TD´s da Confraternização - Dezembro/2009
R$ 100,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por Catra » 18 Dez 2009, 15:10

Eu papei 2 novatas (Carol amiga da Naty e Amanda do Aruba).. mas to sem tempo de postar... só vou conseguir na semana que vem... aguardem, pq estas duas compensam demais.. tesudas até dizer chega...

Abraço do Catra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

JOICE RUIVA

#17 Mensagem por PÉDPANO » 18 Dez 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava na festinha, nada pra fazer e também, não tava afim de gastar meu dinheiro. Estava mesmo era fazendo um network, conhecendo as pervas, a simpatia individual, enfim, NETWORK!

Um pouco antes da hora do almoço, chega a Joice Ruiva pra mim e pro BBh8, com a conversa:
Nunca fiquei com dois caras. Hoje eu tô afim e sempre tive essa fantasia
Eu não estava dos mais animados, mas o amigo estava pra lá de maluco, então vamos INAUGURAR O QUARTO DA SURUBA!
Chegamos lá e ela já foi tirando a roupa. Copinho legal, tipo bike, com o detalhe para os pelinhos corpóreos, agora entao descoloridos.
Telefone toca. Alô, tudo bem amor? Lá se vai o Bbh8 para o banheiro falar com alguém que ele deve comer por aí, sem ter de pagar (mas sabemos que fodas de graça são sempre as mais caras). "Gente, vou sair um pouquinho, fiquem aí!
Prontamente, a ruiva me atacou como um animal sedento e faminto, que achou a presa ideal para o abate. Bjo longo (graças a Deus não é molhado, porque broxa na hora) safadinho e com vontade. ela abre as penas e vejo aquela buça limpinha, cheirosinha, pedindo por carícias e varadas. Ficamos ali um bom tempo, nos curtindo a acariciando.

Depois de um tempo, o cel desliga e voltamos à ação! Enquanto ela chupava o companheiro, eu ficava ali, brincando naquela xota que se lubrificava e mostrava. Em seguida, começa a fodelança.
Hora ela estava em cima de mim, hora o BBh8 em cima dela. Sempre alternando as chupadas. como esse TD foi conjunto, em breve o companheiro deve colocar a versão dele.
Eu não fiz muita coisa porque estava cansado e desanimado, onde minha atuação merece ser negativada.
Eu gostei da gatinha, ela foi excepcional e gosta mesmo de foder. Tentei sair diversas vezes, por causa do meu ânimo, mas ela não deixava! UAU! Recomendo pra qualquer um porque ela tem um corpo legal, fode mtão e se mostrou insaciável comigo.


Link para seus TD's individuais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85196

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:39
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda (Aruba)

#18 Mensagem por Qualquer Nome » 18 Dez 2009, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no quarto do primeiro andar, o mesmo ainda estava sem alguns contratempos que apareceram depois - kkkk,

Amanda é grandona, cavala, bunda grande, barriga retinha. Gostosa. Seios maomenos.

Começamos uma pegação, ela não tinha sido inaugurada na festa ainda. Beijos de verdade.

Fez um oral felomenal.

Fomos para cama, ppmm, e de 4... com esta visão não foi possível resistir muito, leite na borracha.

notas
rosto 6,5
seios 7
bunda 9
boquete 9
normal 8
anal -

ao preço da festa, td positivo.

No mais, tem mais td para postar, que o farei em breve.

Parabéns aos nossos amigos organizadores do evento. Muito bom também poder bater um papo e rever amigos antigos...Flash, Zappa, Tio Ju, Natan, Veio, Slater, Bad... e boa fartura de meninas tbm....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: JOICE RUIVA

#19 Mensagem por Catra » 18 Dez 2009, 20:50

PÉDPANO escreveu:Tava na festinha, nada pra fazer e também, não tava afim de gastar meu dinheiro.[/b]
Me esclarece uma dúvida, ela nao te cobrou nada pela suruba????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Nanda Garcia

#20 Mensagem por Tiocaum » 19 Dez 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mandei ver nela no quarto de cima a direita. Gostosa demais, velha conhecida minha levei ela pra festa, pra alegria da galera :lol: diz que adorou a festa, que quando ela puder vai sempre :D . Chegamos no quarto, putzs nao tava nada boa a situacao do local... depois comento. Arrancamos as roupas e ela inicia um bolagato sensacional, ver aquela loirinha te chupando é uma maravilha rs. Toca no pau, mandei ver, varias posicoes, e aqueles peitos balancando :roll: pus ela de 4 mandei ver ate por leite pra fora. Grado dela, nao tem frescura nenhuma na cama, guenta pica. Vlw.

obs: o quarto ja estava num estado lastimavel, acho que temos que rever isso ae. Talvez uma boa solucao seria contratar alguem para limpar os mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbh8
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Jan 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: JOICE RUIVA

#21 Mensagem por bbh8 » 19 Dez 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PÉDPANO escreveu:Tava na festinha, nada pra fazer e também, não tava afim de gastar meu dinheiro. Estava mesmo era fazendo um network, conhecendo as pervas, a simpatia individual, enfim, NETWORK!

Um pouco antes da hora do almoço, chega a Joice Ruiva pra mim e pro BBh8, com a conversa:
Nunca fiquei com dois caras. Hoje eu tô afim e sempre tive essa fantasia
Eu não estava dos mais animados, mas o amigo estava pra lá de maluco, então vamos INAUGURAR O QUARTO DA SURUBA!
Chegamos lá e ela já foi tirando a roupa. Copinho legal, tipo bike, com o detalhe para os pelinhos corpóreos, agora entao descoloridos.
Telefone toca. Alô, tudo bem amor? Lá se vai o Bbh8 para o banheiro falar com alguém que ele deve comer por aí, sem ter de pagar (mas sabemos que fodas de graça são sempre as mais caras). "Gente, vou sair um pouquinho, fiquem aí!
Prontamente, a ruiva me atacou como um animal sedento e faminto, que achou a presa ideal para o abate. Bjo longo (graças a Deus não é molhado, porque broxa na hora) safadinho e com vontade. ela abre as penas e vejo aquela buça limpinha, cheirosinha, pedindo por carícias e varadas. Ficamos ali um bom tempo, nos curtindo a acariciando.

Depois de um tempo, o cel desliga e voltamos à ação! Enquanto ela chupava o companheiro, eu ficava ali, brincando naquela xota que se lubrificava e mostrava. Em seguida, começa a fodelança.
Hora ela estava em cima de mim, hora o BBh8 em cima dela. Sempre alternando as chupadas. como esse TD foi conjunto, em breve o companheiro deve colocar a versão dele.
Eu não fiz muita coisa porque estava cansado e desanimado, onde minha atuação merece ser negativada.
Eu gostei da gatinha, ela foi excepcional e gosta mesmo de foder. Tentei sair diversas vezes, por causa do meu ânimo, mas ela não deixava! UAU! Recomendo pra qualquer um porque ela tem um corpo legal, fode mtão e se mostrou insaciável comigo.


Link para seus TD's individuais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85196
Bom aqui vai meu lado do TD.
A garota é um espetaculo na cama como companheiro ja descreveu, bem estava de bobeira lá em aixo e ela me faz essa proposta indescente de subir com dois eu ja tava muito louco e não resisto uma ruiva chequei com o colega ele aceitou bora pro quarto da suruba, chegando lá ela tira a roupa e começa a brincar com os dois mais ai celular toca, era a patroa tive que atender enquanto os dois se divertiam...
patroa devidamente acalmada volto pra farra e ela começa a me chupar, oral 10 sem capa e sem frescura, como ja foi descrito nos TD's individuais da menina ela se entrega quando é chupada, começa a tremer e geme mais isso só deixou ela mais animada no oral, depois de algum tempo começa a meterola ela cavalga com pressão. metemos um pouco enquanto o quarto ia enchendo dai deixei o pedpano er feliz um pouco e ela voltou pro oral enquanto cavalgava nele, nisso várias gps no quarto quando vejo estou sendo chupado por mais de uma ai fiz a festa... quando sobrou mulher desci e recrutei mais uns caras pra não deixar gp atoa e bora pro quarto de novo...
nessa brincadeira fiquei mais de 2h só no quarto, de repente dona joice me agarra de novo e vamos pro banheiro queriamos a hidro mais só saia agua fria ai mais uma chupada metemos mais um pouco e voltamos pro quarto, no quarto ela se ajoelha na frente do bruto e pede leitinho, não resisti e gozei na boca da GP.

Notas:
Rosto:7
Seios:10
Bunda:8
Conjunto:9
Oral:100
Vaginal:100
Anal: infelizmente não faz
Satisfação total: 98% só não foi mais pq tive que ir embora mais cedo e pq ela não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: nanda garcia

#22 Mensagem por tigrãobh » 19 Dez 2009, 20:09

peixe bh escreveu:nada garcia
Modera corrige aí o nome da vgb (melhor escrever assim né........ rsrsrsrs,
de repente tem retaliação na proxima festa !!
Fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Érika

#23 Mensagem por Flash BH » 20 Dez 2009, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros.
Estava na festa curtindo, zoando, interagindo com todos, aliás, quase todos, menos umas meninas babacas, mas isto é outro assunto.

Depois de dançar uns pagodes com algumas meninas, inclusive a Érika, que dança muito bem, falei com a Alexandra.
- Escolha uma das meninas pra transar comigo.
- A branca que estava dançando com você é seu tipo e parece gostosa.
- Então vai lá e termina o serviço. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
A Alexandra foi conversar com a Érika e voltou rapidinho.
- Ela falou que na hora que você quiser.
Continuei a zoar e tudo mais.

Depois de um tempinho a Érika me chamou para piscina. Lá nos interagimos um pouco. Ponto positivo para ela. Pois sabia que iria fazer um PG e não ficou feito louca para dar e ganhar a grana rápido. Procurou interação e descontração. Na piscina foi gostoso, nadamos um pouquinho, conversamos, beijinhos, etc.

Fomos para o quarto. Lá ela colocou a cama travando a porta.
- Não quero ninguém bisbilhotando e nos atrapalhando.
- OK...
Quando ela tirou a roupa vi uma coroa com um corpo que poucas tem, sarado e gostoso. Ela tem o biótipo de professora de Educação Física que malha todos os dias desde nova. Mas na minha opinião o ponto alto desta mulher é a simpatia e a prontidão em agradar.

A transa foi muito gostosa, como eu havia previsto. Oral gostoso, sem pressa, variando e mudando a intensidade.
Transamos por um bom tempo, gozei com a Érika de costas para mim, deitadinha na cama e arrebitando a bundinha com marquinha de bikini e tatoo de pantera negra na costas. Delícia...
Depois nos beijamos um pouqunho e voltamos para festa.
Acho que esta semana vou transar com ela de novo.




A Érika é branca, cabelos curtos, mas não é loira. Corpo sarado, gostoso, peso e tônus muscular perto do ideal. Tem mais de 30 anos, do jeito que eu gosto, ela não é ninfetinha.

NOTAS
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Bumda:10
Simpatia: 10
Beijos: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fizemos desta vez, também nem precisou...

Um abraço.
Flash BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerovelho
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alicia Cortesã

#24 Mensagem por minerovelho » 21 Dez 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Qua se no final da festa, observei uma loirinha muito gostosinha que tinha chegado a pouco tempo e que me chamou a atenção.
Então começamos a conversar e ela é simpática pra caramba. Iniciamos a negociação e depois de muito papo acertamos uma valor com um descontinho, pois iriamos realizar o TD em um motel.
Rumamos para o Sunny e chegando lá fomos tomar um banho e logo nos atracamos a menina beija bem e com vontade. Logo pegou o meu pau e começou a chupar com uma dedicação que vi poucas vezes em uma GP. Gosta do que faz, depois de uma tempo assim, ela encapou o bicho e fomos meter, em todas as posições que eu pedi, d4, franquim, ppmm.
Quando estava quase goozando depois de um tempão (tinha acabado de sair da festa e estava meio chapado), tirei a camisinha e dei para ela chupar e me acabei gozando na cara e nos peitos delas.

Depois tomamos outro banho, ela chamou o taxi e ficamos conversando.
Me disse que tem trabalho fixo e que atualmente só faz programa com pessoas conhecidas ou indicadas.
ë o mesmo caso da Madona, que tem um TD meu na festa com ela.
Meninbas recomendadissíma. CustoXBenefício ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Ago 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. Varada » 21 Dez 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Varada aí atacando a Sarah novamente.

Cheguei na festa por volta das 14:00 hr e gostei do que vi. Já bati o olho na Sarah e fiquei conversando com ela e outras GP´s. De repente ela me pergunta: Vai me comer hoje de novo?

Eu disse: Lógico!!! Daí, ao invés de ir para o carro, como foi na última festa, fomos para a suíte do 2º andar. De repente teve uma invasão de casais e aí eu olhei tinha umas 10 pessoas no quarto. Um entra e sai e uma conversação que eu não ia conseguir comer ela naquela confusão. Aí ela fala: Vamos para o seu carro? Eu disse: Vim de táxi. Ela respondeu: Vamos para o meu e ainda vou ligar o ar condicionado.

Depois dessa proposta, fomos para o carro da Sarinha e começou a beijação forte, tiramos a roupa, ela caiu de boca na vara e por pouco quase gozei. Ela chupa muito bem e baba no ponto certo. Chupei os peitos dela, que são lindos por sinal, e lá fiquei um bom tempo, alternando peitos e boca.
Encapei a vara e ela veio por cima, cavalgando gostoso demais e aí não teve jeito, gozei gostoso.

Custo: Festa
Peitos: 10, com silica, mas são lindos
Rosto: 10
Bunda: 08
Conjunto: 09, para não ficar muito metida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Ago 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. Varada » 21 Dez 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Madona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci ela na festa e gostei de carinha de safada que ela tem. Conversamos e achei ela simpática. Ximbei ela um pouco, relando na bundinha dela, pegando nos peitinhos, levantei o vestido e ela estava com uma calcinha vermelha minúscula e o pau já latejando.

Paramos por aí. De repente, já estava meio bêbado, começou uma confusão na piscina e aí falei com ela: Vamos subir? Ela prontamente correu para pegar a bolsa e fomos para suíte no 2º andar.

No sofá começamos a beijação, chupei os peitinhos dela, que são de pequenos para médios, e aí ela caiu de boca no meu pau. Chupou muito gostoso, enquanto um confrade metia na cama. Acho que era o mineiro velho na Isabeli (acho que o nome é esse).

De repente, enquanto ela cavalgava na vara, aparece o Baloo comendo a Marcela (acho que o nome é esse mesmo) e ela gritando: AI MEU CÚ!!! AI MEU CÚ!!!!

Concentrei na minha minha missão e ainda fiquei passando a mão nos peitos da Marcela.

Após ela cavalgar gostoso, gozei. Bom demais!!!!

Preço: festa
Rosto: 07
Peitos: 07
Bunda: 09
Média: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por Ba1 » 21 Dez 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Filha da Barone)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Geral
Positivo
Satisfação 91,87%
Localização: Sauna da Festa

GP é: Morena
Seios - Médios show de Bola
Finaliza Oral : não
Beija: Sim
Anal : Não
Local Próprio: Não
Altura: 1,69 no máximo
Valor/Tempo :Ta lá no Tópico

Notas

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Simpatia: Comigo foi 10
Bumbum: 9
Oral: 8
Normal: 10
Seios : 9
Anal: Não Faz
Barriga: 9
Pernas : Para mim 9!!!
Média Geral Aritimética : 8,94%

Essa é história de um TD que tem tudo para ter vários repetecos, com certeza, começou assim...

Ela estava com um conjunto de Jeans, bonito, com um sorriso show de bola, estava meio quieta, sentada sozinha tomando uma refri ou uma água talvez, cheguei perto da Luana, apresentei-me e ficamos conversando sobrea amenidades, a festa e outras coisas mais. Achei-a muito simpática, com um olhar conquistador então fechamos o TD e partimos em busca de um quarto.
Apesar de estar ainda no começo da festa, nesse momento não tinha mais quartos disponíveis, então dei a idéia de ficarmos na sauna, entramos na miúda, sem o pessoal perceber :shock: :shock: :shock: e ali ficamos( se dependesse de mim estaríamos lá até hoje), sentei nos últimos degraus da sauna, e ela do meu lado, começamos a conversar mais um pouco, ai rolou um assunto bakana, ela foi e sentou no meu colo, começamos com uns beijos que me deixou com uma vontade tremenda de despí-la na hora, mas a vontade era de beijar aquela boca linda e continuar numa boa com ela.Depois dos longos beijos a coisa esquentou, ela ficou sentada nos degraus de cima e em embaixo, dando uns beijos na sua buça linda, toda limpa, menina super higiênica, e a assim a buça lubrificou-se naturalmente, tiro sua blusoa e que llindos seios, ( deu vontade de novo agora), dou váriso beijos nos seus seios, e ela retribui com uma belo oral, show, na medida sem frescura.Enfim encapamos o JR e vamos para o Fight, como a sauna não oferece muitas condições, começamos com ela sentada no meu colo, com uma bela cavalgada, depois em pé , foi ótimo, ao mesmo tempo beijava aquela boca linda, e beijava seus seios que deixava-me alucinado. Mais beijos e mais bombadas ai, o tempo já no fim, finalizo gostoso nos seus seios e o uivo do lobo é inevitável auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , caralho quero mais, tudo de bom, olha galera ela já valeu a festa, que menina!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmim

#28 Mensagem por Flash BH » 21 Dez 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava na festa zuando e dançado com a galera. A Yasmim estava conversando com as meninas e fazendo bagunça também. Eu tive que ir no carro, não sei para quê e ela foi comigo.
Chegando lá ela disse algo mais ou menos assim:
- Flashhhhhhhhhhhhhh você acha que eu estou bem na festa?
- Está bem demais, por quê?
- Sei lá...
- Aqui, você é é mulher, veio numa boa, está curtindo com a gente, então está no lugar certo e na hora certa.
- Mas...
- Quer ter certeza disto? Chupa aqui então!
Aí começou tudo.
Ela chupou gostoso demais. Devagar na cabecinha, com carinho, estilo namorando o meu pau.
Não resisti. Comecei a transar com ela ali mesmo. Coloquei ela de costas para mim e apoiando as maõs dela no carro, levantei o vestidodela, arredei a calcinha e goooolllllll.
Daí a pouco saiu um casal de um carro ao lado do meu, nem sei quem eram e nem me interessa.
Falei com a Yasmim:
- Agora quero te comer em outro lugar.
Fomos para sauna.
Continuamos lá por um bom tempo.
Adorei esta menina.
Vai ter repeteco com certeza.
EM TEMPO: a menina é gordinha e gostosa. Estou avisando. Se um babaca quiser uma magrinha, não cjhama ela não. Mas se quiser uma gordinha simpática e bacana, além de gostosa. Pode chamar sim. O Flash garante.


CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 9

Um abraço.
Flash BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Milla

#29 Mensagem por Flash BH » 21 Dez 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após duas transas muito gostosas eu estava completamente satisfeito.
Estava conversando com a galera e zuando, para variar.
Aí comecei a conversar com a Milla.
Não sei o que aconteceu, mas me deu um puta tesão.
Chamei ela e fomos transar no estacionamento, afinal os quartos estavam lotados.
Começamos muito bem com beijos e oral gostoso. Ela chupa muito bem e gostoso demais. Tem uma buceta deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Daí sugeri para irmos para um outro local. Quando entramos em um dos quartos tinha somente um casal e transamos no sofá.
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ela é muito legal e gostosa.
Também repetirei.
Esta festa foi Flash 100% satisfação.
Milla fechou com chave de ouro.
Já conversei com ela e marcamos um TD para esta semana ainda. Meu presente de Natal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Milla é morena/mulata, tem cabelos pretos lisos grandes. Bonita sorriso gostoso.
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei, não precisou...

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”