mais um TD realizado, saí com a monique um tempo atrás, ela anunciava no Belsexy, guardei o telefone, e para minha surpresa a gata atendeu...
delicada ao telefone, muito simpática, mora lá pelos rumos da tavares bastos, marcaos no Motel, chegou no horário combinado, e ainda está uma gatinha de rosto, meio baixa, dve ter 1,6m, uns 55kg, mas muito bacana, legaal, uma compania agradavel....
Como já nos conhecía-mos, não teve muita conversa, foi logo lascando aquele beijos, dizendo que saudades, ppppp, foi tirando a roupa, e fez aquele boquete muito gostoso....com um detalhe deixa finalizar na boquinha, daqueles bem higiênicos....fizemos um 69, que tesão, chupar aquela bucetinha gostosa limpinha, aquele cuzinho rosado, cheirosinho, já veio pronto para ser usado!!!! Não regula posição, fode gostoso, com vontade, pedi o cuzinho e prontamente fui atendido, em várias posições....não sei por quê, com algumas GP's a segunda saída é muito melhor que a primeira, parece que têem mais confiaça, se soltam mais....foi o que aconteceu com a Monique...
Uma foda muito gostosa...
notas:
simpátia: 9
rosto: 7,5
Peitos: 6,5, gostosos, mas querendo já cair...e olha que ela é novinha....Genética...
Boquete: 10, faz e como faz, e sem camisinha...
beijo: 8, muito bom
Xana: 8, cheirosa, gostosa, mas se fosse mais apertadinha....era uma maravilha...
Anal: 9, fez na segunda, na primeira, nem cheguei a pedir....com finalização na boquinha...
Bunda: 7, gostosa, mas não é redondinha do geito que eu gosto....
Custo: R$ 200,00, ficamos mais de 2 horas, desligou o cel...sempre me dando a atenção, nos intervalos sempre dava aquela mamada...foram três dadas, eu acho...ela até me elogiou, falando que tem garoto de 25 anos, que mal consegue dar uma direito, e eu já nos meus 40.....
recomendo, boa compania, mas antes de marcar encontro deixa tudo combinado...mas é gente boa
cel.:8856 2406
qUEM ACESSAVA O BELSEXY HÁ MAIS DE 6 MESES CHEGOU A VE-LA, POIS ERA A ÚNICA QUE MOSTRAVA O ROSTO....UMA LOIRINHA, CABELOS LISINHOS......