Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrezinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ninfetinha gatinha!!!!

#151 Mensagem por Andrezinho69 » 15 Dez 2009, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após pesquisar por garotas do ABC, li os relatos e me interessei, o contato foi bem dificil mas após a insistência consegui marca com ela , nós encontramos no shopping em Santo André e rumamos para o motel , fomos no Red Sky por indicação dela.
Chegando lá fomos para o banho onde já ela já começou a me beijar, essa garota gosta de beijar mesmo !!!!! Na cama ela veio para cima com vontade após longos beijos começou a me chupar que quase gozei ali mesmo, mas me segurei para experimentar sua bucetinha que tb chupei. Então ela encapou e veio por cima , nossa que visão maravilhosa, aquela gatinha em cima de mim!!!! Foram várias posições até que gozei com ela de quatro.
Conversamos um pouco e ela disse que agora está mais sucegada pois já está de férias, além de gatinha ela tb é universitária. Então ela voltou a me beijar de novo e caiu de boca , chupou até que não guentei e gozei na sua boquinha !!! que delícia!!!
A menina é bonita e faz de tudo para agradar, foi uma hora e meia muito bem aproveitados, sendo R$200 pra garota e R$ 60 do motel !!! Futuramente terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xanófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

De novo, e de novo!

#152 Mensagem por Xanófago » 15 Dez 2009, 19:26

POSITIVO
Boa noite, amigos foristas!

Mais uma vez me encontrei com a Kitty.
No meu TD inaugural, havia dito que já havia saído com ela 2 vezes. Só relatei a 1ª vez. Fiquei devendo a 2ª. Bem, só vou dizer que foi sensacional. E pra se ter uma idéia como foi bom, já vou pra relatar a 3ª.
Foi muito difícil conseguir. A Kitty estava envolvida com a Facu, e não queria tirar notas baixas. Grande menina!!!!!
Depois de tentar caralhada de vezes falar com ela, estava praticamente desistindo. Estava a fim de fazer um programa no dia 8 e ia procurar outra menina. Já havia montado minha 'wish list' quando decidi dar uma última tentada na Kitty. Pra minha surpresa consegui!!! No último minuto do 2° tempo.
Bem, me encontrei com ela no Rudge Ramos, e fomos pra um motel que nem sei o nome, lá por perto.
Mais uma vez vou poupar os amigos foristas dos detalhes do fight. Todos já sabem como que é. Ela beija muito, chupa idem, deixa finalizar, é linda, gostosa, etc, etc, etc...
Só vou acrescentar dizendo que ela está muito mais gostosa!!!
Ela disse que engordou um pouco. Sinceramente, acho que ela tem razão, mas as gramas a mais foram pro lugar onde são bem recebidas: nos peitos e na bunda. Sem afetar um milimetro que colocaria sua beleza em risco, parece que, realmente, os peitos dela estão maiores. Igualmente a bundinha. Mas ela continua ser absolutamente magra. E absolutamente maravilhosa.
Tenho que confessar que em mais de 20 anos de putanhice, apenas uma vez havia saído duas vezes com uma GP, e não tinha ficado satisfeito. Com a Kitty, já foram 3 vezes, e, se ela não continuar se matando de estudar, haverá outras, não tenho dúvidas.
Pra terminar, dizer que ela chegando de calça jeans, jaqueta rosa de pelinho, com a barriguinha a mostra.... Meu Deus!!!!!
Kitty, vc é demais! Um beijo!
ET: como tudo tem reajuste neste país, menos os salários, subiu o preço do programa. Agora são 200 paus. Pra falar a verdade, é muito bem pago.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#153 Mensagem por CMAX » 17 Dez 2009, 08:00

POSITIVO
Depois de um dia stressante e problematico nada melhor que uma bela relaxada e nao tive duvidas rumei pro ABC e fui ver a kitty,ja sabia que havia retornado por termos conversado anteriormente liguei e marcamos de ir no Red Sky.
Como ja a conheco bem ate demais foi a opcao ideal,ja que o encaixe e quimica sao perfeitos ela como sempre lindinha e beijoqueira,namoradinha taradinha como costumo falar pra ela,nao regula os beijos e amassos,corre logo pra colocar o pau na boca e chupar com vontade que ela realmente adora,varia de todas as formas, olhar a carinha de safada dela com o pau na boca nem tem preco.
Ela sobe e comeca a mostrar seus dotes de montaria,cavalga eu ali chupando os peitos dela que sao naturais e gostosos,coloco de quatro que ela gosta mando ver ela geme,vc segura a cintura dela fininha e soca mais e gozamos juntos caio por cima dela moido.
Pausa para um ar bebidas comeco chupar sua bucetinha depilada,ela se contorce toda adora ser chupada,vira um 69 e depois ela nao tira o pau da boca,pego de ladinho viro de brucos e depois papis mami pra beijar muito enquanto ela geme tiro e do leitinho pra ela.
Nao podia ter feito melhor escolha depois de um dia de cao antes de ir embora ainda ganho chupetinha com finalizacao que era pra acabar com o resto do stresss que podia ter segundo a DrKitty.
Recomendo sempre porque alem de meter muito ela e muito alto astral conversa bem e inteligente e divertida nao tem como nao sair de bem com a vida depois de encontra-la.
200,00 mais Red Sky

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Finalmente consegui.

#154 Mensagem por japa.cp » 20 Dez 2009, 09:10

POSITIVO
Depois de ler os relatos sobre esta garota, fiquei muito curioso em conhece-la.
Após muitas tentativas de contato e desencontros, consegui marcar um TD com a Kitty.

Marquei com ela num shopping no ABC e a encontrei no horário combinado. De lá fomos para o motel Red Sky e aí a ação começou.

Entre quatro paredes constatei que a garota é uma fêmea no cio. Beija, chupa e faz todo o resto com vontade. Além disso, tem um papo muito legal.

Resumindo, num período de 2 horas gozei 3 vezes. Valeu muito a pena.

Foram R$200 muito bem gastos mais o motel. Em breve vou repetir a diversão.

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td kitty

#155 Mensagem por KeyBladeMaster » 22 Dez 2009, 00:45

POSITIVO
Bem vou tentar ser curto porem objetivo devo dizer q lendo os relatos dos amigo foristas eu fiquei com certa ansiedade e devo dizer valew muitooooo a pena foram dois TDS mas com um curto espaço d tempo(um sexta e outro segunda) sem duvida nestes quatro anos q saio com gps essa foi a melhor super agradavel companhia(sem PPP), um dos melhores orais q ja recebi, beijos otimos naum regula e deixa finalizar na boca (naum engole)sem duvida havera repeteco (ja está até marcado) otima opção para quem mora no ABC e SP R$200 por 1h e meia, devo dizer q comigo foi super pontual (apesar de dizer q tem fama de se atrasar lol) e t mantem informado da onde ele está por mensagens naum t deixa perdido como algumas GPs

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Ninfetinha tarada, meu presente de Natal

#156 Mensagem por Deadlock » 26 Dez 2009, 10:06

POSITIVO
Desde quando ela estreou neste forum, estou ::estudando:: acompanhando-a.

Ai quando estava pensando em marcar, vejo que ela deu um tempo para se dedicar aos estudos :( .
Pensei que ela fosse parar de vez, mas quando minhas esperanças estavam acabando, vejo que
ela retornou :o ...
Vou marcar então um encontro rapidamente ...
Dia 22/12/2009 navegando pelo fórum, pensei ... vou mandar um torpedo perguntando se ela iria atender
na vespera do Natal dia 24 ... mas sabe, quando vc manda sem esperança alguma :( ... Papai Noel escutou minhas preces e
logo em seguida recebo o retorno :o , que vai atender e me perguntando que horas seria melhor ... pensei ...
ganhei meu presente de Natal :-presente2-: ... mandei outro torpedo que seria melhor para mim entre 12:00hs e 13:00hs.
Ela respondeu que tudo bem ... No outro dia mandei um torpedo para então confirmar, ela falou que seria melhor
me atender no Lido, e que o horário que ela tinha era 10:00hs, na hora não gostei muito :? , porque tinha que trabalhar até
às 12:00hs e como nunca tinha ido ao Lido, estava meio receoso ... mas a cabeça de baixo foi a que tomou a decisão, respondi o torpedo que ok,
e queria ve-la bem gostosa no dia do encontro ... ela respondeu ... pode deixar comigo ... mas ainda tinha outro problema ...
teria que dar uma escapada do trampo, sendo que neste dia trabalharia até às 12:00hs ...
no dia 24 ela me envia um torpedo avisando que estava a caminho, e que chegaria uns 15 minutos antes ::ok:: ...
09:30hs sai do trampo falando que iria a algum shopping comprar alguns presentes e qualquer coisa, me ligassem no celular, e fui ao encontro ... chegando ao Templo do Gpguia já vejo uma gostosinha do lado de fora com um vestidinho preto colado no corpo ::gostosa:: e de botas ...
pensei... só pode ser ela ... entro com o carro no estacionamento e subo ao encontro ... pergunto: vc é a Kitty ... quando ela respondeu que sim :D ... que presente maravilhoso me concedi ... na recepção pego um quarto e subimos ... ficamos conversando e tirando a roupa para tomarmos banho juntos ...
Ligamos o ar-condicionado e colocamos na 97,7 FM para turbinar o encontro \:D/ ... só música eletrônica ... ela adora ... apesar que este dia não tocou muita ...
logo em seguida já estávamos nos beijando ::beijinho:: loucamente na cama ... como beija esta garota ... quase ligo para a recepção solicitando um balão de oxigênio :-help-: ...
ai ela começa a descer beijando meu corpo e cai de boca, fazendo uma chupetinha ::oral:: descomunal ... que delicia ...
não consegui segurar por muito tempo e fui a loucura gozando loucamente ... ela chupou tudinho e foi fazer a higiene no banheiro ...
pausa para um descanso ... conversa vai, conversa vem ... começa os beijos ::beijinho:: novamente para esquentar ... vou descendo chupando aqueles peitos maravilhosos ...
e já caio de boca naquela bucetinha toda depiladinha ... uma delicia de ficar chupando ... mas não pude me deliciar muito :( , devido estar com a barba ralada e
estava machucando-a ... depois ela já cai de boca ::oral:: novamente e me deixa louco :roll: novamente com sua performance ... peço para por uma camisinha e ela por cima, começa uma
beijação e vendo aqueles peitos durinhos esfregando na sua cara ... coisa de louco ... ficamos um tempo e nada de gozar ... ai ela saiu de cima, tira a camisinha e começa
outro oral ::oral:: delicioso ... acabei gozando ... ela chupou tudinho ... e foi ao banheiro fazer a higiene ... ficamos conversando ... o papo fluiu tranquilo ... ela estuda na mesma
faculdade que estudei ::estudando:: ... conversamos sobre vários assuntos ... garota muito legal ... faz de tudo para te agradar ... esta garota não para(Duracell) ... começa a me beijar loucamente ...
ai não teve jeito ... falei que queria de quatro agora ... ela já encapou e fui bombando gostoso ... ficamos um bom tempo ... o suor escorria e nada de gozar ... comentei com ela ... acho que
não vou conseguir dar a 3º terceira ... pior besteira que falei ... ela já tirou a camisinha e começou outro oral ::oral:: ... que disposição esta garota tem ... não pode ver nada em pé que já vem pra cima para ter dar um nocaute ... depois de um bom tempo ... dei leitinho na boca dela ... que delicia :) ...

O que falar desta garota, muito simpática ... beija muiiiiiiiiiiiiiiito ... um corpo maravilhoso ... e faz um oral que é de outro mundo, oral ... é uma covardia, isso que ela faz é uma lipoaspiração :-help-: ...

Repeteco, com certeza ... ainda mais que ela se esqueceu do seu piercing na língua ... e ela fazendo um marketing danado dele ... terei que voltar ...
E ainda tenho uma promessa que preciso cumprir quando voltar a se encontrarmos ... mas isso fica para o próximo td.

Valor R$ 200,00 por +- 2 horas + Lido R$ 69,00 ...

Pessoal, graças ao GPGuia, desejo que o ano de 2010 seja repleto de Td´s positivos, sao os meus sinceros votos.

:-Bye-:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#157 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Dez 2009, 16:16

bpapao escreveu:ela nunca entra no msn e ninguem comenta sobre o rosto dela, pergunto meus confrades, é bonito?
Bonito, pode ir sem medo.

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Deadlock » 26 Dez 2009, 19:46

bpapao escreveu:ela nunca entra no msn e ninguem comenta sobre o rosto dela, pergunto meus confrades, é bonito?
Cara, vc não vai se arrepender ... além de ter um super alto astral ...

Link:
🔗

RossGeller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kitty

#159 Mensagem por RossGeller » 30 Dez 2009, 15:00

POSITIVO
Ainda atualizando os TDs, desda vez vou relatar o meu com a Kitty. Sempre fui muito cismado com esse lance de não ver rosto da garota, mas depois que inventaram o photoshop, é melhor uma surpresa do que uma decepção :?

Liguei para a Kitty e com um pouco de dificuldade consegui falar com ela. Marcamos no carrefour vergueiro e rumamos para o motel Ramsés que fica bem atrás do carrefour.

Ela é muito lindinha e tem tudo no lugar ( para o meu gosto ). Uma delícia de menina e uns peitos que só de lembrar me dão água na boca...bem rosadinhos....

A garota beija muuuuito !! A primeira foi no vaginal e a segunda no oral...que por sinal é muito bem feito por ela direto no couro.

Não conheço muitas garotas no ABC mas até o momento pra mim ela pareceu a melhor opção.

Abraços

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#160 Mensagem por KeyBladeMaster » 05 Jan 2010, 23:48

POSITIVO
to postando aki meu repeteco com a deusa kitty ela volto de viagem com um bronzeado q pelo amor d deus q maravilha mesmo otimo atendimento de sempre beijos longos oral supremo com certeza vai ter mais repeteco 200 reais muito bem gastos desculpe ser meio curto no td mas se colocasse mais coisas aki apenas seria uma reprise do meu ultimo td e enfatizar o q os otros tds ja dizem otima pedida para quem mora no abc

Link:
🔗

macman2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sobre a garota

#161 Mensagem por macman2008 » 06 Jan 2010, 16:39

Pessoal, ja quebrei a cara algumas vezes por não ver o rosto das pervas, mas e ai o que me dizem é gata mesmo, da pra ir sem medo??

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sobre a garota

#162 Mensagem por Deadlock » 06 Jan 2010, 17:46

macman2008 escreveu:Pessoal, ja quebrei a cara algumas vezes por não ver o rosto das pervas, mas e ai o que me dizem é gata mesmo, da pra ir sem medo??
Cara, os Td´s falam po si, como disse nosso colega Gringo, pode ir sem medo, depois vc relata como foi ... e como tinha comentado, tem um super alto astral ... vc não vai arrepender ...

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#163 Mensagem por Zappon » 07 Jan 2010, 22:50

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado...tô colocando em dia...ano passado, dia 28...

Tava querendo uma ruivinha... tara...

Marquei sem problemas e a encontrei no LIDÃO

Tomei uma ducha e logo ela bateu na porta... a mina é bonita (pro meu gosto) e deu um beijo de boas vindas e foi pro chuveiro...

Um papo pra descontrair e começou um boquete muito bom... a coisa foi esquentando e depois de um tempo... jorrei leitinho na boquinha...

Pausa pra um descanso...a garota é antenada e tem estudo... um papo muito legal e conversa sobre tudo...uma ótima companhia...

E logo foi beijando e começou a chupar o zappinha até ele criar vida de novo... fomos pro um 69... como queria come-la, meti borracha e peguei ela d4...

Um vai-e-vem frenético e leite na borracha....

Infelizmente tinha dado o tempo (1h30min)...tomei uma ducha, paguei e zarpei...

Vamos lá..

ROSTO: bonita.
BUMBUM: bom
SEIOS: bons
COMPANHIA: ótima
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: No couro...muito bom
VAGINAL: 8,0...
GERAL: Transa legal...companhia ótima...1h30...recomendada.

CACHE: 4 onças

Repeteco? Talvez. A lista tem outras que valem a pena uma visita...

Link:
🔗

RoughBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kitty

#164 Mensagem por RoughBoy » 08 Jan 2010, 00:57

POSITIVO
TD realizado ontem, dia 07/jan, em SBC, por volta de 16:00 h.
Fiz contato por telefone, é difícil, mas vale a pena tentar. Tudo confirmado, e nos encontramos no Shopping Metrópole. Ela foi me avisando por torpedo a hora de chegada, e onde estava! Atrasou só 10 min., mas mesmo assim, ela estava me avisando, então sem problemas.
A mina é show de bola. Bem vestida, com o cabelo mais para o loiro. Rosto bonito, que fica muito melhor depois que se conhece a garota. Bundinha gostosa e peitos lindos! Grandes e firmes, com as auréolas rosas. Delícia!
Beija com língua, piercing e saliva! Se entrega para beijar.
Nos beijamos e ficamos namorando muito, mas na hora que pega fogo... Chupei aquela bucetinha depilada e deliciosa enquanto ela se contorcia, depois ela veio chupar o menino. QUE PIERCING É AQUELE!!! Emborrachou o menino e mandamos ver. Primeiro ela por cima, rebolando gostoso para depois eu finalizar no ppmm.
Um bom papo e "sarro" de novo. Ela veio chupar de novo, bem babado e com garganta profunda. Um dos melhores boquetes que já recebi. Terminei na boquinha dela.
Conversamos mais um pouco e tive que ir embora pq o alvará estava acabando.
Telefone? Nem tomei conhecimento.
Não regulou tempo e foi ótima compania.
É meu segundo TD com ela, e foi ótimo. Recomendo.
4 onças+motel.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#165 Mensagem por HARD DARK » 14 Jan 2010, 06:48

POSITIVO
Td realizado com Kitty, agora não está ruiva, está aloirada...
Mas continua muito gostosa...
Dessa vez foi pontual, muito simpática e carinhosa..
Beija muito gostoso, fez oral s/c até o fim e não regulou posições no vaginal,
para ser perfeito o TD só faltou fazer anal.
200,00 1/12 + lido

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”