POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de putaria, saudações a todos!
Esse meu TD foi realizado na tarde do dia 21/12/2009. Estive em Londrina para realizar um Check-up Cardíaco, pois vou passar por uma pequena intervenção cirúrgica (não é postectomia nem mudança de sexo, ahshauhsuahsua) e como fiquei liberado dos exames somente às 16:00 hrs e a 50 km do trabalho não adiantaria correr..., resolvi então arriscar uma ligação para uma GP. Eu tinha em mãos os telefones da Alana, Rubia, Luana e da Luciana (matriarca massagista)... Optei pela Alana primeiro, pois havia lido alguns TD's postados e as indicações eram boas, sem contar que ela tem local próprio e não cobra por ele, isso facilita a vida de homens casados e com pouca grana, rs! Vamos aos fatos!
Eu não conhecia a Alana (vá-nessa).
http://www.londrinasexy.com.br/alana.html Liguei as 16:00 hrs em ponto e ela me atendeu muito bem. Fiquei um pouco impressionado com o fozeirão dela, mas marcamos de nos encontrarmos em seu local, um prédio bordo sem porteiro depois do jardim da rua Tiete... Chegamos praticamente juntos e eu já gostei do que ví, hummm! Uma gatinha mignonzinha com um vestidinho faschion marronzinho e dava pra ver que ela estava sem soutien, hummm! O JR deu sinal de vida e pulsou forte na cueca, ahshuashaus! Ela já me abordou com um sorrisinho safado e disse: "pontual hein chuchu?" Já lhe tasquei um beijo no rosto e um fungado no cangote que ela se contorceu de arrepio.
Deixamos os carros na rua mesmo. Entramos pelo portão principal e como não há porteiro nem movimento, fomos entrando e trocando umas informações pertinentes... entramos e subimos 2 lances de escada e demos de cara com o número 14, é o cafofo da gata. Entramos! Descrevendo rapidamente o cafofo, há uma cozinha e lavanderia à esquerda, uma sala de estar, corredor, banheiro, final do corredor um quarto à esquerda e um de frente no final do corredor. Ficamos no quarto da esquerda, com uma cama king-size box. O local é acolhedor e bem arrumado e bem melhor que muitos moteis fuleiros às margens das rodovias e de graça, rs! Ela disse que não mora no local, só usa para o tabalho, mas...
O Fight:
Round-One - Sai do banheiro só de cueca box branca, de pau duro já! Quando entrei no quarto, hummm! Ví uma menininha de 1,60 com uma micro calcinha marrom, sem soutien, com uns peitinhos pequenos mas arrebitados, com biquinhos marronzinhos, hummmm! gemi de tesão! Deitei de costas na cama e ela já veio acariciando o JR sob a cueca... Tirou minha cueca bem devagar (adoro isso) e ficou ajoelhada D4 do meu lado só de calcinha atolada no rabinho e, como ela notou que minha higiene é excelente, meteu o JR na boca sem dó, hummm!
Chupou, lambeu, bateo no rosto, nos biquinhos dos peitinhos, Garganta profunda,
hummm! Uns 5 minutos e eu já estava para gozar... Gemi pra ela que se continuasse naquela fome e voracidade eu iria gozar na boca dela... Daí ela já me deu um esporro! Parou de chupar e me disse: "se for gozar, coloco a camisinha agora, não deixo ninguem gozar na minha boca..." Eu respondi: td bem gata! Pega leve que não iremos precisar da camisinha... Pedi para fazer oral nela, para compensar um pouco do tesão que eu estava sendindo... Levei outra porrada: "Nada de me chupar! Estou pra menstruar e estou sensivel, vai doer e eu ainda tenho que fazer pelos menos mais uns 3 programas hoje, pois vc ainda é oprimeiro do dia"... Eu fingi que acreditei, 16:00 horas da tarde de uma segunda-feira e eu era o primeiro do dia, ahshauhsaushua! Daí ela continuou devorando o JR,
com vontade e gemendo baixinho... Ficou assim por mais uns 5 minutos, quando eu avisei que estava para explodir, hummmm! Daí ela colocou a borracha no garoto e ficou de pé, rebolando para tirar a calcinha e sorrindo para mim e me atiçando mostrando a bucetinha deliciosa e o cuzinho marronzinho, hummm! Ela passou um KY na xaninha e encaixou o JR no "coqueirinho" , há mais não deu outra... 2 minutinhos com aquela gostosinha sobre mim e eu enchi a borracha sem dó, ahshauhsuahsua!
Round-Two - Banho tomado, ela me mostrou o cafofo e ficamos conversando no corredor... Não aguentei e agarrei ela pelo meio e ergui ela apoiada no meu abdome, pois ela é levinha e pequena, daí ela me surpreendeu e me deu uma tesoura de pernas e aquela bucetinha ficou roçando a cabeça do meu pau, hummm! Nos beijamos de língua, demoradamente. Queria entrar nela daquele jeito mesmo, mas me lembrei que ela era uma GP e eu estava sem camisinha, que pena! Deitei peladão de costas na cama novamente, daí entra aquela menininha deliciosa e deitou-se do meu ladinho... Batemos um papinho e nos beijamos bem gostoso de novo, não aguento, tenho que beijar essas pervas, o tesão é grande demais, depois é só fazer um gargarejo com álcool a 100% e tá novo de novo, ahshuahsuash! Ela não fuma, pela menos a boca não tem cheiro de cigarro, mas o cabelo dela estava impregnado de cheiro de cigarro... ela me disse que fica sempre com a "Cacau" amiga de profissão e ela fuma dentro do seu carro e do seu lado... Respondi que estava td bem, no problem. Ela caiu de boca no JR novamente
e deixou ele em ponto de bala... Encapou com uma camisinha e me montou e cavalgou com muita habilidade... Eu fiquei vendo aquela bucetinha engolindo meu pau inteiro e meu tesão aumentava, hummm! Daí ela gemeu e exigiu que eu a pegasse ela D4
, humm! Aquela gatinha na beirada da cama com aquela bundinha roliça e aquela bucetinha piscando, encaixei o JR e soquei fundo, sem dó, segurando no quadrilzinho dela e ouvia ela gemer baixinho... fiquei socando por um bom tempo e puxando ela contra meu pau...daí eu me dobrei sobre as costinhas dela e segurei os peitinhos e fiquei socando devagar e falando bobagens na nunquinha dela... perguntei se ela tinha gozado, mas ela deu um sorrisinho preguiçoso e me disse que ela não pode gozar e que é profissional, ppp... , mas me engana que eu gosto... ela ficou mole e pediu para eu ir nela no “frango-assado” , ergui aquelas perninhas e coloquei elas nos meus ombros, com minhas mão na cama e braços apoiados nas coxas e ela mesma encaixou o JR, daí soquei sem dó, para valer o investimento, mas já estava vencendo meu tempo, já quase 60 minutos de meteção (R$120,00/h ou R$150,00/h ½ )e eu não estava sentindo chegar meu gozo tão cedo... Então resolvi, abortar a missão e vazar, pois tinha que pegar a patroa em casa à noite e não poderia dar sinal de cansaço, nem de inchaço, ahshaushuashuas!
Score:
Rosto: 7,0 (rosto queimado do sol e narigudinha)
Corpo: 8,0 (do pescoço p/ baixo é deliciosa)
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Oral: 8,0
Vagina: 8,0
Anal: não faz!
Geral: 7,5 (cheiro de cigarro nos cabelos e não deixou fazer oral nela)
Custo: R$120,00/ 1 h (bom custo benéfico, pois tem local próprio)
Biss: Sim! (se não for com ela será com a Luciana)