Saindo do privê becker, entrando no elevador cruzei com uma guria que ficou me encarando. Lembrei que já tinha visto ela vagamente no privê. Então, ontem (4a. feira), liguei para o local e confirmei se a tal se tratava da Carla, outra guria que atende lá. Confirmado (a partir das características físicas), me fui ao local...
chegando lá, gostei do que ví. Aliás, adentrando a sala, a Ana prontamente se levantou (sem nenhuma expressão facial - sorriso ou cara de nojo) quando a tia ruiva disse que era para Carla (pois eu já havia marcado por telefone). Toma, espero que a Ana seja mais simpática.
Ao atendimento, a Carla mostrou um corpão (meio gordinha - barriguinha chopp), mas com uns belos seios (grandes) com grandes aureolas. Bundão gostoso, com uma calcinha enterrada... Fui a festa. Após ótima chupada, a guria abriu as pernas e com bastante dificuldade consegui meter na buça dela (acreditem, era apertada).
Alguns minutos (essa gata geme, fala, remexe) pedi que ela viesse pos cima. A guria prontamente mudou de posição, cavalgou desesperadamente, gemendo, que eu não consegui sequer aguentar e gozei. Aliás, nem tentei segurar a gozada porque estava simplesmente espetacular. Enquato a guria cavalgava, rebolava muito, gemia, e ainda com as duas mãos acariciava e apertava o meu tórax parecendo uma massagem cardíaca, dizendo que iria me esmagar. Devidos acabamentos, fui ao banho e tchau.
RESUMO :
Bunda: 9
Tetas : 10
Barriga: 5 (aliás, cheguei e as gurias estavam vendo TV e a Carla fazendo um lanchinho. Trepamos, fui ao banho e quando saí, a guria de roupão estava fazendo mais um lanchinho. Está explicado...)
Trepada: 10
Custo: R$ 40,00 entorno de 25 min.
Conclusão: Canoas já tem 2 gostosas. Está crescendo o mercado por aqui...
Voltarei