POSITIVO Nome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... To a um bom tempo sem postar aqui um TD... mas passei por um tempo, digamos, enjaulado, ai ja viu né...
Trabalhando prox da Quinta, hj mais cedo passei pelo local e vi umas 2 meninas apresentaveis. lembrando da boa regra do local. Se é gostosa, não para, pq é traveko! Como tava no taxi e não ia poder pegar nenhuma mesmo deixei quieto...
Mas não é q um amigo FDP me liga as 00:30 pra sair... não ia prestar né, me aprontei e fui! Papo vem, papo vai... rumavamos para a VM quando por motivos de obra tivemos de passar por São Cri Cri, relembrando o foto de mais cedo, falo pra rodarmos 1 vez ali na Quinta... e não é q aparece a tal de Ellen... não acreditei, nao estava la hj mais cedo... mas pra castigo, meu amigo não levou fé e seguiu reto... retruquei e mandei ele dar outra volta acelerando pra ninguem chegar na frente!
Eis que... quando chegamos tinha uma Kombi fazendo a entrevista basica... pra minha sorte ele reprovou a menina...
Entrevista...
- Nome?
- Ellen.
- Qual o esquema?
- 40 meia hora...
- Faz oral?
- Com a boca! (Juro q ri muito na hora)
- Babaca, to perguntando o preço...
- 20...
- Sem camisinha.
- Claro...
- Ja é... entra ai...
- Opa pera ai... eu sou uma e vc´s são 2...
- Para com isso menina... sou só eu...
- Posso ver a placa do carro??? (confesso que não entendi o pq)
- Vai la...
Indo e voltando ela entra no carro...
rumamos pra uma rua escura de São cricri... e meu amigo se anima...
- No motel... vc faz o q?
- Durmo, mas normalmente os clientes não deixam...(Eu me mijando de rir...)
- Serio... vc é completa???
- Sim, 2 olhos 2 orelha 1 nariz e 1 boca...(Tive que abrir a porta... não aguentei...)
- E o cú vc aluga???
- A sim... anal... eu faço sim...
Nesse ponto eu ja tava do lado de fora do carro... e puxando ela pra fora... pra poder olhar o material... e não é q a perva e ajeitada... sai metendo a mão no peito levantando a sai pra ver a bunda... Mas o FDP do meu amigo insiste em ir 1°...
Bom... foi la ele pra dentro do carro e taca pica na boca dela... algum tempo depois sai ele de dentro do carro perguntando se eu quero ir pro motel com ela... pq ele recomenda muito...
- Relaxa... se o boquete for tão bom assim eu vou com ela depois... (Que erro, devria ter ido sem pestanejar!)
Ela limpa a boca, cospe o q tem de cospir, bota uma balinha pede um tempo e começa a brincar com o meu pau...
Questao de minutos meu pau ta la, latejante... e ela passando a lingua na cabeça.... ai começa o melhor, PUTAQUEOPARIULLL!!!! Que boca é akela...labio carnudo e mole , boquete quente!!! chupando meu pau todo... indo no fundo da garganta e voltando... tira e colocava meu pau na boca... cuspia nele... e chupava com vontade...
Como sempre, demoro pacaralhow pra gozar, e ela nada de negar fogo, nem se quer uma palavra... a piranha sabe fazer, faz pq gosta e não nega nem fica pedindo pra gozar logo...
Muita chupada depois eu (com pena) mandei ela chupar meu saco... meus irmãos... que isso... uma bola na boca.. outra bola na boca... e lambendo o pau... isso mesmo... de cabeça pra baixo... de 4 no banco... não me perguntem como ela fez... mas ela tava fazendo... e ficou nisso bem uns 5 min... e eu tocando akela bronha...
Na hora de gozar... soco na boca dela a rola dou umas 10 bombadas com se tivesse comendo a xota e mando leite na garganta... ai vem a parte comédia, 1 e 2 jatada ela aceita na boa na 3 ela axou q tinha acbado e tirou a boca, hehehhehe se fudeu..... tomou mais 2 jatadas de porra na cara, no olho, no cabelo... e o q a perva fez... nada!!! não reclamou, nao falou nada... simplismente caiu de boca denovo... limpando meu pau... eu nao acreditando começei a me empolgar e meter a mao no cu dela... a porra toda...e ela chupando... sei q depois de gozar ela me chupou por mais 3 min... ate deixar meu pau limpinho... e tão duro quando de começo...
Deixo ela sair do carro... vai pro lado de fora e se ajeita... limpa o q pode... faz piada q amanha estara com conjutivite por causa da leitada no olho...
Não sei o q foi, ela me olhando eu de pau duro ainda não resisti... fui pra cima dela, sai agarrando a perva... falando q ia levar ela pro motel e tudo mais...beijando puxando cabelo, dedando cu e buceta a porra toda... parecia q tava na minha casa e não numa rua de São cristovão... haeaeahaeh
Resumindo o final (pq infelizmente a perva correu do motel) fiquei pegando ela uns 20 min no carro e ganhei mais uns bjus no pau daquela boca gostosa!
Telefone anotado... amanhã ela não corre de mim... vou passar a rola nela...
A menina:
Falsa loira, baixinha e com o corpo de mulher normal, nem gostosa nem bagulho. O rosto tb é normal... Para os padrões do local, era um espetaculo... tanto q o comentario do meu camarada q me acompanhava foi o seguinte "Caralho, essa é a que eu pego na night facil!!"
Mal ai se escrevi pacaralho... pq a noite depois disso não acabou... ainda fui pra VM, no Mosaico, onde encontrei algumas pervas q valiam um TD, mas como sou adorador de cu e elas la sabem... nem chegam perto...
E pra completar a noite tive de ouvir a perola.. "- Tá com mais tesão que 12 gorilas!!!" heaheheaea
Valor do bola-gato - 20 merreu!
Mais q aprovado!!! Só não passo o tel, pq ela nao deixou eu divulgar...