Roupas que as Gps usam em prives!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Roupas que as Gps usam em prives!!!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Dez 2009, 01:40

Estava num outro topico sobre jacarepagua e me lembrei desse assunto q quero abordar tb com meus confrades foristas heeh!
As vestimentas no pre-atendimento das pervas em prives!!!
As vezes eu nao entendo se eh burrice, desleixo ou o que vcs quiserem, mas as gps q atendem em prives se vestem com umas roupas q nao da pra ver o corpo delas realmente como é!
Claro que algumas querem eh disfarçar a barriga saliente, o peito caido etc, o q eh burrice pois se o cara nao gostar pode ir embora ou nao voltar alem de postar aqui e acabar com a carreira dela kkkkkk!
Eu acho, como disse na msg do outro topico, q nao tem o q inventar....faz o estilo funkeira ou faz o estilo surfista ou puta de termas....como dizia a musica marrom bombom...
Tira a calça jeans bota o fio dental kkkkkk!
Por favor, divaguem e discorram sobre o assunto e compartilhem as opinioes ai!
Pra mim, por mais q a perva fique nua depois no ato, a roupa eh extremamente importante sendo, sim, o inicio da fantasia masculina!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2 Mensagem por Ken Masters » 01 Dez 2009, 08:41

Caro confrade,

Nos privês as meninas usam roupas mais comportadas porque elas trabalham em prédios comerciais, faz parte da discrição, portanto seria muito dificil encontrar quem use roupas intimas nessas casas de massagem, porem são roupas com poucos panos e realmente, umas ficam muito bonitas de roupas, já sem é outra história, estive numa dessas casas e tive essas surpresas no melhor estilo kinder ovo, as vezes é melhor nunca ter visto ela sem roupa, as vezes é muito melhor sem, se usam aquelas do tipo que não mostra a barriga ou cintura, só mostra as pernas já desconfio e se usa aquelas colantes também pode ser enganação, é como ter que lev´-las para a praia para fazer o teste do biquini, mas não tem praia e ela só fica com roupas intimas depois que pagamos...pois é, fazer o que, tenho dado preferência para as mais magras nessas horas!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Roupas que as Gps usam em prives!!!

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2009, 17:34

davidpetrucci escreveu:Estava num outro topico sobre jacarepagua e me lembrei desse assunto q quero abordar tb com meus confrades foristas heeh!
As vestimentas no pre-atendimento das pervas em prives!!!
As vezes eu nao entendo se eh burrice, desleixo ou o que vcs quiserem, mas as gps q atendem em prives se vestem com umas roupas q nao da pra ver o corpo delas realmente como é!
Claro que algumas querem eh disfarçar a barriga saliente, o peito caido etc, o q eh burrice pois se o cara nao gostar pode ir embora ou nao voltar alem de postar aqui e acabar com a carreira dela kkkkkk!
Eu acho, como disse na msg do outro topico, q nao tem o q inventar....faz o estilo funkeira ou faz o estilo surfista ou puta de termas....como dizia a musica marrom bombom...
Tira a calça jeans bota o fio dental kkkkkk!
Por favor, divaguem e discorram sobre o assunto e compartilhem as opinioes ai!
Pra mim, por mais q a perva fique nua depois no ato, a roupa eh extremamente importante sendo, sim, o inicio da fantasia masculina!

Abs!

Eu não curto as roupas que elas usam nos privês, nada melhor do que ver as pervas usando biquini como nas termas!!!

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Edmundo S Silva » 01 Dez 2009, 20:49

FALA AE!

NA MAIORIA DAS VEZES AS MENINAS FICAM COM ROUPAS MUITO LARGADAS,DAQUELAS QUE SE BOTAM PARA FAZER FAXINA,SEM MAQUIAGEM NENHUMA,MUITO LARGADA...

EXEMPLO DISSO,VAI NA MASSAGEM TIJUCA...

AS MULHERES JÁ NÃO SAO GRANDES COISAS E VESTIDAS COMO FAXINEIRAS AI FERROU...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Dez 2009, 02:31

EXEMPLO DISSO,VAI NA MASSAGEM TIJUCA...
Ai eh que eu nao vou mesmo kkkkkk!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 06 Dez 2009, 10:04

Só frequento privês no Centro mesmo, e sinceramente nunca vi nenhuma tão largada assim não, eheheh... se vestem de forma discreta, normal, algumas mais atrevidas, outras nem tanto... mas nunca tive do que reclamar, felizmente ajudado pelo forum, com indicações precisas. :)

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafa 66 » 06 Dez 2009, 21:02

Nos privês que costumo ir, geralmente as primas estão sempre com um shortinhos atochados na bundinha. No mínimo. Obviamente, elas vestem outras roupas para chegar e sair do prédio. Na TM Studio da Tijuca, já vi a Clara circulando só de calcinha. Coisa linda!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Dez 2009, 15:52

Fala amigo!

Realmente na Tijuca em alguns prives, isso ja rola melhor, principalmente ali os da Casa e Video, onde muitas atendem de calcinha e sutiã, e lah ateh aonde eu sei eh um predio comercial tambem!
Qto a ser ou nao predio comercial, acho que isso nao deve atrapalhar......Nao sou louco de exigir q as mulheres andem q nem puta nas ruas, com pouquissima roupa( embora algumas msm nao GPS andem feito vadias esperando pra ser ´´estupradas´´), mas elas podem muito bem chegar ao predio com roupas discretas e dentro do prive circularem com roupas insinuantes!
O ideal seria uma linha dançarina do Creu pois fica meio-termo....ta bem provocante, safada mas nao ta com roupa de baixo e se puder , com a barriga de fora pra ver se nao eh uma bebedora de chope kkkk!
Mas dificilmente vamos mudar isso, a nao ser que nos mesmos montemos as nossas´´casas de massagens´´kkkk, meu eufemismo preferido!

Link:
🔗

Centro Susy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Centro Susy » 16 Dez 2009, 08:51

É algo que cada casa tem k saber controlar,mas as meninas tb sabem os limites de cada roupa, kkkk...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Dez 2009, 12:47

O problema, caro ou cara representante de site, eh ser honesto com o cliente e nao esconder o produto, o corpo da mulher como fazem, com roupas broxantes, que nada ajudam o clima sexual.....ja pode ter acontecido de roupas estranhas terem me afastado do prive, e eu, com medo de comprar gato por lebre, ter preferido ir embora pois nao tive a certeza da beleza da ``massagista``...
Alem das roupas esconderem, as vezes sao feias, de pessimo gosto, nao delineam o corpo....
Porra nao tem erro, mete um shortinho estilo dancarina de axe, um top provocante....nao to pedindo nada de mais ou entao mete biquini, ta dentro da sala ninguem la fora ta vendo...
Nesse ponto as da Tijuca sao mais espertas! Em alguns lugares claro!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 16 Dez 2009, 12:52

Prefiro puta sem roupa.

Link: