Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#151 Mensagem por Recruta007 » 14 Dez 2009, 23:14

Pierre,
Regra número 1 de qualquer relacionamento moderno, adequado e com possibilidade de prover alguma felicidade:
"Só case com uma mulher que tenha condições de se bancar e dividir as contas contigo".
Antes que os foristas de 60 anos de idade se revoltem, ressalto que essa regra vale para os dias atuais, não para 40 anos anos atrás, quando vocês casaram com rainhas do lar.
Tem muita mulher independente, com curso superior, que paga suas contas e se governa dando sopa nesse mundo. Essas são as melhores, mulheres submissas são para homens fracos. Vais casar logo com uma que dependerá financeiramente de ti? Vamos combinar que dependerá, pq se não tinha dinheiro para pagar o silicone, certamente nem pé-de-meia fez nessa vida putanheira.
Se é puta, foi puta ou você tirou da vida, acho que nem vem ao caso. Isso quem decide é você a partir dos seus valores morais.
Mas convenhamos, a relação de vocês já começará mal, ou pq ela tão cedo não deixará o oficio, pq depende financeiramente dele, ou você terá que sustentá-la.
Seu destino é sombrio!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por pierre2009 » 15 Dez 2009, 00:41

Sr Madruga, o senhor não está chutando bem nos seus palpites. A única coisa que posso revelar é que as garotas com as quais me relacionei, uma trabalhava numa casa na Robert Kennedy. A atual trabalha numa clinica nas proximidades da Ver José Diniz, isso quando ela aparece por lá, pois não fico mais procurando dela em que lugar vai “trabalhar”. Quanto aos nomes que você deixou em aberto, sinceramente não namorei, nem fui enganado pela (JU...). Você acabou interpretando mal os meus posts. A Ju... e eu, tivemos um relacionamento profissional, nada fora da casa. Muito bom, diga-se de passagem, enquanto durou. A outra que eu considero um afair mais intimo, conheci no coração sertanejo, na Robert Kennedy.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#153 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2009, 10:43

JULIANA!!!! Olha pierre2009, olhe bem para sua amada... olha profundamente nos olhos da sua querida... veja se ela fala a verdade

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,

meia mentira de um putanheiro é uma verdade de uma GP,
uma mentira de um putanheiro é o "juro por Deus", de uma GP...

vai por mim.... papai noel sem chifres...

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por pierre2009 » 17 Dez 2009, 00:10

Estou preocupado com o que possa a vir a acontecer comigo. Cheguei a conclusão que não sei mais viver sem ela. Já li aqui que mulher é tudo igual e que daqui a pouco arrumo outra, caso eu largue a garota que gosto. Para mim nunca vai ser assim. Fico me remoendo pensando na possibilidade de qualquer dia desses ela possa ir embora, sem deixar rastro algum. Nem consigo dormir mais direito. Com tudo que estamos vivendo, penso que não resistir a esta possibilidade. Mulher como ela nunca irei encontrar em lugar nenhum deste planeta. :(

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#155 Mensagem por Maveriks » 17 Dez 2009, 08:58

pierre2009 escreveu:Estou preocupado com o que possa a vir a acontecer comigo. Cheguei a conclusão que não sei mais viver sem ela. Já li aqui que mulher é tudo igual e que daqui a pouco arrumo outra, caso eu largue a garota que gosto. Para mim nunca vai ser assim. Fico me remoendo pensando na possibilidade de qualquer dia desses ela possa ir embora, sem deixar rastro algum. Nem consigo dormir mais direito. Com tudo que estamos vivendo, penso que não resistir a esta possibilidade. Mulher como ela nunca irei encontrar em lugar nenhum deste planeta. :(

BASTA, BASTA, BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!! ::armado:: ::armado::
NÃO ACREDITO NO QUE LÍ DO SONEGA!!!!
Não acredito que chegamos a 10 páginas, dando ibope pro SONEGADOR!!!!
ALGUÉM PELAMORDEDEUS FAZ ALGUMA COISA, TRANCA O TÓPICO COORDENAÇÃO!!!!

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#156 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 17 Dez 2009, 22:06

UMA DICA: SE FOR TIRAR ELA DESSA VIDA, TROCA O CELULAR DELA, MUDA DE CIDADE, SE PUDER, MUDA ATÉ DE PAÍS VAI PRA EUROPA, PRA UM LUGAR EM Q ELA NUM CONHEÇA NINGUEM FICA LA POR UNS DOIS OU TRES ANOS DEPOIS VOLTA

PQ SE TU CASAR COM A PUTA E CONTINUAR POR AQUI MEU AMIGO VAI LEVA CHIFRE PRO RESTO DA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#157 Mensagem por srmadruga » 17 Dez 2009, 22:22

PAULO SALIN MALUF escreveu:UMA DICA: SE FOR TIRAR ELA DESSA VIDA, TROCA O CELULAR DELA, MUDA DE CIDADE, SE PUDER, MUDA ATÉ DE PAÍS VAI PRA EUROPA, PRA UM LUGAR EM Q ELA NUM CONHEÇA NINGUEM FICA LA POR UNS DOIS OU TRES ANOS DEPOIS VOLTA

PQ SE TU CASAR COM A PUTA E CONTINUAR POR AQUI MEU AMIGO VAI LEVA CHIFRE PRO RESTO DA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK
de preferencia espanha... portugal.... suiça...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#158 Mensagem por ZeitGeist » 19 Dez 2009, 12:55

pierre2009 escreveu:Estou preocupado com o que possa a vir a acontecer comigo. Cheguei a conclusão que não sei mais viver sem ela. Já li aqui que mulher é tudo igual e que daqui a pouco arrumo outra, caso eu largue a garota que gosto. Para mim nunca vai ser assim. Fico me remoendo pensando na possibilidade de qualquer dia desses ela possa ir embora, sem deixar rastro algum. Nem consigo dormir mais direito. Com tudo que estamos vivendo, penso que não resistir a esta possibilidade. Mulher como ela nunca irei encontrar em lugar nenhum deste planeta. :(
Pelo que estamos vendo, a garota já se encheu de você ou você esta sem grana e todo fudido mesmo :lol: :twisted:, cara, pega uma garota NGP, por que essa ai vai te levar para o buraco :shock:!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#159 Mensagem por ZeitGeist » 19 Dez 2009, 14:39

Din Winchester escreveu:

BASTA, BASTA, BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!! ::armado:: ::armado::
Esse tópico vai para o Crônicas :shock: :lol:?
Poderiam deixar o títilo como: A triste trajetória de um BOP ::choro::!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#160 Mensagem por Maldito » 19 Dez 2009, 19:56

Din Winchester escreveu:
ZeitGeist escreveu:Manda para mim também, eu vou lá e descubro as reais intenções da garota com nosso amigo Pierre2009, é a única maneira de assegurarmos que a garota se preocupa de fato com ele ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: !
também quero saber quem é madruga, me preocupo com o pierre!!!!
preciso ir conhecer a garota e ver se relamente ela gosta do cara.
Também me ofereço para ajudar. Como o faregiador disse, deve ser o espírito natalino que faz com que queiramos ajudar as pessoas. :D

Link:
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#161 Mensagem por Pajussara Man » 19 Dez 2009, 21:28

Din Winchester escreveu:
pierre2009 escreveu:
Estou preocupado com o que possa a vir a acontecer comigo. Cheguei a conclusão que não sei mais viver sem ela. Já li aqui que mulher é tudo igual e que daqui a pouco arrumo outra, caso eu largue a garota que gosto. Para mim nunca vai ser assim. Fico me remoendo pensando na possibilidade de qualquer dia desses ela possa ir embora, sem deixar rastro algum. Nem consigo dormir mais direito. Com tudo que estamos vivendo, penso que não resistir a esta possibilidade. Mulher como ela nunca irei encontrar em lugar nenhum deste planeta.

BASTA, BASTA, BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse tópico vai para o Crônicas ?
Poderiam deixar o títilo como: A triste trajetória de um BOP !
Seria uma boa mesmo ir para o Pérolas, uma outra sugestão de nome para o tópico seria "A Saga de um BOP 2 - da paixão à loucura"

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#162 Mensagem por Depeche » 19 Dez 2009, 23:39

Não sei se isso tudo é relamente verdade , mas caso seja, isso o que eu acho .

Voce não deve ter tido sorte com mulheres civis e a Puta deve ser daquelas gostosas e bonitas que conhecem de longe um cara que nao teve sorte com mulher civil. Quem sou eu para dizer o que vc deve fazer , mas de uma coisa eu sei , vc vai se fuder se resolver casar com essa Puta . Os motivos ja foram relatados, não vou aqui repetir tudo o que ja foi dito . Se vc for uma cara inteligente e acima de tudo um homem de verdade, não fara essa cagada na sua vida. Lembre-se que toda Puta é experts em fingir agradar, voce pode nao ser o primeiro que ela esta investindo , outros podem ter sido vitima e foram espertos em cair fora desse tipo de Puta .

Se liga . Come , paga e vaza. Esse é prazer da putaria, em mais de 15 anos na putaria como voce diz ter ja deveria saber . De resto , boa sorte com sua alienação. :roll:

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por pierre2009 » 22 Dez 2009, 01:02

O que aconteceu comigo no passado não importa. O que vale é que hoje estou vivendo um momento como nunca vivi antes, com mulher nenhuma. Tenho a oportunidade de estar com uma pessoa maravilhosa que sempre procurei.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#164 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Dez 2009, 09:24

Pierre,

Decide. Ou vc está feliz e aproveita essa situação ou assume que algo não vai bem e acaba logo com o sonho antes que o sonho acabe com vc.

Só o fato de vc ficar aqui postando o que acontece demonstra uma baita insegurança o que pode ser um indicativo de que a coisa não parece ser tão maravilhosa assim.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#165 Mensagem por MulderFox » 22 Dez 2009, 09:28

Jean_Luc escreveu:Pierre,

Decide. Ou vc está feliz e aproveita essa situação ou assume que algo não vai bem e acaba logo com o sonho antes que o sonho acabe com vc.

Só o fato de vc ficar aqui postando o que acontece demonstra uma baita insegurança o que pode ser um indicativo de que a coisa não parece ser tão maravilhosa assim.
É isso aí pierre !

Ou caga ou sai da moita. :lol:

[]´s

Link:
🔗

Responder