Patrícia Mello
R$ 300,00 - Telefone: 19-94507117

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Argentinos.Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patrícia Mello

#1 Mensagem por Argentinos.Jr » 12 Jan 2009, 17:01

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Junho 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como não encontrei nenhum TD da garota por aqui,resolvi desbravar...

A Patrícia trabalhava em casa noturna. Agora está em site.

Ela tem estatura baixa (1,54m), loirinha, olhos claros (naturais), bumbum grande e seios médios. Particularmente gostei muito da cia dela: além de conversar bem (tem nível universitário - a conversa flui bem), e voz meiga, faz bem gostoso tbm. Estilo carinhosa

Fomos em Motel. Tomamos banho juntos, e depois fomos pra cama. Brincou com o danado e começamos com o tradicional ppmm. Veio por cima, e já se foi a primeira. Demos um tempo, depois ela veio me provocando, e logo pedi para que ficasse de 4. Que bundão! Ali me acabei de novo...

FOTOS:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=20

Recomendo!
Abraços a todos e feliz 2009.

Fone - (19) 9712-3422

A administração e moderação do GPGuia
junho de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patrícia

#2 Mensagem por tuco123 » 23 Mar 2009, 19:37

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
realizado no dia 19/03 na hora do almoço

Eu achei ela bonita, baixinha, loirinha....

mete muito, chegamos no quarto começamos com varios beijos, fui tomar banho, voltei e continuamos nos beijos fui abaixando e cheguei no paraiso, fiquei muito tempo chupando, coloquei ela de quatro e meti forte ate goza....

uma pausa, conversamos um pouco, e fomos para o segundo tempo, ai foi a fez dela de ficar brincando com o menino um tempão, vesti o rapaz e enfiei com gosto, logo depois ela gozou de novo, eu continuei a bombar e gozei logo depois, infelizmente tive que tomar um banho e ir embora, pois tinha um compromisso, por ela ficaria mais tempo

rosto=8
peito pequenos =9
bunda=10 uma deliica
garota muito simpatica=10

repeteco com certeza

Obs: não sei se ela faz anal não tentei

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 27 Mar 2009, 17:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ah, esqueci de uma coisa: Essa mina ta em profissão errada, tava precisando de grana e arrumaram isso pra ela. simples assim (by MB)

fui enROLAdo parte II!

A puta é folgada pra caramba, acha que é gostosa, faz de sonsinha pra conseguir as coisas, chega na suíte pede um monte de coisa em resumo, dei duas pra manter a fama, porque a segundinha, foi forçada, porque a mina eu não comeria nem de graça e pior então pagando 200tão, se arrependimento matasse eu tava morto............................. :roll: :roll: :roll:

Resumindo: A garota até parece ser genete boa, mas em resumo tava precisando de grana pra pagar a faculdade e alguém deu a dica pra ela fazer o que faz de graça com os pangarés da faculdade, só que cobrando, aí fez umas fotos picaretas pelo site e eu pela curiosidade me fodi de verde e amarelo, então comprei gato por lebre... :wink: :wink:

10 MANEIRAS INUSITADAS DE SE GANHAR UM NEGATIVO

1 - Liguei pra moça ela tem uma vozinha de sonsa no telefone e engana que é maior gata;

2 - Conforme TD anterior do nosso colega, ficou claro que era a maior gata, pelas fotos tiradas em ângulos que esconde o seu corpinmho tb, me fodi;

3 - Busquei em casa e tive que levar de volta;

4 - Quando entrou no carro já fiz aquela cara de decepção, mal vestida e com aquele barrigão de fora, andei até meio abaixadinho, pq se ajguém me conhece e vê ela no carro comigo, minha fama vai por água abaixo;

5 - Na suíte chegou e tirou a roupa, cruiz credo, o corpinho horroroso, menina novinha e com o corpinho judiado daquele, cheio de mancha e estria, cheio de roxo tb e aquele barrigão, maior que o meu, foda viu;

6 - Já fui pros finalmente, pq quase brochou o junior, coloquei de 4 e j´pa soquei a rola pra acabar logo;

7 - A mina mascava chiclete parecia que tava comendo capim, eca, haja paciência;

8 - N a segundinha fiz por amor a patria, pq tava foda, eu acostumado com filé, comendo carne de segunda;

9 - Fora tudo isso a mina tava com fome, gordinha daquele jeito precisando perder uns 10 Kg e ainda come pra caramba;

10 - Fotos do site, são delas mas observem as posições, pode prestar atenção que não tem nenhuma de frente, pra ninguém ver a barriga, nem os seios, tudo arranjado, nessas posições até minha vó fica gostosa, 200tinho jogado fora.

Nome: Patricia
Telefone:
Data/Hora: algum dia aí
Local: segredo
Notas:
Site: 0 tem, mas fotos engana troucha, porque será né.......................... :D
Custo/Tempo: 0 200, custo muito alto, a menina não vale o que cobra e ponto............dinheiro mal gasto, podia ter comido coisa melhor, mas a curiosidade é foda.......... :lol: :lol:
Biotipo: 0 gorda, cheio de marcas, corpinho pela idade ta despencando...... :roll:
Rosto: 5 ela é mais ou menos, mais bonita jamais....................... :roll:
Marcas: 4 porra tem marca pra caralho....... :twisted:
Bumbum: 6 bumbum médio, sem sal, pela idade que tem eu espera mais...................... :D
Mamas: 5 meio caídos................... :roll:
Pelos Púbico: 6 cortadinhos.............. :wink:
Beijo na Boca: 0 nem beijei, e nem beihjaria, nem ela me pagando............ :lol: :lol: :lol:
Oral: 4 ::oral:: encamisado, sem graça nenhuma............................ :twisted:
Anal: 0 deve fazer com a turma da facu.............uahahah............................ :twisted:
Vaginal: 6 pro Commander junior foi normal, mas não é recomendada pra JAPAS, nem preciso dizer porque né..........hehehehhee................................... :lol:
Companhia: 4 adolescente de tudo nem parece qua faz facu........................... :twisted: :twisted:
Atendimento: 0 tratamento muito ruim, a mina pensa que é a maior gostosa do ramo, ah coitada................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 0 não teve plus, acho que ainda foi negativo, decepção total........................................... :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 2,5 cara a mina não é gostosa, além de tudo é gorda, corpinho feio do caralho, barriguda, disse que ia parar por isso não postei antes, mas parece que continua então lá vai o TD...........hehehe................ :roll: :lol: :lol: :lol:

Valor de 100 tava bem pago, mas já abrem o tópico com 200tão, valor de TOP, que hoje aqui em Campinas é coisa rara, né
:-chapeu-:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD Mediano

#4 Mensagem por Protheuz » 18 Dez 2009, 15:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, meu primeiro TD, um pouco atrasado mas ainda não havia me cadastrado como Membro, só acompanhava os TDs.

Sendo assim, pelo único TD que observei não valeria a pena, porém as fotos do Site da Ellite diziam ao contrário.

Não levando em consideração o TD do amigo fui na onda da GP. Liguei em cima da hora pois estava em Campinas e não tinha muito tempo, marquei de pegá-la em casa. Me explicou o caminho e cheguei facilmente. Pelo telefone tem uma voz deliciosa, porém com traços de adolescente.

Fomo direto para o Vip´s e, no caminho confirmei a tendência à adolescente dela, pouco conteúdo mas vá lá. Chegando, tirando a roupa percebi que as fotos eram bem diferentes (ou disfarçadas) da realidade, barriguinha, seois e bunda caída :? .

Direto pro fight para não dar tempo de arrependimento: pediu banheira com espuma e lá rolou o início do único round. Começou chupando (sem borracha) meio sem graça, depois sentada por cima percebi um certo mau hálito (e olha que havia mascado chiclet no caminho). Para evitar o inevitável mudamos para D4.

Mesmo com tudo isso o negócio foi engrenando e fomos para cama: PPMM e o ponto forte foi D4 novamente, mas agora com a cabecinha no travesseiro e uma puta cara de quem tava gostando do negócio.

Perguntei pelo terceiro olho e pediu para tentar devagar, fui colocando mas ela não tinha toda a habilidade para auxiliar a penetração traseira. Para não esfriar de novo deitei e ela veio por cima, porém logo no encaixe lembrei do mal hálito (eta memória curta). Nisso o Jr. começou a querer encerrar o expediente, mudamos para PPMM de novo para ficar no controle e acelerar o final do round que foi nessa posição mesmo.

Outro detalhe legal: bucetinha bem aparada e cheirozinha (tem que usar o mesmo produto na boca :oops: ), boa de chupar.

Resumo da ópera: acho que não vale repeteco pelos problemas que mencionei, realmente o outro forista tem razão, quer trabalhar na área mas precisa se especializar e dedicar-se.

Rosto: 6
Corpo: 2
Xana: 8
3º olho: 9: precisa aperfeiçoar a penetração
Não controlou tempo e celular não tocou

Morreu: R$ 200,00 + 75 de Vip´s (Coliseu tem mesmo valor e é muuuuiiito melhor).

Abraços aos foristas e espero postar novos tópicos em breve...

Link:
🔗

gatão32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por gatão32 » 21 Dez 2009, 17:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa foi foda...quebrei a cara.
Tinha visto as fotos dela no site, parecia interessante. Liguei, muito simpática, me explicou tudinho sobre ela e o atendimento. Fiquei animado e fui correndo buscar a GP na sua casa.
Na hora que ela saiu do portão..mifú...era uma Skol...redonda redonda...
Já que estava no inferno, ia abraçar o capeta, vai que ela era um espetáculo na cama...
Fomos pro motel. Coliseum...muito caro pra companhia que eu estava...
Entramos no quarto e ela tirou a roupa. Gordinha, peitos caídos, uma barriga proeminente...
Já estava pensando na desculpa que ia dar pra ir embora logo...
Deitamos na cama e começamos uns carinhos. E tava difícil o pau subir...
Ela fez um oral em mim, deixou a pau duro, camisinha, e meteção.
Algumas posições depois eu gozei. Meio com dificuldade, mas tinha de gozar...
Menina tenta ser simpática, mas uns papinhos meio infantis, não está na profissão certa...
R$200,00 mal gastos...saco vazio, cabeça cheia...

Link:
🔗

Responder