BRIENA ANADIRA 19 91779911

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

BRIENA ANADIRA 19 91779911

#1 Mensagem por guethoboy » 14 Dez 2009, 22:41

Tentando garimpar carne nova me deparei com isso :

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/14740292

acompanhante de luxo? será que ela vai de BMW ao motel, ou talvez uma Ferrari .. sei la vai saber
Ta bom.. vamos ver .. mandei isso:
Ola sou de campinas e tenho interesse em seus serviços.
> Atende em qual horario?
> Possui site?
> Qual o valor e tempo do programa?
> Faz anal?
> Chupa com ou sem camisinha?
> telefone?
Ela respondeu
Oi , tudo bem?
sou bem discreta e quero te comentar do meu programa.... não tenho local próprio, mas podemos nos encontrar para irmos a um motel/hotel, meu horario é até 18:00h... tudo bem para vc?
O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... e espero que vc me faça gozar muitas vezes.... obviamente com direito a muitos beijinhos..., e finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...
O meu caché é de R$200 mas não está incluso anal..... Se vc quiser sexo anal, o caché é de R$300 e faço tudo com camisinha, inclusive o sexo oral bem gostoso.... mas não finalizo na boca....
vc vai adorar mesmo!!!
pode visitar o meu site
http://picasaweb.google.com/briena.anadira
e se animar, me liga 19 91779911....
Bjs
Briena
::estudando:: O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... e espero que vc me faça gozar muitas vezes.... obviamente com direito a muitos beijinhos..., e finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...
O meu caché é de R$200 mas não está incluso anal..... Se vc quiser sexo anal, o caché é de R$300 e faço tudo com camisinha, inclusive o sexo oral bem gostoso.... mas não finalizo na boca....
::estudando::
O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar .

Que é isso? ja sabia que existia GP com taxímetro em SP mais agora ate por aqui :roll:

e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...

:lol: :lol: :lol: no português claro , isso chama-se enrolar o cliente pra dar só 1zinha e olhe lá... :lol: :lol: :lol:

"bip" "bip" "bip" meu detector de ppp está apitando

mandei isso
Ola ,
> 1h e 30 min a partir do momento que a gente se encontrar?
> como assim?

recebi

Olá,
entao, no momento em que a gente se encontrar até irmos para um motel, que fica muito próximo (a menos de 5 min de carro), e fazendo o programa que te comentei tem uma duração de 1h 30 min...
Qualquer outra duvida, me liga!!!!
Bjos
Briena

respondi

IRONIA MODE ON
ok entendido essa parte , agora mais 1 duvida vc disse que o prog consiste em strip, sexo e massagem? e se eu quiser dar a 2 segunda? posso pular a parte do strip? e oral e com camisinha mesmo? ah e como voce marca o tempo? voce cronometra? desculpe essas são minhas duvidas

IRONIA MODE OFF

Recebi

Oi,
Obvio que pode pular as partes que vc quiser!!! e vc pode gozar quantas vezes quiser ou puder, mas lembra que tudo com camisinha, INCLUSIVE ORAL. Eu fico com vc até 1h:30 min e sim, marco o tempo....
Mais alguma duvida? rs....
Bjs

Mandei
IRONIA MODE ON
> Oi sou eu novamente, e se eu passar de 1hr e 30min? digo é porque demoro um pouco pra gozar e nunca fiz assim digamos "sexo cronometrado"
> Ja de ante-mão agradeço a presteza nas respostas

IRONIA MODE OFF

Recebi
Oi,
O meu tempo com vc é de até 1h:30 min.... se vc demorar para gozar nesse tempo, infelizmente não poderei fazer nada.... pois não terá tempo extra... se vc quiser mais tempo, então vai custar.... por cada meia hora de acrescimo, eu cobro R$100.

Respondi
GP taximetro
R$200,00 1,30min
oral sem camisinha
anal R$100,00 extra
cada meia hora extra mais R$100,00

rs .. eu morro e não vejo tudo
Simpatia você gostei mesmo.

Fique bem

Beijão

:lol: :lol: :lol:

As vezes eu acho que sou cri-cri demais .. sei la

Tô fora ... é marcar o td e se fuder literalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M

Ah! ela tem 31 anos e tbm tem fotos aqui http://www.ellasclub.com/brienaanadira
Guetho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Vergalhudo » 15 Dez 2009, 08:04

nossa... tanta frescuraiada e ppp assim antes mesmo de marcar algo.... to fora

kkkkkkkkkk

essa dai deve fazer um sucesso..... :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 15 Dez 2009, 10:54

uahahaha .......essa putaiada, cada dia se supera..............ta foda.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 15 Dez 2009, 11:39

Mas sabe de quem é a culpa desse tipo de puta existir?

Dos BOPS que aceitam esse tipo de coisa e vão lá dizendo: " O $$$ é meu e eu faço dele o que quiser, fodam-se."

Pior que ela é quem aceita e sai com ela mesmo assim.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#5 Mensagem por Betinni » 15 Dez 2009, 17:27

O Play está certissimo !

Esses BOP's retardados da cabeça pagam um $$$$$ pra uma foda de merda e acham que foi o máximo ...

por isso que estamos chegando no fundo , fundo do poço !

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 16 Dez 2009, 16:37

uahahahah...................se eu não tô enganado o Play é o maior bopão de Boptiba, só perde pro amigo urso........................heheheheheheh

Brincadeirinha, hein.....................tem o Bopão Boss, tb.

Aliás estamos rodeados de Bops, aqui nesse fórum..................agora amiguinhos e namoradinhos de puta é diferente, se bem que muitos dos post são postados pelas próprias, isso é fato.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 16 Dez 2009, 17:03

Commander escreveu:uahahahah...................se eu não tô enganado o Play é o maior bopão de Boptiba, só perde pro amigo urso........................heheheheheheh

Brincadeirinha, hein.....................tem o Bopão Boss, tb.

Aliás estamos rodeados de Bops, aqui nesse fórum..................agora amiguinhos e namoradinhos de puta é diferente, se bem que muitos dos post são postados pelas próprias, isso é fato.
Sou BOP mas não pago mais que cenzão. Prá pagar mais só se for muuito gostosa e com local próprio. Meu dinheiro eu ganho vendendo coca.

Coca, sprite, fanta, kuat...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por Pescadordetd » 19 Dez 2009, 02:51

Essas primas pelo simples fato de perder 15 minutos elaborando um nome de guerra, mesmo sendo abaixo do padrão de uma digamos top, se consideram no direito de cobrar o teto salarial da categoria.
Pior de tudo é realmente quem paga, tendo em vista que as que ligam taximetro, taxa adicional disso, daquilo, ter que faze-la gozar (isso não existe em uma relação profi$$ional) já estão na faixa do a partir de R$ 200,00, resulta que as top´s para se valorizarem, automaticamente aumentam seus preços, pois não são bobas e acompanham a tabela do mercado imposta pelo GP, então não podemos inflacionar essa porra, principalmente com canhão que acima de tudo é fresca...

Guetho, esse seu contato com a prestadora em minha opinião é uma verdadeira pérola, no fim das contas rachei o bico de rir.....

Abraços

Link:
🔗

o zorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRIENA ANADIRA 19 91779911

#9 Mensagem por o zorro » 20 Nov 2010, 12:18

Fala serio amigo guethoboy... tem moças ai q não tem noção, mas seus comentarios mostra o qto vc é otario.... desde quando vc pega um taxi e vai de graça? so se for o taxi do seu pai ou da sua mae.... a moça esta no seu negocio e se ela dá esse tempo para vc fazer o q quiser com ela, esta dentro do contrato.... se vc aproveita e goza ou nao... ou tem problema de ejaculação é problema seu e não dela.... ou vc acha q ela esta com vc por amor? besta vc, ne? eu aconselharia vc visitar um medico..... e pessoas como vc é q faz q essas putinhas aumentarem o preço como se fossem tops, pq nenhuma delas vai querer pegar um ignorante como vc... e aumentar o valor do programa dá uma peneirada nos clientes..... obviamente vc tera q continuar pagando mocinhas de rua q cobram bem mais barato....
Outra coisa.. porque incomoda que ela goze numa transa paga? fala serio!!! com o q vc quer transar? com uma mulher ou com uma boneca? compra uma boneca de plastico.... pode meter nela por horas e ela nem vai gozar..... porra!!!! e comento novamente: tipos de otarios como vc faz q essas moças aumentem os preços dos programas!!!! e quero q fique bem claro: eu nao defendo puta nenhuma.... mas fico puto quando tenho q ler este tipo de comentarios bestas de imbecis q cagam o prazer de pagar para transar.....

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por oxente » 20 Nov 2010, 13:32

Olha o cara com nenhum TD dando aula de como pegar puta!

Não defende puta, mano? Tu cria uma conta aqui, faz necro de um tópico de um ano de idade, só pra falar pro cara tratar a puta com carinho?

Programa de verdade é aquele que o momento valha a pena. Ficar com puta cronometrando o horário certamente não vale a pena, principalmente porque tem várias aí que não fazem isso. Você fala que a atitude dele faz as putas aumentar preço de TD? Atitudes como as suas fazem os TDs ficarem uma merda.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#11 Mensagem por campineiro2 » 20 Nov 2010, 16:31

o zorro escreveu:
Fala serio amigo guethoboy... tem moças ai q não tem noção, mas seus comentarios mostra o qto vc é otario.... desde quando vc pega um taxi e vai de graça? so se for o taxi do seu pai ou da sua mae.... a moça esta no seu negocio e se ela dá esse tempo para vc fazer o q quiser com ela, esta dentro do contrato.... se vc aproveita e goza ou nao... ou tem problema de ejaculação é problema seu e não dela.... ou vc acha q ela esta com vc por amor? besta vc, ne? eu aconselharia vc visitar um medico..... e pessoas como vc é q faz q essas putinhas aumentarem o preço como se fossem tops, pq nenhuma delas vai querer pegar um ignorante como vc... e aumentar o valor do programa dá uma peneirada nos clientes..... obviamente vc tera q continuar pagando mocinhas de rua q cobram bem mais barato....
Outra coisa.. porque incomoda que ela goze numa transa paga? fala serio!!! com o q vc quer transar? com uma mulher ou com uma boneca? compra uma boneca de plastico.... pode meter nela por horas e ela nem vai gozar..... porra!!!! e comento novamente: tipos de otarios como vc faz q essas moças aumentem os preços dos programas!!!! e quero q fique bem claro: eu nao defendo puta nenhuma.... mas fico puto quando tenho q ler este tipo de comentarios bestas de imbecis q cagam o prazer de pagar para transar.....
Caro o zorro, o fórum aqui é para clientes comentar seus relatos com acompanhantes e não para as putas vierem nos ensinar como elas devem nos atender. A puta quer fazer propaganda dos seus serviços que seja no seu blog, anúncio de jornal, site etc...

Se a puta quer "selecionar seus clientes" que seja ela feliz, mas aqui os relatos são de foristas para foristas e não de putas para foristas. Espero que entenda.
abs.

Link:
🔗

Briena Anadira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Briena Anadira » 22 Nov 2010, 12:24

Oi rapazes!!! tudo bem? Recentemente fui avisada deste forum e fiquei surpresa pelo q li a meu respeito.... Primeiro , quero oferecer as minhas desculpas para o ghuetoboy, pois as minhas respostas foram ironicas...mas me vejo no direito de esclarecer algumas coisas...sem intencao de fazer propagandas... Contudo, quero afirmar que o meu programa dura um pouco mais de 1h:30 e isso depende do ambiente da transa.... obviamente, eu me considero muito profissional e nao cronometro horario, mas tambem nao ficarei por horas..pelo mesmo valor...!!!! Faco tudo sim, mas com camisinha.... pode pular as partes do strip e da massagem se desejar... isso so faz parte do programa como mais uma brincadeirinha, mas perfeitamente dispensavel.... Se alguns de vcs se animarem e quiserem comprovar, eu com muito prazer vou atende-los com a mesma disposicao e profissionalismo, como sempre atendi aos meus clientes...
Envio um beijo para todos vcs!!!
Briena Anadira

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#13 Mensagem por cabelobranco » 22 Nov 2010, 13:16

oi zorro!..ops...kero dizer Briena..sei lá!!!...acho ke me confundi pelo seu formato de texto ser muito parecido com a do forista sem tds zorro!...segue o mesmo padrão de texto...escrita...e frases ..sempre separadas com reticencias(As reticências são, na escrita, a sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase...(gp guia tb e cultura!hehe!)tirando essa coincidencia..e o fato de vcs dois terem quase o mesmo tempo de registro...briena aki não e lugar para vc se desculpar e se justificar!...como ja disse o irmao campineiro...o fórum aqui é para clientes comentar seus relatos com acompanhantes e não para as putas vierem nos ensinar como elas devem nos atender. A puta quer fazer propaganda dos seus serviços que seja no seu blog, anúncio de jornal, site etc...espero ke mais uma vez entenda..

abs e bons figths!

"Eu não quero tomar uísque doze anos... Eu quero tomar uísque a vida toda!"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”