Depois de algumas experiencias desastrosas junto algumas GPs, resolvi ir no serviço garantido, logo pensei na LUANA, pois meu alvará seria curtinho entao tinha que ser um tiro certeiro, e pra minha felicidade consegui falar com a LUANA, deve-se ressaltar que tentei pelo menos umas 10 vezes, pois tocava até cair na caixa postal, com certeza estava em algum atendimento. Combinamos no Forever e nisso eu estava ainda a caminho do motel e pra minha surpresa ela ja estava me esperando no patio. Tenho que dizer que tentei argumentar referente ao valor, mas foi em vão, o preço dela é fixo sem desconto nenhum, mas vale a pena.
Portanto, vamos ao abate:
Não mudou nada desde a ultima vez que sai com ela (a mais de um ano atrás eu não fazia parte do forum), continua um tesão, show de bola, mais uma vez alerto a todos de que as fotos do site e as descrições anteriores referentes as atribuições físicas dela são totalmente verdadeiras.
Loirinha tesão, tudo no ponto, bundinha gostosa, olhos verdes e peitos deliciosos, grandes e com os mamilos rosadinhos, você não cansa de ficar mamando neles, alem disso, continua super cheirosa, higienica ao extremo, a bucetinha entao nem se fala, minuscula, deliciosa de chupar, super lubrificada.
Resumindo, ela é a melhor GP que eu saí ate hoje em Rio Preto, ou seja, mete gostoso, tipo namoradinha mesmmo, com direito a beijo de lingua na hora sa socada, além de que é super agradavel, um papo legal e descontraído.
Como dito nos TDs anteriores é tudo aquilo mesmo, sem por nem tirar, aprovada.
Vamos ao figth: foram duas trepadas da melhor qualidade, a primeira ficamos namorando um tempinho e eu mais que depressa ja cai de boca naquela micro buceta, chupei ate dar cãimbra na lingua, depois ela chupou muito, muito e super babado, com direito a varias encolidas e cuspidas na cabeça do pau, em sequencia ela encapou e eu fui pro PPMM, nisso engatamos um beijaço de prima, com lingua e tudo, bem apaixonado mesmo, apos um tempo ela senta na vara e eu doido vendo os peitões esfregando na minha cara, segurei ate onde pude e não teve jeito, borracha cheia com vontade.
Pausa para o banho e altos papos e ja começamos a namorar novamente, que delicia de beijo (virei BOP), chupação no piroco, borracha e vara nela, de quatro (que visão), nessa hora eu soquei sem dó, até o final mesmo, foi aí que ela começou a gritar e gemer sem parar, não resisti borracha cheia de novo.
Rosto: 9,0
Peito: 10
Buceta: 10 (minuscula e apertadinha)
Oral: 9,0
Bunda: 8,0
Pontos Positivos:
1 - Não fuma;
2 - Celular no silencioso;
3 - Não regula horário;
4 - Pontual.
Mais uma vez valeu a pena e cada centavo.
Preço da aventura:
Cachê da GP R$ 170,00
Motel R$ 50,00
Extras R$ 19,50
Parecer com o ex dela e rolar a maior química: NÃO TEM PREÇO.
VALE MUITO, MUITO O INVESTIMENTO!
VÁRIOS REPETECOS COM CERTEZA!
FUIII