POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa de minhas implacáveis caçadas pelo chat do Terra tive a grata surpresa de conhecer Camila. Universitária, estudiosa, inteligente e lindissima.
No primeiro dia acho que ela foi com a minha cara e abriu a cam para mim... fiquei de cara, mas naquele dia infelizmente nao pude sair e parece que o destino sempre conspirou contra nosso TD, pois sempre que eu ligava para Camila, ela estava em aula, ou muito ocupada, mas...
Semana passada liguei para ela bebaço às tres da manhã. Acordei a mina e ela prontamente falou "Te mato" entre risos e "ameaças" haha ela disse que me daria uma surra de buceta quando saissemos, pois ela precisa de grana, mas não é de ferro e precisava dormir.
Não nos falamos até domingo entramos juntos na net e papo vai e papo vem... pq não hoje?
Peguei perto da sua casa, que fica no fatima e rumamos para o ROMA.
Ela deve ter 1.60... é magra, com bumbum redondinho e seios medios. Tem a pele levemente bronzeada e cabelos com reflexo. Uma gata!
Malhos quentes, mao naquilo e aquilo saltitando nas mãos... Nos beijamos e como é de praxe percorri o corpo todo dela com a lingua e tirei sua calcinha usando apenas os dentes!
Fiz oral nela (que xoxota gostosa de se chupar) e ela da-lhe gritar no motel. Loucura! Ela fez oral em mim e eu tive que segurar, pq a mulher gosta de mamar pica!
No Arrebento foi forte tbm... ela urra, pede para puxar os cabelos, tapas na bunda e tome-lhe orgasmo.
Fiz anal com ela tbm... e eu posso dizer que ela não faz apenas para ter um extra, a mulher curte levar pau na bunda! rebolava, sentava e pedia para eu socar.
Gozo facil (com porra na boca), Gozo em cima do bumbum e na barriga!
A bundinha deliciosa propicia um sexo de quatro muito gostoso!
Não regulou absolutamente nada. Transamos 3 vezes com penetracao e uma só com felação. Ficamos em torno de 5 e meia no motel.
Vamos as notas:
Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10 (cuzinho entra legal e não é arreganhado)
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: 10 (apertado)
Valor da empreitada: R$ 100+50 (extra do brioco) e R$ 110,00 de motel (isso que eu peguei a Suite Favela do Roma)
Contato:
****** como a mina não trabalha ativamente como GP, vc precisa add ela e combinar por lá.
Aprovei, vou comer sempre que puder!