michele
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjo organizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

michele

#1 Mensagem por anjo organizador » 16 Dez 2009, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa pessol venho mais uma vez oferecer aos nobres amigos uma novidade inrecusavel. o nome dela é michele ela é branquinha tem os olhos claros usa aparelho nos dentes e deve ter em mendia 1,70m e uns 26 a 28 anos porem caros amigos essa gata faz juis a frase que esperiencia é tudo. tem um corpo delicioso seios firmes bunda media porem com uma marquinha de fio dental inrresistivel. esse TD acontecel ontem sai com ela a tarde em um motel em olinda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liguei para ela foi um amigo que me deu cel celular ela é meio sismada mais topa falei a ela em anunciar este TD ela me disse que tudo bem so pediu para eu não esteriorisar o numero de seu celular pois é o mesmo celular q a familia tem ela ficou de comprar um novo chip ai ela vai se cadastrar com os moderadores por emquanto podem me pedir o celular que eu dou por MP porem so passo o telefone para foristas que não sejam sonegadores e que tenham tds registrados.
chegamos no motel ela ainda vestida não achei grande coisa. portem fui pegar uma cerveja no frigo bar e ela foi tomar um banho nossa depois de uns 5 a 10 minutos volta outra mulher he he he :lol: vem a doida numa langeree branca com espartilho meia e cinta liga muito cheirosa cara fiquei louco com aquela paisagem, ja foi logo deitando na cama e apalpando meu pau que em seguida enterrou todinho na boca ate o talo me dewu uma chupada muito bem dada molhada com pressão ideal e ritimo sem retoque enquanto eu observava aquela bunda linda emoldurada pela aquele langereee no espelho, não aguentando mais de tesão mandei ela vira de costa para mim e nem tirei o langeree so afastei a calcinha para o lado coloquei a camisinha e quando aplumei na direção daquela buça deliciosa me suprendo com aquela buceta linda muito bem depilada e super molhada que parecia sugar meu pau para dentro nossa que coisa fodi muito ela começamos de 4 em seguida pp mm coquirinho de frente de costa e teminamos num delicioso frango assado eu enterrando a rola com força nela e ela gritando muito bom gozei como um louco. pausa para descanço e ao segundo tempo nova chupada repetisse tudo so q dessa ves teve um bonus maravilhoso ela travou um pouquinho porem eu inssisti e ela liberou o cuzinho que por acaso é uma delicia ela é toda apertadinha tanto na buça como no cuzinho o detalhe é o cuzinho bem rosadinho e apertado peitos bonitos bronze lindo .
resumo da opera:

Rosto============6,0 mediano nem é feia nem é bonita
Petinhos========== 8,5 lindos firmes mesmo ja tendo filho
Barriga ==========7,5 para quem ja teve filho ta bommm
Buça============8,5 cheirosa, rosada, molhada e bem depilada por baixo
cuzinho==========8,5 o que eu mais gostei rozinha apertado
oral============8,5 bom bem babado e ate o final
foda============ 9,0 não controla nada topa tudo
simpatia==========8,0 bem educada e se esforça para agradar ( não é puta escrachada)
Tempo===========10 não regula
Celular===========10 desligado
Prsentinho========R$ 100,00 Desbravando com cem zão ainda se come coisa boa
atodos boa sorte nas caçadas e lembrem se que o bom é dividir as descobertas com os amigos foristas com intuito de quanto maior a oferta de gp de R$ 100zão as mais caras tem de seder R$ 100,00 To dentro mais que isso to fora he he he 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
furacão - adjetivo no nome retirado

Lembro que uma das regras para validar um TD é:

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

Moderação - GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por JCKeep » 16 Dez 2009, 14:41

A Mordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação/moderação autorizando a veiculação de seu telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado