POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha nois aqui outra vez !
TD saindo do forno, sao exatamente 03:19 da manha acabei de chegar desse pardieiro.
Bom por volta da 00:30 sai para dar uma volta de motoca com meu brother passamos em algumas casas mais pelo hor poucas estava abertos, bom meu brother estava afim de cair pra casa do SR Didi
mais eu estive la ontem e como tinha inf que a padre severino, 299 voltou a funcionar quis fazer uma visita mais dessa vez para entrar chegamos no local e havia um rapaz na porta dando as coordenadas me informou que esta abrindo a partir das 14hs e que sexta feira quem vem havera um churras na faixa de inauguraçao da nova casa que fica na mesma rua de frente para o 299 nao me lembro o numero agora mais acho que é 308 .... Bom entramos tinha muitos cuecas presentes e umas 8 gps das 8 / 2 se apresentarao nem lembro o nome agora ficamos meio
com essa recepçao entao o jeito foi dar meia volta e sair dali, ate o rapaz perguntou o que havia acontecido respondi o que tinha ocorrido ele me pediu 10000 desculpas pediu pra entrar novamente prefirimos voltar outra hora, bom o jeito foi ir ate o 552 era o mais prox dali chegamos e situaçao parecida varios cuecas bebendo e ouvindo um som rodeado de umas 10 gps ao contrario da outra casa vieram todas se apresentar dentre as 10 / 4 comiveis eu fiquei meio em duvida pois havia 2 moreninhas
demais nao queria atravessar o pessoal estavam num maior
ai apostei em quem eu ja conheço Fernanda "caraca estou ficando
por essa mulher, ela nao é nenhuma deusa mais sua simpatia e carinho compensa" antes de subir tomei uma
e conversamos um pouco depois de uns 10min fomos para diversão.
Subimos direto para um dos cafofos disponiveis que por sinal diminuiu o espaço agora tem divisorias no meio afe maria ficou um verdadeiro cumbiculo
mais tudo bem, antes da putaria rolou uns beijinhos bem quentes por sinal, gosto dessa garota pois ela se entraga faz um teatro mais saber agardar o cliente, bom com pouco espaço no cafofo o jeito foi ficar na cama o tempo todo, com ela deitada dei aquele banho de lingua depois da pegaçao demos inicio a putaria e ela iniciou a brincadeira caindo de boca e fazendo um oral sem capa bem executado demos uma parada e fomos para o 69 pois eu tambem queria chupa la, bom com o TD perigando de terminar ali mesmo sugeri ir para a fodelancia, demos inicio no ppmm e ali ficamos por muito ate ela gozar dessa vez nao foi teatro rolou mais beijos e carinhos logo o clima ja esquentou e tome rola novamente foram mais alguns min ate ela se oferecer d4 onde não agüentei e enchi o saquinho.
R$ 30 / 30min