Caros foristas:
Encontrei recentemente uma ex-integrante da equipe da Karla Models (que pediu para não ser identificada) e soube através dela de algumas coisas que me surpreenderam.
Passo adiante, como informações a serem checadas e conferidas.
Por exemplo: As meninas de um modo geral não sabem o teor do texto que as define no site e nos serve de orientação. Isso significa dizer que não se deve e não se pode acreditar no que é dito a respeito delas.
Outra coisa: Algumas meninas são casadas, ou têm compromisso e talvez por essa razão, na idéia delas (ou de algumas delas), não beijar o cliente é uma forma de demonstrar "respeito" ao seu companheiro. Segundo essas mulheres, respeitadoras,
beijo é uma coisa muito íntima!
Assim, agora, ainda precisamos saber, antecipadamente, se elas beijam, ou não!
Coloquei esse tópico com o nome de Bel (que era da Karla Models e passou para a Scort Show) porque, segundo me foi assegurado, ela é a mais radical nesse particular. Não beija de língua de jeito nenhum e ainda acha isso muito natural.
Curioso, procurei ver o que o site da Scort Show dizia a respeito dela e encontrei a seguinte informação, dentre outras coisas, "... deliciosos beijos excitantes ..."
Essas duas agências, ao que tudo indica, já foram mais confiáveis!
No mais, se você aprecia uma mulher que procura ganhar dinheiro fudendo e lambendo quem está pagando, mas fica preocupada em demonstrar "respeito" ao marido, companheiro, ou namorado, a pedida mais certa é a tal de Bel.
Espero que essas informações possam ter alguma utilidade na hora da sua escolha.
Eu, pessoalmente, estou fora!
_______
Movido para o tópico correto.
Brand - 10-12-09