NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane - 8? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia muito tempo que não subia o Andradas, resolvi dar uma passada.
Após fugir de um sem número de dragões que tentaram me parar pelo caminho, encontro essa garota no 8º, usando uma tanga atochada e um corpete, que me chamou bastante a atenção.
A descrição do primeiro TD deste cadastro, de 2007, bate exatamente com a garota que eu comi. Só que eu tinha quase certeza que o nome dela era Tatian
a, não Tatian
e.
As descrições dos demais TDs são dúbias, no mínimo, mas pode ser que seja a mesma garota.
Bem, fica a dúvida do nome, mas com certeza é a mesma garota do TD do forista Paulo183cm de 2007, portanto, garota velha de casa.
Ela aparenta uns 35 anos, mas tem um rosto bem bonito. Cabelos pretos ondulados médios pra longos. Corpinho em cima, cinturada, bunda média bonita, não muito firme mas firme o suficiente. Peitos médios pra pequenos, levemente caídos, razoavelmente firmes, bonitos, com bicos rosados, mas com várias marcas de estrias. Pernas torneadas.
Simpática e com uma fala macia e calma.
Fomos por quartinho, enquanto eu me despia ela também tirou tudo, de pé, em cima da cama.
Fui chupar os peitinhos e ela ficou punhetando o meu pau. Bicho mais ou menos de pé, encapou e chupou. Chupeta meia boca, feita bem rápido.
Passou gel e deitou na cama. Outro ponto legal é que a buceta dela é muito bonito. Lábios desenhados, pequenos, pelos aparados curtos, num arranjo bonito. Uma bela buceta mesmo. E também bem gostosa, não é apertada, mas é justa, bem gostosa de foder. Comi ela num frango assado, com alguns gemidinhos contidos dela. Virei ela de ladinho, e tava gostoso.
Aí o ponto ruim, a gerente, ou sei lá quem, já começou a apressar, chamando ela pelo nome. Tinha dado no máximo uns 10 minutos.
Virei ela de quatro e bombei até gozar, não sem antes ouvir a tiazinha chamando mais umas duas vezes e a própria garota me pedindo pra gozar que ia dar galho pra ela.
Me vesti, paguei e vazei.
Garota com um corpo bem legal e rosto bonito, condizentes com a idade, já que não é nem de longe uma ninfeta. Atendimento basicão. Tava até bom pela buceta bem gostosa, apesar do oral fraco, mas a apressada deu uma bela estragada, o que não deixa opção a não ser dar um neutro.
Resumo:
Preço: R$20 por 10 minutos
Rosto: bonito, apesar de demonstrar os seu 35, 36 anos.
Bunda: quadril médio e bunda média, cinturada, sem barriga, bunda bonita, não muito firme
Peitos: legais, médios pra pequenos, desenho levemente caído, razoavelmente firmes, bicos rosados, várias marcas de estrias
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito bonita, pelos aparados de forma bem legal, lábios pequenos pra médios, bom encaixe, lubrificação com gel
Simpatia: simpática, apesar de não coversar muito, tem uma fala suave e mansa
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, fraca e rápida
Posições: não deu pra variar muito pelo tempo restritivo, mas foi legal pegá-la de quatro
Empenho: meio que no automático, mas atendendo aos pedidos, e estava indo bem até que pressionada pela cafetinha apressou a foda
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)