Td realizado na sexta feira dia 18, pessoal vou ser bem breve acho q esta clinica nao ta muito digna de me fazer perder meu tempo,..ben liguei na clinica pra falar com MEIRE nao sabia q ela havia saido ,entao a veia me disse q a MEIRE nao atendia mas la entao perguntei se sabia onde andaria a tal...ela me disse q a meire se casou e q nao faz mais massagem,o q pude constatar q e mentira ele ta na estetica no EM,mas o q interressa e q el disse q teria novas garotas ,mas pra minha surpresa a nova e a velha CLAUDIA q desde q começou anuncia como iniciante kkkkkkkkk mas resolvi ir la pra conferiR a magrela do bafo como diz o amigo ai ...porq minha experiencia com a DANE foi traumatica ,morena bonita mal educada dos peitos enormes ,caidos e cheio de estrias ,mas aos fatos ,a CLAUDIA e super magrela ,bunbinha ,bonita seios pequenos e duros,tenta agradar ate q fode bem ,meio sem entusiasmo ,mas o q nao da pra aguentar e o BAFO e ela tava tao suada q acho q tava faxinando a clinica ,mas desta vez nao gostei daquele lençol amarrotado ,sujo,com cara de ter sido usado por 10 colegas,a toalha do banheiro muito suja e umida ,ai meus colegas achei muito esculhanbada a clinica ,acho q quem cuidava bem dali era a meire ........porque ta td tao nogento ,mas resumindo ,meti na magrela do bafo paguei 80 e sai suado rsrsrsrs....