Júlia Paz - GN
R$ 150,00 - Telefone: 8791-6454

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR DJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Júlia Paz - GN

#1 Mensagem por MR DJ » 16 Dez 2009, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD quentinho...

Liguei para a Júlia Paz, tava afim de fode-la com aquele piercing....

Simpática ao telofone, acertamos por 230,00, marcamos no Shanadu, 20 minutos lá estva ela...

Meio estranha, mas nem feia ou bonita... Veio de vestido estampado e chegou logo dando um beijão na boca... depois veio abrindo minha calça e chupando o grandão... Pense num boquete massa....Colocou até o talo...
Chupada sem capote e bem melado muito boa... Não aguentei e gozei naquela boquinha....

Ela foi ao banheiro se lavar e voltou pedindo pica e batendo uma siririca... tudo o que eu queria ver....
Pediu para eu chupa-la, mas eu não tive coragem.... Pedi para ela continuar com aquela siririca, e um tempinho depois pedi para ela vir no coqueirinho... show de bola!
Depois ela por cima, PPMM e gozada no saco.

Conversa estranha por uns 10min e novo boquete.... Mais uma vez pedi coqueirinho... e fiquei vendo aquela cena até gozar....Sem contar que ela geme pedindo pica... Tem horas que grita mesmo!

Mais uma conversinha... novo boquete e soquei nela D4....Pedi o brioco, mas ela n aceitou, então pedi para ela subir em cima, fiquei mamando nos peitos dela e mais uns minutos gozei....

Ela é legal, mas conversa meio estranho! muitas gírias!

TD valeu a pena pelo diferencial...O problema é que o mercado está mto caro!

Se querem tem um bom oral e uma buceta lindinha e diferente vale a pena.

Próximo alvo é a Manu prado, Karen Lima ou a Vivian Soares... Nenhuma novidade sobre elas?

RABO: 7
BUÇA: 9
PEITOS: 7
ROSTO: 6
FODA: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Júlia Paes

#2 Mensagem por Empalador Anal » 02 Jan 2010, 20:10

POSITIVO
Amigos da putaria, começo aqui a colocar em dia meus TDs atrasados de 2009. Como o importante é não sonegar, vamos aos relatos:

De passagem por Fortaleza, a trabalho, aproveitei para gastar as minhas diárias com uma boa foda. Queria algo diferente e tava louco pra matar a saudade de uma fuder uma ninfetinha. Sou tarado na tal de Hanna, mas, infelizmente não estava disponível. Então liguei para a Julia Paes, uma ninfeta de 19 anos, cheia de tatuagem, um piercing na buceta e que parecia muito safada, do jeito que que gosto. Combinamos o TD por R$ 250,00.

Chegou num vestidinho bem curtinho, muito cheirosa, rosto meio exótico, cabelos longos, morena da pele bonita, corpo enxuto, seios médios e aparentando ser muito gostosa. Chegou logo beijando na boca, de língua e a porra toda, e eu que estava só de toalia já fiquei de pau duro. Ela sentiu a pressão e disse: "nossa, já está assim é?" Então não perdeu tempo foi logo segurando e abocanhando meu cacete. Puts, a morena chupa muito, sem capote, bem babado (do jeito que eu gosto), boa pressão e quase se engasga colocando todo na boca. É gulosa por rola. Chupada excelente, tanto que deixou gozar na boquinha. Ali mesmo, em 15 minutos já estava eu gozando com o boquete da moça.

Depois das boas vindas, fomos para o banho juntos, conversamos um pouco e começou nova pegação, ela tem cara de ninfeta, mas deve ter seus 22 anos eu creio, e já mostra experiência no serviço. De rosto não é um brastemp, mas gosta do que faz. Seu corpo como falei é um tesãosinho, achei meio larga nas laterais (não que seja gordinha, mas se vacilar...) mas é gostosa e toda cheia de tatuagens, eu, particularmente acho legal, apesar de no caso dela ser um exagero. Comecei a chupar ela ainda no chuveiro e ela parece que gosta de ser chupada meu amigos, começou a gemer e e a falar putaria enquanto eu chupava sua buceta. O grelinho dela durinho com aquele piercing fica meio estranho, a bicha é greluda, mas ficou toda molhadinha.

Depois fomos para cama e partimos para um 69 delicioso, comigo por cima e aterrando o pau na boca dela, deixando ela sufocada. A bicha ficou doida quando esfreguei meu queixo barbudo no grelo dela, pedia para fazer mais até que disse que gozou (me engana que eu gosto!). Então capote no pau e tome rola, primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, em pé na parede, depois de quatro na cama e nada de eu gozar. Então ela veio por cima trabalhar um pouco, cavalgou muito e gemia feito a porra (demorei muito pra gozar a segunda) até que gozei com ela cavalgando toda empolgada, falando putaria depois gritando e dizendo que tava gozando. Foi uma gozada do caralho, pois a bicha é vadia e gostosa mesmo. Ficamos ensopados de suor.

Durante a foda, pedi o cuzinho, mas ela disse que não aguentava minha rola (PPP do caralho). Ainda cheguei a dedilhar o cuzinho dela (lindo por sinal), no início ela deixou, mas quando eu tava me empolgando ela me afastou de perto. Como eu tava exausto já do trabalho durante o dia e já era umas 2h da manhã, relevei a recusa da perva e me dei por satisfeito com a foda que durou cerca de 1h30.

No geral, é gostosa, razoável de rosto, o corpo é filé, seios gostosos e todo tatuado (gostei da cor morena da perva). Ponto forte é a chupada, fenomenal. Mas fode muito também, aguenta rola e pede pra meter, também diz que gosta de gozar com o cliente (a gente nunca sabe, essas pervas fingem que só o caralho). Como ponto fraco destaco apenas a refuga no anal, ainda mais se acertamos o preço de tabela. Quanto ao rosto, ela não é feia, apenas diferente, exótico. Não recomendo para quem não gosta de tatuagens nas mulheres e também de piercing na buceta. Eu gostei, atendeu minhas expectativas, pois é muito safada a perva. Não gosto de repetir, já basta lá em casa.

AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
ROSTO: 7, exótico.
BARRIGA/CINTURA: 8,5, ainda tá na média, só não pode vacilar.
SEIOS: 9, médios e bons de pegar (bem ao meu calibre).
BUNDA : 8, mediana, mas proporcional (prefiro as maiores).
BUCETA: 9, muito gostosa e molhadinha, mas não sou muito fã das greludas.
PERNAS: 8, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 9, beija gostoso e de língua.
ORAL: 10, chupa sem capote, babado e até o talo, é a especialidade da perva.
ANAL: diz que faz, mas não fez.
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve geral, gosta de foder e goza junto.
TEMPO: 10, ficamos uma 1h30. Só não ficamos mais porque eu tava exausto.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9, mesmo sem anal, é muito safada e fode pra caralho. Sua chupada é espetacular. Aprovada.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 09 Jan 2010, 12:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava eu calmamente aproveitando as ferias com alguns amigos. Praia, sol da porra meio mundo de mulher gostosa, não peguei ninguem. A noite ligo para algumas putas e todas com preço exorbitante. Ligo para um velho amigo meu e ele me indica essa puta e faz o intermedio. Agora eu vejo que foi um intermedio de merda, paguei cache cheio do mesmo jeito #-o

DOS FATOS

Baixinha, morena, peitos medios, cabelão.

DA VERDADE DOS FATOS

A personalidade dela é meio estranha. É meio putona malandra com variação de ninfeta maluca
:-k O rosto dela não é exotico, é feia mesmo.

Chupa muito bem, babado, com pressão certa. O pinguelo dela é grande e inchado. Chupei ela toda, o piercing é meio estranho mas da para fazer umas putarias legais. Chupei tanto que ela gozou, acho eu, porque ficou se tremendo toda.

Mandei cavalgar, pula feito uma doida. Rebola gostoso. Coloquei no frango assado e meti muito, borracha começou a queimar, mandei ela chupar mais e coloquei ela de quatro. Bunda gostosa, tatuagem, ela mandando meter mais forte me empolguei e desci a mão naquela rabo, depois de varios tapas deixei aquela bunda vermelha. Gozei na bunda dela.

Conversa besta e sem juizo e ela me fala:

Ela: Não imaginava que voce era assim.Voce tem cara de bom menino.
Eu:E quem disse que eu não sou?:lol:

Valor: R$250,00 ::choro::

Link:
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Baianolove69 » 19 Jan 2010, 10:40

NEUTRO
Depois de vários TDs positivos e de ver as fotos da mesma toda tatuado, resolvi encarar a perva. No atendimento pelo telefone já falamos várias putarias e fiquei doido para conferir. Acertei por R$ 150,000 por uma hora e fui buscá-la no Frangolândia da Frei Mansueto, pois ela mora lá perto.
Cara, eu quase pedi para ela voltar, pois achei muito feia e ela é bem mais escura do que nas fotos, não chega a ser negra, mas nas fotos ela está bem clara. Rolou muito fotoshop.
Ela já veio beijando muito e chegando no motel já botou logo o cacete pra fora e começou a chupar sem camisa. A chupada é maravilhosa e ela pede para gozar na boca, o que foi atendida.
Depois fomos para uma ducha e começou outra chupada, depois veio por cima, variamos várias posições até eu gozar com ela de quatro.
Não tive animação para dar a terceira.
Ela fode muito e gosta de apanhar. Veio depois com umas conversas estranhas, dizendo que o marido dela queria ver ela fodendo com um cliente, etc.
Como rolou muito fotoshop e o rosto dela não me agradou, classificarei o TD como neutro.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Júlia Paz - GN

#5 Mensagem por dr. putão » 11 Abr 2010, 07:33

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Essa foi logo depois da festa de verão 2, De olhonela a algum tempo, resolvi arriscar, tava com umatara naquela bunda e acho mulher tatuada meio punk. Marquei no motel proximo a sua casa, ali perto da mosenhor tabosa, Poxa, quando amulher entrou no quarto pense que eu pensei em mandar voltar, como disse o colega acima rolou muito retoque nas fotos, Tá gorda, peitos moles, a cor dela já chega perto de ser mais pra mulata do que pra morena. A foda ate que ela se destacou na chupada que fez com maestria,mas no resto deixou a desejar, só as tatoos que não tiveram retoque, pq no resto. Não recomendo. Paguei 150 e acho que foi muito, vale 80no maximo.

Link:
🔗

Responder