Nossa pessol venho mais uma vez oferecer aos nobres amigos uma novidade inrecusavel. o nome dela é michele ela é branquinha tem os olhos claros usa aparelho nos dentes e deve ter em mendia 1,70m e uns 26 a 28 anos porem caros amigos essa gata faz juis a frase que esperiencia é tudo. tem um corpo delicioso seios firmes bunda media porem com uma marquinha de fio dental inrresistivel. esse TD acontecel ontem sai com ela a tarde em um motel em olinda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liguei para ela foi um amigo que me deu cel celular ela é meio sismada mais topa falei a ela em anunciar este TD ela me disse que tudo bem so pediu para eu não esteriorisar o numero de seu celular pois é o mesmo celular q a familia tem ela ficou de comprar um novo chip ai ela vai se cadastrar com os moderadores por emquanto podem me pedir o celular que eu dou por MP porem so passo o telefone para foristas que não sejam sonegadores e que tenham tds registrados.
chegamos no motel ela ainda vestida não achei grande coisa. portem fui pegar uma cerveja no frigo bar e ela foi tomar um banho nossa depois de uns 5 a 10 minutos volta outra mulher he he he 
resumo da opera:
Rosto============6,0 mediano nem é feia nem é bonita
Petinhos========== 8,5 lindos firmes mesmo ja tendo filho
Barriga ==========7,5 para quem ja teve filho ta bommm
Buça============8,5 cheirosa, rosada, molhada e bem depilada por baixo
cuzinho==========8,5 o que eu mais gostei rozinha apertado
oral============8,5 bom bem babado e ate o final
foda============ 9,0 não controla nada topa tudo
simpatia==========8,0 bem educada e se esforça para agradar ( não é puta escrachada)
Tempo===========10 não regula
Celular===========10 desligado
Prsentinho========R$ 100,00 Desbravando com cem zão ainda se come coisa boa
atodos boa sorte nas caçadas e lembrem se que o bom é dividir as descobertas com os amigos foristas com intuito de quanto maior a oferta de gp de R$ 100zão as mais caras tem de seder R$ 100,00 To dentro mais que isso to fora he he he

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
furacão - adjetivo no nome retirado
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
Moderação - GPGuia