Jerry escreveu:3Dillon escreveu:2Roy Kalifa escreveu:NÃO
4
Jerry escreveu:3Dillon escreveu:2Roy Kalifa escreveu:NÃO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
wheresgrelo escreveu:Caros Confrades,
é notório e sabido por todos nós que o mundo está por acabar e já começou pela cerveja na
geladeira lá de casa. Pensando nisso e nas atualiadades eu entendo que por várias vezes fiz,
usei e pratiquei o sexo virtual [streep, show cam, voice cam, sexy phone, etc, etc, etc].
Vejam, continua sendo sexo, porém a guria, a quenga, a prestadora se encontra distante, as
vezes em outro planeta.
O que os confrades acham de aceitar essa merda virtual como TD???
Sinal dos tempos, TECNOLOGIA, SEGURANÇA, PRIVACIDADE, TOTAL ANONIMIDADE....
Pensem, nao falem besteiras por favor...
Alvissaras
WG
Resumindo: sexo virtual não vale como TDLiguei para a fábrica e fui atendido prontamente, a diretora de marketing começou a descrever o Xpto para mim e só de imaginar o volante em minhas mãos fiquei com uma vontade incontrolável de guiá-lo pelas ruas.
De acordo com a descrição, as linhas do carro são bem suaves e não há nenhuma imperfeição, ela me disse, ainda, que o carro roda macio e passa bens pelos buracos e lombadas.
Eu quase pude sentir meu corpo colando no banco quando a Franciesca me disse que a versão SL faz de 0 a 100 km/h em 14,8 seg
Apesar de não ter visto e nem guiado o carro ele me parece ser muito bonito e eficiente para o que se propõe.
14,8 segundos de 0 a 100km/h é muita coisa, impossível colar as costas no banco.Eu quase pude sentir meu corpo colando no banco quando a Franciesca me disse que a versão SL faz de 0 a 100 km/h em 14,8 seg
Esse repórter é BOC (baba ovo de carro)srmadruga escreveu:14,8 segundos de 0 a 100km/h é muita coisa, impossível colar as costas no banco.Eu quase pude sentir meu corpo colando no banco quando a Franciesca me disse que a versão SL faz de 0 a 100 km/h em 14,8 seg
Talvez alguma seção la no RPD ???locatario 20 escreveu:Caro WG.
Na minha opinião, o sexo virtual que voce cita, não deixa de ser um entretenimento, porém não é um TD e nesse ponto sou tradicionalista, mas, ainda na minha opinião, poderia até ser criado um tópico específico (se é que já não existe) que serviria de termometro para a performance do serviço prestado, ajudando àqueles foristas que utilizam os tais sexos virtuais.
Só não se esqueçam de raspar os pêlos das palmas da mão.
Essas máquinas são vibradores ou pintos motorizados, para uso na mulherada ou quem goste de levar um pinto desses !wheresgrelo escreveu:REMOTE CONTROL SEX MACHINES:
http://thethrillhammer.com/tour/
Dá para foder on-line...
Alguns amigos tem certeza que sexo virtual é só punheta???
WG
Exatamente o que eu achoold owl escreveu: Talvez alguma seção la no RPD ???
Se podemos/temos que aceitar que ficar cheirando chule de piranha pode ser uma forma de fetiche/sexo, porque não aceitar algum tipo de sexo onde não exista interação fisica???
Não deixa de ser mais um serviço sexual...Agora ser adpto/apreciador ou não é coisa de cada um...
Discordo, eu troco 10 punhetas minhas por 1 feita por uma puta bem gostosa. É claro que meter é muito melhor que uma bronha, mas, mesmo no 5x1 há a interação física e direta com a prestadora de serviços sexuais.Brandon escreveu:Exatamente o que eu achoold owl escreveu: Talvez alguma seção la no RPD ???
Se podemos/temos que aceitar que ficar cheirando chule de piranha pode ser uma forma de fetiche/sexo, porque não aceitar algum tipo de sexo onde não exista interação fisica???
Não deixa de ser mais um serviço sexual...Agora ser adpto/apreciador ou não é coisa de cada um...
Se em "São Paulo - Clínicas de Massagem" tem um tópico enorme de uma certa clínica que proporciona basicamente uma punheta, sem haver penetração, e lá tem uns 1500 relatos desses supostos "TDs", não vejo porque não haver pelo menos um tópico sobre relatos de putaria virtual
Punheta por punheta, dá na mesma.
Brandon escreveu:Exatamente o que eu achoold owl escreveu: Talvez alguma seção la no RPD ???
Se em "São Paulo - Clínicas de Massagem" tem um tópico enorme de uma certa clínica que proporciona basicamente uma punheta, sem haver penetração, e lá tem uns 1500 relatos desses supostos "TDs", não vejo porque não haver pelo menos um tópico sobre relatos de putaria virtual
Brandon escreveu:
causidico Vc entrou na questão preferencia e não na questão de ser valido ou não como TD...causidico_SP escreveu: Discordo, eu troco 10 punhetas minhas por 1 feita por uma puta bem gostosa. É claro que meter é muito melhor que uma bronha, mas, mesmo no 5x1 há a interação física e direta com a prestadora de serviços sexuais.
Penso que a partir do momento que vc contratou uma profissional de sexo no mundo real vc faz um teste drive "TD" do que ela oferecia como serviço, sendo isto passivel de relato e classificação,... Contratando uma do mundo virtual é obtendo o prazer esperado, independentemente de ter havido interação fisica ou não tambem foi TD (experimentou-se o serviço sexual por ela oferecido e cabe um comentario a respeito que pode eventualmente ser classificado como TD sim)old owl escreveu: Agora ser adpto/apreciador ou não é coisa de cada um...