Opa chupeta metálica. Já comi GPs e NGPs que usavam aparelhos, e em alguns casos foi até melhor.
Putas de aparelho
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Manchete de jornal!
Caro Gdtur:
Tenho recebido alguns boquetes muito bons de GPs que usam aparelho. Entretanto, fico com certo receio de virar manchete do Jornal da Globo (ou da Band, sei lá):
FORISTA DO GPGUIA TEVE A CABEÇA DO PAU DECEPADA DURANTE A REALIZAÇÃO DE UM TD!
A Polícia continua investigando o caso para apurar se foi um acidente ou.............
Quando fizer seu 1º TD não se esqueça de postar, meu irmão...
MF
Tenho recebido alguns boquetes muito bons de GPs que usam aparelho. Entretanto, fico com certo receio de virar manchete do Jornal da Globo (ou da Band, sei lá):
FORISTA DO GPGUIA TEVE A CABEÇA DO PAU DECEPADA DURANTE A REALIZAÇÃO DE UM TD!
A Polícia continua investigando o caso para apurar se foi um acidente ou.............
Quando fizer seu 1º TD não se esqueça de postar, meu irmão...
MF
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Pessoal, o aparelho nem chega a tocar o pau, o máximo que pode acontecer é ele enroscar no lábio da garota e provocar algum cortezinho. Aí sim existe motivo para preocupação, mais dela do que nossa.
Sobre decepar a cabeça do pau, caro MF, só se ela der uma mordida bem forte. Portanto, é bom tomar cuidado para não deixar elas com muita raiva da gente.
Sobre decepar a cabeça do pau, caro MF, só se ela der uma mordida bem forte. Portanto, é bom tomar cuidado para não deixar elas com muita raiva da gente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
FICO BOLADO DE PEGA UMA DOENÇA COM UMA VADIA E PASSA PRA MINHA MINA, MAS SE FOR ACONTECER VAI SER COM APARELHO OU SEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eu particularmente nunca dei o azar de pegar uma garota com aparelho.
E já deixei de sair com uma gp quando li, aqui no fórum, que ela usava aparelho. Fiquei encucado.
O perigo está não só no oral mas tbm no beijo na boca. É muito fácil ocorrer um ligeiro corte na boca e sangrar nessas situações
E já deixei de sair com uma gp quando li, aqui no fórum, que ela usava aparelho. Fiquei encucado.
O perigo está não só no oral mas tbm no beijo na boca. É muito fácil ocorrer um ligeiro corte na boca e sangrar nessas situações
-