Por outro lado,
![bundão ::bundao::](./images/smilies/orcass.gif)
Podem ser: Manjericão, sassafraz, cravo da india, canela da china, nós moscada, açafrão da terra, etc.
Evitem: pimenta do reino, alho poró e nabu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Locatario20:locatario 20 escreveu:Não transo com estomago cheio, almoço depois ou meto bem depois. Agora, na janta, só saladinha se vou meter depois e um puta lanche mais tarde, depois que a garota se foi ou dormiu.
Por outro lado,, treinei durante 5 anos com a minha professora de francês, a soltar leves bufas, que se transformam em brisas aromáticas, dependendo do tempêro mascado depois da refeição.
Podem ser: Manjericão, sassafraz, cravo da india, canela da china, nós moscada, açafrão da terra, etc.
Evitem: pimenta do reino, alho poró e nabu.
Peidar durante o banho é obrigatório !Dillon escreveu:Eu já soltei uns peidos durante o Td enquanto tava tomando banho. Mas acho que a perva nem ouviu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É CLARO!!! O peido está incluído na programação do banho!MulderFox escreveu:Peidar durante o banho é obrigatório!Dillon escreveu:Eu já soltei uns peidos durante o Td enquanto tava tomando banho. Mas acho que a perva nem ouviu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Mas cuidado ao praticar esse bizarro ato ao entrar na hidro, ou em piscinas, sozinho, ou acompanhado de suas putas preferidas:
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=TzaG4wD3iR4
Porra, meu! Que putanheiro esperto!!!Dr.victor escreveu:Uma certa vez passei por uma situação constrangedora...havia subido antes da GP e resolvi tomar banho...acho q soltei umas 4 bufas,foi tão barulhento q nem eu conseguia parar de rir... tentava me concentrar,mas era inevitável não rir. Creio que a GP não tenha escutado,mas logo em seguida ela entrou...já era uma GP repeteco.Ela entrou no banheiro para me cumprimentar... e já soltei a frase "Olha,acho que alguém destruiu o banheiro...tem como trocarmos de quarto?" e a GP respondeu "Ah sim,acho que a tia nem limpou o banheiro direito...desculpe".... o pior é que durante a foda tive vários ataques de risada...e ela tb.
Eu tbm tento ir com o estômago o mais esvaziado possível para um TD. Morro de medo de ter vontade de usar o banheiro bem na hora...hehehNão transo com estomago cheio, almoço depois ou meto bem depois. Agora, na janta, só saladinha se vou meter depois e um puta lanche mais tarde, depois que a garota se foi ou dormiu
Caro Tímido_SP:tímido_SP escreveu:
Eu tbm tento ir com o estômago o mais esvaziado possível para um TD. Morro de medo de ter vontade de usar o banheiro bem na hora...heheh
Mas tbm já aconteceu de bater um pouco de fome e o pau não subir direito...hehehehe
Caro Roladoce:roladoce escreveu:Acbo que sou do contra, como sempre...
Eu encho a barriga e muito..... se por acaso for um TD pela manha, eu tomo café reforçado, e se for a atarde o almoço reforçado tambem e com direito a sobremesa..e nunca tive problema....
Caro O Jogador:O Jogador escreveu:Uma vez peidei enquanto a menina chupava meu pau... foi um horror. Brochei na hora. Ela foi até legal, minimizando o episódio, mas eu levei um tempão pra sair com ela de novo.
Mas o mais constrangedor foi quando deu uma cólica logo depois da trepada. Que cagada, literalmente. Pedi pra mina sair do quarto uns minutos e dei uma baita cagada.
Mister Farinha escreveu:Caro Din Winchester:Din Winchester escreveu:nunca me aconteceu isso, nem eu peidei e nem a puta peidou. então não sei a minha reação, mas acho que iria reagir como o never. Se foi meu levo como se nada tivesse acontecido, mas se foi dela eu paro a foda e vou pro banho.
Já me aconteceu de estar comendo um brioco, olho de porco, olho de tandera e sentir a sensação de estar socando um monte de merda, e na mesma hora parei de socar pois achei que iria sair petróleo do canal, pois o cheiro de merda tava foda.
Também já fui vítima de uma "tragédia" dessa natureza. A camisinha saiu MARROM!!!
Passei algum tempo sem comer chocolate para evitar a lembrança...
Valeu sua participação!
MF
Caro Domadorseco:Domadorseco escreveu:São acontecimentos dos TDMister Farinha escreveu:Caro Din Winchester:Din Winchester escreveu:nunca me aconteceu isso, nem eu peidei e nem a puta peidou. então não sei a minha reação, mas acho que iria reagir como o never. Se foi meu levo como se nada tivesse acontecido, mas se foi dela eu paro a foda e vou pro banho.
Já me aconteceu de estar comendo um brioco, olho de porco, olho de tandera e sentir a sensação de estar socando um monte de merda, e na mesma hora parei de socar pois achei que iria sair petróleo do canal, pois o cheiro de merda tava foda.
Também já fui vítima de uma "tragédia" dessa natureza. A camisinha saiu MARROM!!!
Passei algum tempo sem comer chocolate para evitar a lembrança...
Valeu sua participação!
MF
Já me aconteceu muito, joga pro lado o chocolate e recomeça com um ATM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()