Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem em Osasco

#1 Mensagem por napomax » 12 Out 2009, 15:55

Pesquisando no site da folha, encontrei um novo anúncio de massagista na região de osasco.

Alice Mass. Anti-Stress
com relax. Osasco

FORMA DE CONTATO

Telefone: (11) 6490-2790

Liguei para Alice e recebi as seguintes informações sobre a massagem:

80 pelo período de 1 hora com relaxamento.
100 pelo período de 1 hora completa.

Ela atende perto do centro de osasco em uma rua próxima a autonomista e primitiva vianco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Alice 6490-2790

#2 Mensagem por Mestiço.sp » 14 Out 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li o recado do colega acima e fui conferir. Liguei pra Alice e peguei as informações e endereço. Ela faz uma massagem profissional e o relaxamento depende da afinidade que rolar com o cliente. Atende na Rua Alice Manhole Piteri, paralela a Rua Salem Bechara em Osasco. A Rua é bem tranquila, fácil de estacionar. Trata-se de um imóvel amarelo com várias salas, ou pequenas residências. Lá dentro é meio zoado, mas quando vi a Alice gostei mto. Estatura média, cabelos ruivos, pele clara, seios grandes, sem barriga, bunda grande. Ela é mto gostosa. Tomei um banho e deitei em um colchonete. Ela tomou banho e iniciou a massagem. Realmente é uma massagem terapeutica profissional, mto boa por sinal. Depois fez a tailandesa e aí o bicho pegou. Em suas palavras, sou limpinho e ela ficou bem a vontade. Começou a me lamber, a me alisar e passamos a nos beijar. Beija mto bem, ao menos comigo foi assim. Alisou meu pau, chupei seus peitos, grandes, naturais e gostosos. Ela tem cicatriz no peito, disse q fez cirurgia para redução. Seus bicos ficam grandes e durinhos qdo ela fica com tesão. Quando foi chupar meu pau pedi pra chupar sem. Ela analisou e concordou, mas cabe frisar que não é com todo mundo, depende do cliente, do momento. (ela deve falar isso pra todo mundo..rs). Seu oral é um espetáculo, dos orais q eu já tive, o dela certamente está entre os 05 melhores. Não deixa gozar na boca. Encapou e veio cavalgar. Depois peguei de 4, bombei mto, bem gostoso. E por fim gozei no ppmm. Foi uma excelente foda. Paguei 100,00 e fiquei pouco mais de uma hora. Pretendo retornar. Ela disse q vai reformar o local. Alice, tel 6490-2790

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Mestiço.sp » 22 Out 2009, 09:44

POSITIVO

Repeteco com a Alice. Por já me conhecer, dessa vez ela ficou bem mais a vontade. A massagem continua boa, bem relaxante, e o final foi ainda melhor. Trepamos deliciosamente. Paguei 100 e fiquei pouco mais de uma hora. Ela me disse que tem recebido clientes que se identificam como foristas do gpguia. Deixem de sonegar e vamos fazer o forum funcionar. Repeteco em breve. Tel dela 6490-2790

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Mestiço.sp » 11 Nov 2009, 15:17

POSITIVO

Nova passagem com a Alice. Realmente gosto do seu atendimento. A química rola legal. Massagem de primeira e uma transa no final de deixar a perna mole. Mtos beijos. Mta pegação, oral sem capa...enfim garantia de boa foda. Com alvará e dinheiro no bolso, passo por lá...100,00

Link:
🔗

faspsp34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por faspsp34 » 24 Nov 2009, 09:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Seguindo a dica dos amigos, ontem eu fui conferir a Alice.
Telefonei para a perva, combinamos tudo, R$ 100,00 massagem mais TD.
A garota é bem legal, papo agradavel, rostinho bonito, cabelos ruivos (tinta) pele branquinha, peitinho delicioso, bucetinha pequena com pouco pelo... tem uma barriguinha que não desabona em nada.
Bom... roupa tirada começa a massagem corpo a corpo maravilhosa depois encapou e caiu de boca enquanto eu socava o dedo na xaninha. Chupa gostoso, ela conhece a arte. Depois sentou no meu pau e foi só alegria. Quando ela ficou de 4 eu perguntei do cuzinho.... + R$ 50,00 de taxa (disse que meu pau era grosso de mais)... não aguentei, mandei ferro! Foi devagar no começo mas depois ela pediu para bombar forte, pelo visto ela gosta.
Como Mestiço.sp comentou o local não é lá estas coisas mas vale a pena conferir a garota, eu recomendo.

Garota - 10,0
Vaginal - 8,0
Anal - 10,0
Peitos - 8,0
Valor Total - R$ 150,00
Repeteco - Sim

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#6 Mensagem por Mestiço.sp » 10 Dez 2009, 16:45

POSITIVO

A Alice é sempre uma boa pedida qdo passo por Osasco. Fui ao seu local novamente, excelente massagem e uma foda maravilhosa no final. Muitos beijos, oral sem, enfim satisfação garantida. O local é trash, mas me disse que em janeiro vai mudar pra outra casa, maior, melhor, bem localizada. Qdo passar por lá, nova trocada de óleo. 100 hora e pouco

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirroque » 15 Dez 2009, 19:06

OS FORISTAS QUE SAIRAM COM A GP ALICE,CITAM UMA CLINICA ONDE ELA ATENDE
PODERIAM POR FAVOR CITAR O NOME DA CLINICA,PARA QUE POSSAMOS MOVER OS TDS AQUI POSTADOS PARA UM TOPICO ESPECIFICO
AGUARDANDO TB A BOA VONTADE DOS FORISTAS

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mestiço.sp » 16 Dez 2009, 07:51

Pirroque escreveu:OS FORISTAS QUE SAIRAM COM A GP ALICE,CITAM UMA CLINICA ONDE ELA ATENDE
PODERIAM POR FAVOR CITAR O NOME DA CLINICA,PARA QUE POSSAMOS MOVER OS TDS AQUI POSTADOS PARA UM TOPICO ESPECIFICO
AGUARDANDO TB A BOA VONTADE DOS FORISTAS
Caro Pirroque. Ao menos em meus td's não foi mencionado "clínica". A Alice atende em local próprio. Atende sozinha. Trata-se de dois cômodos e banheiro, localzinho meio zoado, mas não é clínica. Qualquer dúvida estou a disposição.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Massagem em Osasco

#9 Mensagem por Pirroque » 17 Dez 2009, 16:17

TRAZENDO PRA ESSE TOPICO OS POSTS DE TDS QUE SE ENCONTRAVAM EM PONTOS DE RUA OSASCO

POR FAVOR,POR SER AREA NOVA NO FORUM,POSTAGENS DE MASSAGEM COM SACANAGEM EM OSASCO DEVEM SER POSTADAS AQUI
DEMAIS,NOS RESPECTIVOS TOPICOS

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por Mestiço.sp » 30 Dez 2009, 08:47

POSITIVO

Novamente com a Alice. Pra quem não viu ou não leu os relatos anteriores, a Alice é uma mulher nas faixa dos 30 anos. Estatura baixa, corpo legal. Peitos grandes, pouca barriga, bunda média. Ela é bem branquinha. Dentes bonitos, higiene perfeita, sem odores. Sua buceta é quase totalmente depilada. Só tem um filete de pelos bem curtos. Sua massagem é profissional. Realmente relaxa. No final um oral no pelo de excelente qualidade, terminando com uma boa metida, sem frescura. Nunca fiz, mas disse que faz anal com taxa extra. Continua atendendo no mesmo prédio, porém trocou de sala. Está numa sala infinitamnente melhor que a outra, que era péssima. E logo muda de endereço, me disse. Ressalto que o local, a sala melhorou bastante, e o atendimento continua muito bom. 100 hora e pouco.

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Nando_sp » 13 Jan 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os classificados da Folha de São Paulo verifiquei um anuncio de massagem Osasco e liguei para conferir.

Fica localizada na Rua Lanciotto Viviani, 134 Centro de Osasco. Essa Rua é uma travessa da rua Marechal Rondon e elas só atendem com horário agendado.
Tel : 8779-6339

A massagem é bem profissional e não tem programa. Tem uma finalização manual no final da massagem.

Valor da massagem é R$ 120,00 1 H e 20 min aproximadamente

Ontem fui conferir essa nova massagem aqui na região...

Liguei e fui bem atendido no tel pela Lilian, agendamos o para as 18:10 hs.
Cheguei lá fui recepcionado por uma loira q naum perguntei o nome mais a Lilian me disse que tb faz massagem.
O lugar é bem discreto pois tem uma contabilidade no piso inferior. O ambiente está em reforma mais é bem agradavel.
Esperei uns 5 minutinhos na recepção até que a Lilian me recebesse. Fui tomar um banho e depois fomos para a massagem.
Como ela havia me dito é bem profissional a massagem. Ela é uma morena magra de 1.65cm de altura, rosto bonito, muito simpática.
Durante a massagem ela fica de top e shortinho, mais depende muito de como ela se sente em relação a pessoa que ela vai massagear.
Na minha massagem ela ficou de sutiã e calcinha..... :o :o :o :o
Ela começa a massagem de frente usando seus cabelos compridos para provocar e tb te acariciando, não pode beijar ela, mais toques suaves ela aceita sim.

Gostei mto da massagem e principalmente da Lilian que é mto simpatica...

Ela finaliza com uma punheta e não controla o tempo nem nada.....

Repeteco com certeza....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 14 Jan 2010, 16:07

VOU PEDIR AOS FORISTAS,QUE POSTEM SEUS TDS RELATIVOS A MASSAGENS EM OSASCO -SP NESTE TOPICO
FIZ A UNIFICAÇAO DOS TOPICOS,POIS HAVIA 2 COM O MESMO NOME
COMO SE PERCEBE,MUITOS FORISTAS PROCURAM MASSAGISTAS POR ANUNCIO EM JORNAL
PARA NAO FICAR SE CRIANDO UM TOPICO PARA CADA MASSAGISTA DESSA REGIAO,UNIFICAMOS AQUI
CONFORME O ANDAMENTO,VAMOS NOS ADEQUANDO
QQ DUVIDA,ME CONTATEM POR MP

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Nando_sp » 23 Jan 2010, 12:35

POSITIVO

E ai pessoal......

Resolvi conhecer a Alice depois de ler os Tds realizados e postados aqui no GP....

Como o mestiço postou o lugar é meio zoadinho, mais a Alice me disse que estara mudando de local bem em breve.
Liguei e fui bem atendido por ela e marcamos para as 18:00 hs.
Cheguei no local a Alice me recebeu muito bem. Sempre mto atenciosa e brincalhona.... Ela é um encanto, muito simpatica....
Tem um corpo legal, uns seios maravilhosos, bumbum gostoso e uma barriguinha q em nada atrapalha....
Faz uma massagem bem profissional no inicio e muito boa por sinal....ela entende do assunto de massagem....
È super carinhosa durante a massagem e deixa a pessoa bem a vontade.
Depois fomos para a metelança.....
Comi ela gostoso, ela me chupou sem camisinha, um boquete maravilhoso e depois me sentei no sofá onde ela veio por cima e cavalgou maravilhosamente, enquanto ela cavalgava eu chupava os seios dela e colocava o dedinho naquele cuzinho ggostoso......ela gemia mto gostoso e pedia pra eu naum parar.....
Peguei ela de 4 com a bunda bem empinada e socava forte e ela aguenta viu e pedia pra eu puxar o corpo dela contra o meu..... naum aguentei muito e enchi a borracha....
TD Positivissimo e com repeteco...

R$ 100,00 fiquei aproximadamente 1hora e 30 minutos.....ela naum controlou o tempo em minuto algum e ainda perguntou se eu tinha alguma pressa....... obvio que naum né kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Pessoal

Link:
🔗

Kbaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice

#14 Mensagem por Kbaço » 01 Fev 2010, 23:14

Passei pela Alice no sábado e como os amigos relataram, o local é meio zoado, mas o TD vale a pena, principalmente para quem gosta de uma boa massagem. TD R$ 100, realmente uma otima relação custo/benefício...

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bia

#15 Mensagem por Azum Metal » 12 Fev 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá esta semana.
´
Liguei e marquei com a Bia, parece que era a única que estava lá.

O lugar é bem ruim, e segue em obras.
O chuveiro mal cabe uma pessoa lá dentro.

Porém a massagem que ela faz é excelente. Foi a melhor massagem que eu fiz até hoje, com relaxamento manual no final.

A Bia é uma mulher de uns 35 anos, magrinha mas gostosa.
Fica só de calcinha, com os peitinhos de fora.

Ela é ótima de massagem, e de repente com uma conversa ela libera perereca!!!

Link:
🔗

Responder