sozinha com as compras que ela cismou de fazer justamente ontem, mas não deu.
Pensei até em passar para dar um abraço na galera, mas alguém ia acabar perguntando se ela possuía fotos em algum site kkkkkkkkkk.
Resumindo: Perdi...
Não tenha dúvida de que todos aqui protegem seus respectivos conjuges do assédio putanhístico, fez bem meu amigo, porque seria bem capaz dos colegas comemorarem dizendo:

- Ai não falei que pelo menos uma gp ia no encontro?

Até você se explicar já tinha meia dúzia perguntando quanto ela cobrava... :lol: :lol: :lol:

Pelo menos a sua paz interior foi mantida, abçs!!!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1886 Mensagem por JCKeep » 15 Dez 2009, 12:22

Parabéns a todos pelo evento e pela presença!

Link:
🔗

Sinais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1887 Mensagem por Sinais » 15 Dez 2009, 12:36

Foi muito legal conhecer a galera e os Veteranos do gpguia , me parece então se continuarmos com essa galera vai rolar uma festança no final do ano que vem , vamos organizar isso. Do mais valeu pessoal , e até a proxima!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1888 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Dez 2009, 13:05

Não tenha dúvida de que todos aqui protegem seus respectivos conjuges do assédio putanhístico, fez bem meu amigo, porque seria bem capaz dos colegas comemorarem dizendo:

Até você se explicar já tinha meia dúzia perguntando quanto ela cobrava...

Pelo menos a sua paz interior foi mantida, abçs!!!
Que isso Ken hahhah....sempre respeitaremos propriedade de nossos amigos foristas, o certo seria perguntar a ele primeiro quem era a pessoa kkk rs...mas do jeito q os kras tavam esperando uma GP ia ser foda msm!

Ah e soh pra constar o meu amigo eh o Robster, q logo estara por aqui a postar TDS kkk

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1889 Mensagem por fredfariasfred » 15 Dez 2009, 13:58

Ken Masters escreveu:

seria bem capaz dos colegas comemorarem dizendo:

Até você se explicar já tinha meia dúzia perguntando quanto ela cobrava... :lol: :lol: :lol:

abçs!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dá pra imaginar a cena!

Abraços.

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1890 Mensagem por VenomXxX » 15 Dez 2009, 15:10

Powww perdi...mais foi por motivos de saude...
não tinha como comparecer no estado q estava...senao geral podia passar o natal de cama e dps me xingar pelo ano novo todo!!!

abraços e t ano q vem!!!

Link:
🔗

Responder