POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos da Putaria,
TD realizado em 30/10/2009 estava eu afim de dar uma escapulida, com uma graninha de sobra e um feriado legal (dia do funcionário público), resolvi aprontar:
Deixei minha esposa na faculdade por volta das 7:30 da manhã, fui num lava-jato e enquanto lavava o carro, fui fazendo contato com essa figura. E que figura, me atendeu de uma forma muito legal e acabamos marcado para se encontrar no Olympus, que ela falou que ficava próximo a sua casa. Marcamos pra daqui a uma hora, depois de passar uns vinte minutos ela me liga e diz que já estava a caminho, chegamos praticamente juntos.
Sei que o que vou relatar não é nada de novo, porém estou fazendo minha parte, pois a mesmo falou que tem muita gente sonegando TD aqui.
Mas vamos lá:
Ela entra toda simpática, muito gentil e agradável, tem o corpinho do jeito que gosto tudo no tamanho padrão, não é nenhum mulherão, mas é uma gostosinha mesmo.
Eu já de banho tomado, aguardo ansiosamente seu retorno da ducha, e lá vem ela enrolada na toalha, chega na minha frente e tira a toalha, vem pra cima de mim, manda ver um belo beijo, tipo namoradinha, depois vai beijando e passando a língua pelo meu pescoço, peito, barriga... até chagar na melhor parte! MAS QUE BOQUETE (sem capote), ela chupa muito, mas muito mesmo e fazendo aquela carinha safada e olhando pro cara o tempo todo. Então ela fica uns 15 minutos só nessa, hora ela faz uma pressão, depois fica só lambendo e deixando tudo bem molhadinho. Meus caros amigos da Putaria essa perva é show de bola.
Algum tempo depois ela vem pro coqueirinho, mexe bem gostoso e fica fazendo um jemidinho que fode o cara, dá logo vontade de gozar, mas procurei me conter e depois coloco ela de quatro. Já estava a ponto de derramar o leite, quando começo a bombar, ela faz uma carinha de safada e pede pra ir mas forte daí não agüento e leite no saquinho.
Intervalo para higienização, um bate papo, relativamente bom, falamos de coisas da vida do dia a dia: filhos, trabalho, relacionamentos etc. Popo agradável.
E alguns minutinho depois eu já estava proto para o combate novamente. E ela me pergunta: mas já? Prontamente respondo: Mas é claro, com uma visão desta, só pode!
Então partimos para o 2 round: com ela mais uma vez fazendo dando show no quesito boquete, ela faz muito bem isso. Dessa vez pude segurar melhor, deu pra tirar muita onda, colocando ela de todos os lados inclusive fazendo um 69, podendo assim degustar uma bucetinha bem lizinha, limpa, linda... muito boa de chupar, uma delícia. Depois de comer ela de quatro, de lado, ppmm e até repetindo algumas posições pra finalizar coloco ela novamente de quatro, e fico bombando por um bom tempo bem forte com ela toda se contorcendo e deu pinta de ter gozado, ou ela disfarça muito bem. Depois ela tira a camisinha e volta a fazer aquele boquete: chupou, chupou, chupou... até sair um monte de leitinho, e ela ainda fica por ali brincado, lambendo... mas uma vez show de bola.
Ficamos ainda um tempo por ali de papo, ela não dava pinta de querer ir embora, pena que meu alvará já estava acabando, eu precisava e pegar minha mulher na faculdade. Apesar de ainda ter gás pra mais, infelizmente não tinha mais tempo. Mas tudo bem eu já me dava por satisfeito, apesar de não ter comido aquele cuzinho que é lindo diga-se de passagem.
Muito satisfeito, pago, ela liga pro taxi, se despede e vai embora.
RESUMO DO OCORRIDO:
ROSTO: é bonita, andaria com ela no shopping.
CORPO: Tipo mediano, tudo no tamanho proporcional do jeito que gosto.
BUNDA: legal, apenas um pouco flácida, mas nada que comprometa, nada que uma meia hora de academia por dia não resolva.
BARRIGA: um pouco acima do normal, mas dentro do tolerável, fruto do resultado de uma gravidez.
PERNAS: também proporcional ao corpo.
ANAL: sei que ela faz e sem objeção, pena que não deu tempo chegar lá vai ficar pra próxima.
INVESTIMENTO: R$ 100,00 Tamires + 10,00 do tx + 27,00 do Olympos (que é um bom motel).
REPETECO: sim, com certeza, porém não agora, quero comer a amiga dela que é a famosa Galega Dançarina pra depois marcar um programinha com as duas.
Antes tarde que nunca, fiz minha parte.
Abraço a todos.