Comentarios da festa de confraternização 15/12/2009

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Contato Amanda - Aruba

#16 Mensagem por minerovelho » 16 Dez 2009, 18:42

Pessoal,
Hoje conversando coma Amanda, ela me autorizou colocar o contato dela, para futuros TD'S, com o pessoal do GPguia.
A menina adorou e disse que quando houver outros eventos, para não esqueçermos dela.
Aí vai.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda - 85576737

Pede ela pra me mandar mp autorizando o tel dela.
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por tio chota » 16 Dez 2009, 20:57

Será que algum forista se lembra do nome da outra perva que eu comi???
Maldita cerveja.. amnésia total.

Sds Tio Chota

Quem não viu perdeu!! o Bad chupando os peitos da perva no onibus para o centro de BH, Hilário.Aaaaaaa deitado no banco de traz.

Link:
🔗

bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por bbh8 » 17 Dez 2009, 00:07

Festa boa demais pena que tive que sair de lá relativamente cedo...
pervas maravilhosas comida a vontade e putaria rolando solta...
mais tarde posto o TD...
Comentario para o quarto da suruba com rotatividade de pervas altissima, sai de la com a lista de telefones lotada, tenho td pra fazer até depois do carnaval agora hehehehe
abração pra todos que foram na festa, e senhor pé de pano não se esqueça do meu chapeu!

Link:
🔗

leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por leoaraujo » 17 Dez 2009, 00:12

Caras podem ate me chamar de sonegador mas não sou!!
Na verdade em raras vezes depois que me casei procurei uma GP!

Curto demais ler esses TDs de vcs!!!
E ainda sonho em participar de uma dessas festas!

O que preciso fazer para participar?

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por ant » 17 Dez 2009, 00:34

leoaraujo escreveu:Caras podem ate me chamar de sonegador mas não sou!!
Na verdade em raras vezes depois que me casei procurei uma GP!

Curto demais ler esses TDs de vcs!!!
E ainda sonho em participar de uma dessas festas!

O que preciso fazer para participar?
Leo, é fácil cara!! Mas vc ta no sentido inverso da coisa! Vc disse que depois q casou virou raro procurar GP?! Pelo menos comigo, aconteceu o contrário. Depois que entrei pro time "de camisa" passei a procurar mais as joaninhas pq elas não ficam querendo que vc ligue no dia seguinte e muito menos vão te dar o fora depois de ver a argola dourada. Qdo solteiro pegava era as periguetes pra papar 0800 mesmo e, dependendo da intimidade, ainda rachava o motel! rsrsrsrs....

Então, se quiser realizar "seu sonho", é simples! Basta usufruir mais dessa prestação de serviço milenar e relatar aqui pra gente poder trocar informações sobre o atendimento da donzela, participar dos eventos abertos aos calouros (tem um monte!) e seu passaporte estará carimbado com o visto para participar das festas! A diversão com certeza estará garantida e a galera gente fina d+!!

No mais, bem vindo à cupula!!

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Catra » 17 Dez 2009, 08:34

tio chota escreveu:Será que algum forista se lembra do nome da outra perva que eu comi???
Maldita cerveja.. amnésia total.

Sds Tio Chota

Quem não viu perdeu!! o Bad chupando os peitos da perva no onibus para o centro de BH, Hilário.Aaaaaaa deitado no banco de traz.
Tio Chota... vi vc sapecando a Marcela da Luar, que por sinal é uma gostosa e safadassa... abraço meu caro...

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por Catra » 17 Dez 2009, 08:43

Festa foi dú caralho... muita perva, golo, comida e putanheiro louco... as pervas que levei sairam de lá satisfeitissimas e disseram que vao em todas daqui pra frente... amaram a galera.. se sentiram a vontade e comentaram que todos nós somos atenciosos com elas...

Mas nao podemos deixar de falar sobre o caso do Ussama... que foi agredido pela Leandra.... essa garota pra mim é um irresponsável... já que ela nao gostava do Ussa e sabia que ele estaria lá, o que ela foi cheirar na festa entao.. ficasse em casa... agora se foi, tem que ter, no minimo, a responsabilidade de nao fazer uma merda daquelas... o cara é casado e chegou em casa todo arranhando... fico imaginando se fosse comigo... que desculpa inventaria???....que sem noçao essa garota... a festa é para divertir e isso nao pode acontecer....sugiro que esta garota NUNCA mais coloque os pés em nossas festas...

Parabéns pela atitude Ussama, se fosse outro homem talvez nao tivesse a mesma calma que vc teve e teria partido pra cima dela também...

E fica aqui registrado minha revolta contra essa tal Leandra...

Em contra partida, o restante das garotas estao de parabéns... são todas um doce...deram um show de simpatia e atenciosidade.. nao trataram ninguem com indiferença...é isso ai meninas vcs sao tudo de bom.... adoruuuuuuuuuu

Abraço do Catra...

Link:
🔗

bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por bbh8 » 17 Dez 2009, 11:30

perae qual leandra que agrediu o ussama?? foi a walker?

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por Tio Ju » 17 Dez 2009, 12:52

essa festa tinha muie pra todos os gostos, vamos as minhas opinioes:

marcela(Taina) do Luar: ja conhecia de outros Carnavais e PQP!!! vai ser safada assim la na festa viu!! show de bola, presença garantida em qualquer festa , encontro, despedidas, Funeral etc etc. foi bem rever aquele cuzinho.
CAVALA NEGRA: que muie grande!! negra maravilhosa, corpaço e muito simpatica quem sabe na proxima eu...........
NANDA GARCIA: Linda viu, estilo patricinha, corpão e muito agradavel TB
ta na Lista!!
ERICA (loira) nao lembro quem era a morena. Bundao gostoso viu, parece ser uma das que curtiram mais a festa, estava bem a vontade, show de bola
Gaby Bittencurt: Acho ela muito gata, foi comigo e voltou comigo, pernao e mesmo meio timida e sem ambientye no inicio, fui se adaptando ao ambiente e curtiu bastante TB.

nusss é muie D++++ que tinha na festa e se for citar uma por uma eu to ferrado,Bianca tornado, Dona estela, a Gordinha Ninfomaniaca, a carioca que sua Marida,LUANA!!!!!(gostosa), marina e amiga que esqueci o nome,NATY, Joice, a Diaba de cabelos vermelhos que me interessei bastante e no Final ainda chegou a Marcelinha e a Cortesa.
sei que esqueci o nome de varias mais foi a primeira festa que tinha mulher saindo pelo ladrao e nenhuma reclamou que nao fez nada.

Sem comentar dos comparsas presentes, fora os mais antigos que ja conhecia, um elenco de primeira categoria com alguns novatos e outros nem tao novatos mais que conheci na festa.

show de bola rapaziada, o caminho é quase esse, so alguns detalhes que precisamos mudar pra fazer as coisas sairem 100%

ABURAÇO A TODOS

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por CARTMAN BH » 17 Dez 2009, 18:08

Sobre o episodio ocorrido com o Ussama, devo ressaltar a hombridade e caráter de nosso companheiro, que em nenhum momento se deixou abalar por esta situação e tampouco partiu para uma possível retaliação a esse ser infeliz.
Talvez a mesma situação com outra pessoa terminasse de uma outra forma, mas fica o alerta a esse tipo de atitude, a esta violência gratuita que atinge a toda sociedade, e é frequentemente relacionada a distúrbios emocionais, falta de princípios, caráter, educação.

Para terminar deixo uma mensagem da voz urbana atual, que define muito bem o comportamento dessa suposta profissional do sexo.

" Vadia, mentirosa, nunca vi tão mó faia, espirito do mal, cão, de buceta e saia... " Mano Brow- vida loka parte 1

FUCK YOU BITCH
::diabo::

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por PÉDPANO » 17 Dez 2009, 22:52

bbh8 escreveu:mais tarde posto o TD...
Melhor parte da festa é o TD em conjunto com a Perva ruiva dos pelinhos corporeos que me deixavam louco e arrepiado de tesão! uuuuBoy! Rs
Comentario para o quarto da suruba
Meu, eu que o diga! Saí de lá depois de altas horas fazendo a festa e a farra! Pena que fui ludibriado pela sutilieza de conversa de um GP e acabei pagando o que não devia lá, mas foi muito bom mesmoooo!
abração pra todos que foram na festa, e senhor pé de pano não se esqueça do meu chapeu!
I'll never forget u, ma friend! Da Snopp Dogg hat will be ur in the reveillon!

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por PÉDPANO » 17 Dez 2009, 22:53

bbh8 escreveu:perae qual leandra que agrediu o ussama?? foi a walker?
A Leandra que agrediu o Ussama foi a que o BACONzitos levou!

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por PÉDPANO » 17 Dez 2009, 23:09

Sobre o caso da Leandra, acho que devemos agir com ela em algo semelhante a isso aki ó...
http://www.youtube.com/watch?v=cK6Hx4mcIQo
O mais cômico é que ela foi responsável pela maior putaria que rolou na festa!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#29 Mensagem por ussama » 18 Dez 2009, 11:11

esse video é sem comentarios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

LINK PARA OS TD's

#30 Mensagem por PÉDPANO » 18 Dez 2009, 14:48

AÍ GALERA, PRA QUEM NÃO SABIA ONDE POSTAR OS TD's, AGORA TÁ EM CASA!
LINK DISPONÍVEL, LOGO ABAIXO.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

...

Link:
🔗

Trancado