Após banhos (separados), beijos de namoradinhos e vamos para a chupação em um 69 mas que perfeito bucetinha pequeninha peladinha gostosa de chupar sem odores e com um belo "botão de start". A chupada dela sem capa bem pegado engoliu até o talo com vontade e maestria quase não segurei, trocamos de posição para dar uma metida na sua bucetinha com ela por cima vira de costas onde tinha uma linda visão do seu rabinho durinho e com uma micro marquinha de biquíni experimentei umas dedadas a aceitou sem problemas o que me deixou curioso qto ao cuzinho pois não tinha solicitado nas tratativas no salão e ela não tinha colocado nenhuma coisa a favor nem contra. Após alguns minutos naquela posição, coloquei ela na borda da cama de 4 e mandei ferro, sempre com o dedinho socado no cuzinho e com a outra mão alisando os peitinhos (bem pequeninhos mas durinhos, apesar de ser mãe) e os biquinhos estavam enrijecidos sua bucetinha estava ficando ensopada, qdo pedi seu cuzinho e ela prontamente sem pestanejar aceito deu uma guspidi - OCULTEI POR ESTAR REPETIDO - JCKEEP 01/12/2009
Apos banhos (separados) beijos de namoradinhos e vamos para a chupação em um 69 mas que perfeito bucetinha pequeninha peladinha gostosa de chupar sem odores e com um belo "botão de start". A chupada dela sem capa bem pegado engulia até o talo com vontade e maestria quase não segurei, trocamos de posição para dar uma metida na sua bucetinha com ela por cima vira de costas onde tinha uma linda visão do seu rabinho durinho e com uma micro marquinha de biquini experimentei umas dedadas a aceitou sem problemas o que me deixou curioso qto ao cuzinho pois não tinha solicitado nas tratativas no salão e ela não tinha colocado nenhuma coisa a favor nem contra. Após alguns minutos naquela posição, coloquei ela na borda da cama de 4 e mandei ferro, sempre com o dedinho socado no cuzinho e com a outra mão alizando os peitinhos (bem pequeninhos mas durinhos, apesar de ser mãe) e os biquinhos estavam inrregecidos sua bucetinha estava ficando ensopada, qdo pedi seu cuzinho e ela prontamente sem pestanejar aceito deu uma guspidinha na palma da mão e passou no rabiola e mandou ver, gozei ali poucos minutos depois, ela ficou decepcionada pois queria mais. Ficamos alguns minutos conversando e trocando caricias, até que ela me disse o seguinte "tu vai fazer eu gozar ou não?" Putis, fiquei numa ruim, mas ela começou fazer uma "massagem cardíaca" no meu pau e "respiração boca a boca” ou melhor “boca a pau" e ressuscitou o querido e adivinha aonde ela queria que ele entrasse de novo ?! Sim, srs. no seu cuzinho (me confidenciou que goza mais facilmente qdo da o rabinho) com ela de 4 em cima da cama com os dois travesseiros embaixo dela para empinar aquela rabinho fiquei ali socando no cuzinho e massageando seu clitóris com tudo nela pequeno até a infeliz gozar (não só acreditei com nunca via alguém se contorcer tanto) bom mas eu não tinha ainda gozado pela 2ª vez e pedi a bucetinha e levei num ppmm até tocar aquele maldito interfone.
Resumo:
Corpo: 8 (Todo pequeninho bem gurizinha, não é para quem gosta de mulherão )
Bunda: 8 (Sem estrias nem celulite, durinha, tamanho médio e com marquinhas de biquini)
Boca: 7,5 (lábios finos, mas beija bem e chupa melhor ainda)
Buceta: 9 (apertadinha tanto quanto o cuzinho, lubrificação natural, peladinha só não leva 10 pq gosto de buceta com lábios grandes tipo gomo de bergamota)
Peitos: 8 (pequenos naturais, mas sem estrias bicos pequenos e ficam durinhos qdo excitados)
Foda:9 (bem pegada, sem frescura. me deu a impressão que ela tava mas na seca que eu)
Boquete: 10 ( só não é 11 porque não tem a boca a Angelina Jolie)
Cuzinho: 10 (apertadinho, limpinho e ela gosta de dar)
Beijos: 9 (só não são 10 pelos motivos do boquete não ser 11)
Gastos:
R$ 90,00 Entrada ( ainda não estavam cobrando estacionamento)
R$ 70,00 Quarto
R$ 300,00 Garota (Caro mais até valeu)
Recomendo? Sim, mas fui ao Gruta mais duas vezes lá e não vi ela, perguntei para o garçom que meu camarada me disse ela que ela esta vindo mas uma ou no máximo duas vezes na semana.
Ela me disse que trabalhou por umas semanas em uma casa de massagem não me lembro o nome. Acho que a Estilo. telefone ( não autorizou repassar, inclusive foi enfática nisso)
Recomendo? Sim, mas fui no Gruta mais duas vezes lá e não vi ela, perguntei para o garçom que meu camarada me disse ela que ela esta vindo mas uma ou no maximo duas vezes na semana.
Ela me disse que trabalhou por umas semanas em uma casa de massagem não me lembro o nome. Acho que na Estilo.