Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele peituda - dodo

#361 Mensagem por VErmEEr » 07 Dez 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

As vezes acho que a MIchele precisa emagrecer, mas quando ela tira a roupa e me mostra aquela bunda enorme estilo melancia, logo esqueço o assunto.
Nesse dia ela tava com uma saia bem curta, que a medida que ela caminhava aparecia a celulite das coxas e do início da bunda. Os peitos estavam saindo pra fora do vestido, parecia que ela usava a roupa da irmã mais nova. Mas mesmo com tudo isso, não consegui me conter e tive que comer essa puta grauda de novo.

Como eu tinha dito antes, a bunda é a imagem viva de uma obra do pintor francês Renoir. :P
Morena clara, cabelo preto, pele bem clara, 1m70, tetas enormes, bunda enorme também (1m20) :P , coxas grandes, rosto bonito e simpática. Tem barriga sim.

Fiquei beijando aquela boca gostosa, ela começou a me lamber todo. Ficou brincando com o meu pau, como uma boa e obediente puta. Fizemos um 69, tava louco de vontade de chupar aquela xota linda. Essa buceta é demais, careca, cheirosa e com os lábios pra fora.

Depois disso, coloquei ela de quatro e meti sentindo todo o tamanho daquele poderoso e gigantesco rabo. Fiquei fudendo um bom tempo ela assim, depois ela veio por cima. E quando uma grauda vem por cima, é aquela coisa, ela me prendeu com suas coxas grossas, e ficou rebolando na minha piça. Muito bom.

Fizemos mais algumas posições, lambi o seu cuzinho, pena que ainda não dá. Voltei a come-la de 4, e depois de um banho de porra na sua bunda.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Michele ◄╝
Idade: 19 ::niver::
Bunda: Tamanho enorme, 1m22, estilo mulher melancia. Show de bunda.
Mamas: Grandes também, da pra fazer uma ótima espanhola.
Pêlos: Careca.
Beijos: Sem beijos.
Fellatio: Sem camisinha, muito bom.
Vaginal: boa lubrificação natural. Cheirosa, uma das melhores bucetas que já vi.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 8
Seios = 9,50
Bunda = 9
Xota = 10
Oral = 9

Custo: R$ 100 pra puta + gastos da casa (55).
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#362 Mensagem por MALEVO » 20 Dez 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempão sem comer gente no Dominó, saí com esta mulatinha Grazieli, novinha, bonita de rosto, dona de uma bunda belissima, grande e de formato circular, e de umas coxas grossas muito lindas. A destoar os seios e a barriga, que denotam algumas gestações. Mas é uma negrinha bonita, altamente comestível.

Invadimos o quarto aos beijos, molhados, com muita lingua e entrega por parte de ambos. A coisa estava tão quente que deixamos o banho para o intervalo e fodemos de uma vez. Ela encapotou, chupou a piça muito bem, eu não resisti, fui pra cima dela e soquei o pau buceta a dentro. A fodi nesta posição por um tempo, depois a comi de quatro, cansamos e fomos tomar banho.

Beijos e arretos durante a chuveirada, retornamos para cama, chupei sua buceta bastante tempo e dali foi pau dentro novamente. Papai e mamãe, cavalgada, de quatro e de ladinho.

Cabe registrar que, apesar dela ser muito gostosa, tem a buceta fofa e não me dou muito bem com bucetas fofas. Ela também é muita ativa na chupada, sendo que eu prefiro aquelas que ficam imóveis para que eu possa trabalhar melhor com a língua. Desta forma, acabei não gozando e ela também não. :cry:

Considerei o TD Positivo, pois ela é gostosinha, fodedeira, transou com naturalidade e, se eu não gozei, não foi por falta de dedicação dela.

100 pila pra ela, mais 50 em despesas da casa.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 20 Dez 2009, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

regina - dodo

#363 Mensagem por VErmEEr » 24 Dez 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Mais uma ida ao dominó e mais um desbravamento.
Só lamento que alguns só ficam lendo esse espaço e ficam com preguiça de postar alguma coisa. Entendam uma coisa, todos nós já fomos algum dia sonegadores e nunca é tarde para começar a postar. Portanto, que tal como projeto de ano novo se registrar e postar alguma coisa, heim ??

A Regina é uma morena de cabelo preto, pele bem branca e um bundão. Acho que ela trabalha a cerca de um ano no dodo, mas só agora eu comi. Quando eu vi ela a primeira vez, era mais gordinha, mais fortinha, agora deu uma emagrecida. :(
Ela tem um rosto bonito, uns 26 anos, coxuda e pouco peito.

Ela tirou a roupa e foi ao banho, nada de mais sem roupa, esperava mais.

Chupada com camisinha, meu pau ficou bem duro antes de colocar ela, tava com muito tesão de comer essa puta. Chupou muito bem até, fizemos um 69, e deixei a sua xota carequinha bem molhada.

Ela veio por cima, e rebolou bastante o bundão no meu pau, em seguida comi ela deitada com as pernas pra cima, acho que é frango assado o nome da posição, mas em época de natal deixamos para peru assado... Sei, foi sem graça.

Coloquei ela de quatro, a bunda ficou muito boa, apesar de não ser tão dura quanto prometia vestida com a calça de legin. (é assim que se escreve ?) Fiquei metendo forte até a puta gozar, fiquei brincando com o dedinho no Cu dela, mas já tinha me avisado que não dava.
Conclui os trabalhos tirando a camisinha e gozando em cima da sua bunda.

Apesar de ter chupado com camisinha e não dar o Cu, darei um positivo, mas não repetirei.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Regina ◄╝
Idade: 26 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, porém não tão dura.
Mamas: pequnas
Pelos: Careca.
Beijos: Boca boa.
Fellatio: Chupou com, mas não me importou.
Vaginal: boa lubrificação, bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,00.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,70.
Xota = 8,00.
Oral = 5,00

Custo: R$ 100 para a puta, 35 do quarto e 20 de entrada.
Tempo: 55m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruninha - Acredido que só tenha uma

#364 Mensagem por Montgomery Burns » 28 Dez 2009, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após algumas semanas convalescendo sou convidado por amigos a ir ao famoso Dodô, o qual não havia sido apresentado apesar de ouvir falar muito, fui numa terça-feira cheguei cedo sentamos em uma mesa não havia muita gente (clientes e gps ).

Vamos a minha impressão sobre o estabelecimento comercial, local pequeno com diversos cantinhos, musica alta fora do meu gosto musical, as Gps do local eram 3 ou 4 que se salvavam sendo que se salvavam mais chegaram a este status pq a coisa tava muito feia, com o passar do tempo o ambiente ficou inundado pelo machaedo (no mínimo 3 homens para cada Gp) e por fumaça de cigarro (odeio cigarro). Vamos ao ponto positivo cerveja Brahma Extra garrafa de 600ml extremamente gelada, custo da entrada e custo dos programas (não q eu achasse baratos mas nos outros locais q estão muito caros).

Estava saindo ileso qdo vi uma baixinha e põe baixinha nisto e resolvi puxar assunto meia dúzia de palavras já tinha notado que seria furada, pois o papo e de uma mercenária que não fazia a menor questão de ser simpatia ou agradável, mas como estava fora de combate a algumas semanas com a porra saindo pelo ladrão e já estava lá e meus amigos estavam se arranjando com uns modelos da Liquigás (é modelo de capa de botijão de gás) já que tinha ido de carona (baita bobagem é ir de carona em lugar q tu não conhece) resolvi enfrentar achei que poderia ser uma 1º impressão errada da moça, ledo engano.

Acertamos valor R$100,00 apesar dela tentar um papinho de R$150,00 ou mais não lembro, como sabia o padrão coloquei que era isso ou nada feito, aceitou rapidinho. Mas no caminho para o quarto ficou me dando moral do tipo “ahh !! eu não faço prg por R$100,00 mais como gostei de ti” “ahh! Eu trabalho no La barca, tu sabe que lá eu não cobro menos de R$250,00” e aí por diante, porra quase mandei a merda e virei as costa, na verdade não fiz pq já tinha pago o quarto e ela e não conheço a casa fiquei com medo do rolo que iria dar.

Chegamos ao quarto, até que os quartos não são tão ruins os da Carmens e alguns no La Barca são piores.
Quando esta mulher tirou a roupa eu vi q realmente eu devia ter ido embora, sabe não era ruim mas estranho e a desgraçada ainda por cima não calava a boca falando merda o tempo todo, o quarto num calor infernal pois o ar estava desligado.
Para encurta a conversa ela começou um boquete mecânico quando eu estava tentando me concentrar ela me diz o seguinte: “agora fica assim, que tu vai me comer assim”

Não é que a desgraça ainda queria comandar e regular, pois largei de mão pois tava ali para me divertir e esvaziar o saco, pois bem mentalizei umas gostosas que conheço e gozei rapidinho, tomei um bom banho já que a querida passou no corpo todo uma meleca de um creme com um cheiro adocicado e enjoativo e vazei fora e fiquei esperando os meus amigos.
Programa de uma hora virou 20 minutos se deu isso acho que não.

Descriçao do diabo:
Idade: 30 e muitos anos
Altura: 1.50 m
Peitos: siliconados caido para fora do sutia
Cabelos. castanhos lisos e longos até a cintura
Olhos: castanhos escuros
Fumante acende um cigarro no outro, um halito horrivel.
Bunda: dentro das calças (jeans) bonita fora nem tanto
Papo chato de mercenária
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 2
Foda : 0 (disse q fazia boquete sem e não fez mecanica, halito podre e chata de galocha)
Para o boca-aberta que viu que era furada e mesmo assim foi:0
Dodô: 4 (não é minha praia).

Sei que tem gente q adora o local, mas não sei se fui num péssimo dia ou melhor noite mas para ver gordas, véias minas que fazem ponto na rua e mulheres q já rodaram todas as boates e estam em final de carreira em uma ambiente quente com uma fumaceira de cigarro e música no último volume (sertanejo o tempo todo) não gostei, mas respeito quem gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#365 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Dez 2009, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly/Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez comi a kelly, Sabrina...Sei lá a mulher me falou uns 4 nomes diferentes enquanto tava conversando com ela.........Vou pra descrição que disto me lembro bem..

- Loirinha, 1,60 aprox...Bunda bem bacana, coxas grosso e pernas bonitas. Rostinho nem feio nem bonito, apresentavel. Peitos mirradinhos, quaze inexistentes. Detalhe pro vermeer: Ela diz ter 102cm de bunda......Considerando sua altura, pela porporção geometrica é quaze uma forma esférica......

Mas não é gorda, sem barriga, apenas baixinha saúva......

Chegamos no quarto se pelou e começou um papinho de querer mandar........Como já tava mamado mandei chupar o pau pra ver que é a vara que manda..Ela sorriu e atendeu meu desejo........

Boquete legalzinho.....nada de mais , mas também não é ruim.....Depois de um tempo agarrei ela joguei na cama e posicionei num 69..Eu já tava bebum e a mina é pequenina, é bom pra ficar malhando com ela.........

No meia nove vi uma coisa que me surpreendeu.: A buceta de puta menor que já vi na vida.......Curtinha e muito apertada......parecia que ia tirar o cabaço dela com o dedo...Impressionante mesmo......dava pra tapar ela coma boca....Lábiuos pequenos....Um chaverinho de buceta diga-se de passagem.........


Depois de analisar bem aquela pequena iguaria(detalhe que bundinha nem pensar)...A loirinha se colcou de 4 jogou o cabelo pra trás e pediu pra meter....Acho que ela tava no clima..Eu tava meio bebeum......

Coloquei o pau devagar mesmo.tava dificil de entrar.cuspe na camisinha o que foi pior pois tirou o gel.........Tive que trocar de camisinha..
Depois da troca não fui muito carinhoso...Mirei a cabelça e encaçapei a piça ....Apesar de apertada tava meio molhadinha..Parecia mais dificicil do que foi.

A putinha rebolava e jogava aquela bela bunda pra trás em direção do meu pau. Curti isto.....batia com a bunda na minha barriga que chegava a estalar.....

Ficamos assim uns 35 minutos.........Ela disse que ia gozar e pediu pra que eu puxa-sse os cabelos e ficou batendo uma sirica. Diz que goszou e apertou a inda mais aquela pequena grutinha, o que me fez ficar quaze igual cachorro grudao.....Não demorei muito fiquei no ponto..Me levantei na cama e mandei chupar...Mas na ora do gozo ela tirou o pau pro lado e melequei a cama....

Queria mirar na cara dela, mas ela foi mais esperta, se aproveitou da minha embreaguez......

Como as preliminares já tinham demorado, mais a foda,o tempo tava acabando. Tomei um banho e vazei.......


Notas:
Lata: 6
Peitos: 2
Barriga: 8
Bunda: 8
Pernas: 9 ( melhor parte do conjunto)

Valores: GP:R$ 100,00
Casa+ quarto; R$ 60,00


Era isto..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#366 Mensagem por lobo69 » 31 Dez 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esta semana no Dominó e tive a sorte e o privelêgio de sair com esta gostosura chamada Bruna. A Bruna é uma garota muito simpática, deviertida alé de uma gostosura conforme já descrito por vários foristas aqui.
Chegue perto dela e ela com um soriso me perguntou, quando eu iria sair com ela, a resposta foi na hora, hoje, agora ! Acertamos os valores e fomos para o quarto.
Tirando a roupa, percebi qua a Bruna era mais gostosa do que parece com roupa. Fomos para o TD, não consegui resistir a uma boa chupada naquela linda e gostosa bucetinha, na qual fui retribuido com uma gostosa e badada chupada. Depois disso, pedi para ela ficar de quatro e meti olhando aquela bunda maravilhosa e bem desenhada. Trocamos várias vezes de posição até fazer ela gozar ( Goza mesmo ), dá gosto de ver ela se retorcendo e pedindo para não párar que ela ia gozar, não demorou para mim rncher a borracha também !
Banho tomado e me fui pois o tempo estava curto.
Notas

Rosto 9
Chupada 10
Anal Não fiz mas sisse que faz com taxa
Desempenho Muito bom

Valor R$ 100,00 para a Bruna
R$ 60,00 Despesas na casa

Recomendo e voltarei a sair com ela outras vezes
Como diz o Pedro Ernesto: A Bruna é demaaaaaissssss !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jun 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#367 Mensagem por Bizzy_RS » 02 Jan 2010, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... ja faz um tempo que fui nesse lugar, fiquei sem tempo de falar mas vou postar agora.

Faz ja umas 2 semanas +- ou mais, fui la eu e um amigo meu. Entrada é 20 pila, pagavel. O lugar é como se foce uma festa, soh q cheio de GPS. Ganha 1 cerveja de graça.
No local tem algumas descentes, e outras horriveis.... vi uma baita loira, bem boa, bonita de rosto e com um corpo lindo. Chamei ela pra conversar... 150 CONTO! com o quarto, que é 30... dai eu pensei, 1h com ela... vale a pena certo....
dai fomos pra FILA DO QUARTO??? porra... começo ai ja, meio charope, mas eu tava meio bebado, nem me preocupei, fiquei de arreto com ela, mas nada demais, no momento que eu paguei a puta ja mudo.... dai eu passando a mao nas pernas dela... passo no joelho ela fala "aii" ??? perguntei oq houve, ela me disse que caiu no dia anterior e estava machucada.... dai eu, bom, tudo bem.
fomos pro quarto, apos uns 10 15 minutos. Ela me fala que nao eh uma hora o quarto, que era menos tempo! q 1h era no maximo, mas ninguem ficaria tudo isso... ja me incomodou, paguei caro, paguei separado pelo quarto, e ainda mais essa....
Dai tomei um banho, ela nao quis tomar banho, ateh n me incomodou... dai fomos pro sexo, chupei ela, tava bem limpinha, pelo menos isso... dai na hora de comer ela, ela nao veio por cima, nao ficou de quatro, tudo por causa do machucado no joelho -_-
resultado, comi ela so no ppmm. nao reclamei, mas fikei puto, no minimo absurdo.
mandei ela me chupar com camisinha -_- ateh gosar.... ela chupava bem ateh, mas nunca valeria a grana q gastei com ela.
Sai, e nao voltarei mais, lugar muito caro pras mulheres que tem la, e 1h seria o tempo, nao 30 min a 40 min....
abraçoo

notas:

rosto: 8
seios: 7 (bonitos, mas meio caidinhos)
bunda 8
coxas 8
geral 5
mina totalmente sem noçao, se nao pode trabalhar, nao trabalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#368 Mensagem por VErmEEr » 03 Jan 2010, 09:24

Montgomery Burns escreveu: Sei que tem gente q adora o local, mas não sei se fui num péssimo dia ou melhor noite mas para ver gordas, véias minas que fazem ponto na rua e mulheres q já rodaram todas as boates e estam em final de carreira em uma ambiente quente com uma fumaceira de cigarro e música no último volume (sertanejo o tempo todo) não gostei, mas respeito quem gosta.
Realmente, vc tem razão, tem dias que é péssimo lá. Fui numa quinta com um amigo, e não tinha como se mexer por lá, e ainda por cima um monte de homem dançando e várias mulheres feias.
MALEVO escreveu:Moderação, ou melhor, Vermeer, que é metido a organizador de tópicos da área trash e das putas de rua, dá uma olhada neste aqui. Tá uma bagunça. Tem quatrocentas mil brunas, todas misturadas, e sabemos que não são a mesma puta.
Acho que falta o pessoal descrever melhor a puta fisicamente. Sem dizer ao menos a cor do cabelo fica bem difícil. O TD do Montgomery Burns foi trocado para BRUNA, a pedido.
Talvez o But-hunter nos ajude, já que ele comeu a Bruna diversas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#369 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2010, 09:44

Vermeer escreveu:
Montgomery Burns escreveu: Sei que tem gente q adora o local, mas não sei se fui num péssimo dia ou melhor noite mas para ver gordas, véias minas que fazem ponto na rua e mulheres q já rodaram todas as boates e estam em final de carreira em uma ambiente quente com uma fumaceira de cigarro e música no último volume (sertanejo o tempo todo) não gostei, mas respeito quem gosta.
Realmente, vc tem razão, tem dias que é péssimo lá. Fui numa quinta com um amigo, e não tinha como se mexer por lá, e ainda por cima um monte de homem dançando e várias mulheres feias.
Vermeer, não entendi a tua colocação. Tu só pega mulher feia no Dominó. Está reclamando do que? :lol:

Se alguem pensa em encontrar minas do nível do Gruta Azul no Dominó, e um ambiente sofisticado como no Gruta, vai se dar mal. Dominó é Dominó, Gruta Azul é Gruta Azul. A diferença de valores entre estas duas casas por si só é esclarecedora, apesar de que no Dodo é possível pegar mulher melhor do que muitas do Gruta, Carmem e La Barca.
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Moderação, ou melhor, Vermeer, que é metido a organizador de tópicos da área trash e das putas de rua, dá uma olhada neste aqui. Tá uma bagunça. Tem quatrocentas mil brunas, todas misturadas, e sabemos que não são a mesma puta.
Acho que falta o pessoal descrever melhor a puta fisicamente. Sem dizer ao menos a cor do cabelo fica bem difícil. O TD do Montgomery Burns foi trocado para BRUNA, a pedido.
Talvez o But-hunter nos ajude, já que ele comeu a Bruna diversas vezes.
Eu não contaria com isso, pois foi o próprio Butt que iniciou a confusão :lol: , nomeando a Bruna morena como "Bruninha", quando este nome estava sendo usado para identificar a Bruna de cabelo castanho, aquela que não vai mais no Dominó.

Basicamente são três "Brunas": a Bruna de cabelo castanho, que vinha sendo apelidada de "Bruninha", a Bruna baixinha morena siliconada, que poderia se chamar apenas "Bruna", já que ela tem TDs antigos no tópico da casa, sempre como "Bruna", e esta Bruna loira cujo TD foi postado ontem e parece ter sido um desbravamento, a qual poderia ser apelidada "Bruna loira".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indio Forte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 09:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina eu acho, muito bebado

#370 Mensagem por Indio Forte » 04 Jan 2010, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:oops: Cheguei no local, antevéspera de natal, dei uma olhadinha (ainda bem que sou alto, senão não veria nada de tanto macho que tinha), uma ceva cortesia e sondei o putedo. nada de muito inspirador, a não ser uma morena com um rabo enorme, bonita de rosto, peitos enormes. fiquei de olho, a menina passava pela galera, inclusive por mim, se achando uma miss.

Chamei pra conversa, não me olhou na cara e foi muito antipática. Só beleza não adianta. Perguntei quanto $, ela disse R$ 200,00.
Até valia pelo corpo da menina, mas como era muito antipátiaca no salão, imagina no "quartinho".
Por cinquentinha até ia.
Mandei caminhar, ela me mostrou o bundão, virei de costas e parti pra outra (puta metida a besta é foda!). foi quando vi uma menina não muito bonita de rosto, mas bem gostosa e principalmente sorridente e simpática.
Conversei um pouco, me agradei, fomos pagar e depois pro quarto. tomei um banho, ela também, menina legal, boa conversa e ficamos bem a vontade. chupei a gata e plugue na chana e no cuzinho, quando gozou quase quebrou meu dedo, o que estava no cu.
um boquete fraquinho, com borracha, uma bunda linda e um clirórios bem avantajado, como eu gosto. uma cavalgada meio durinha, papai e mamãe e depois de quatro.

Gozei a fú, mas quando tirei o pau, onde estava a camisinha?!?!
A borracha estourou, me caguei de medo e ela cagada pois não estava tomando anticoncepcional Diz ela que para menstruar.

:oops: Cagadão mesmo, fui embora com a menina que estava com cara de assustada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na saída tava esperando um gurizão de uns 25 anos com cara de surfista, deve ser o namorado ou cafetão.
se é namorado não consigo entender. VERMEER


Sugestão: depois de um boquete com camisinha, peça pra trocar, pos a saliva dela deixa a camisinha sem lubrificação que foi a possível causa do rompimento da mesma.

Que Deus me ajude!

Rosto: 7
Corpo: 8
Foda: 7
Cagaço: 10
Camisinha: 0

Entrada: R$ 20,00
Foda: R$ 100,00
Quarto: R$ 35,00

Só não vai positivo por causa da camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#371 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Jan 2010, 11:27

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Moderação, ou melhor, Vermeer, que é metido a organizador de tópicos da área trash e das putas de rua, dá uma olhada neste aqui. Tá uma bagunça. Tem quatrocentas mil brunas, todas misturadas, e sabemos que não são a mesma puta.
Acho que falta o pessoal descrever melhor a puta fisicamente. Sem dizer ao menos a cor do cabelo fica bem difícil. O TD do Montgomery Burns foi trocado para BRUNA, a pedido.
Talvez o But-hunter nos ajude, já que ele comeu a Bruna diversas vezes.
MALEVO escreveu:Eu não contaria com isso, pois foi o próprio Butt que iniciou a confusão :lol: , nomeando a Bruna morena como "Bruninha", quando este nome estava sendo usado para identificar a Bruna de cabelo castanho, aquela que não vai mais no Dominó.

Basicamente são três "Brunas": a Bruna de cabelo castanho, que vinha sendo apelidada de "Bruninha", a Bruna baixinha morena siliconada, que poderia se chamar apenas "Bruna", já que ela tem TDs antigos no tópico da casa, sempre como "Bruna", e esta Bruna loira cujo TD foi postado ontem e parece ter sido um desbravamento, a qual poderia ser apelidada "Bruna loira".
Ok............

Se causei transtornos......foi mal.........
Me referi a BRUNA MORENA SILICONADA, como Bruninha, por ser baixinha. Não tinha lido nada sobre outra Bruninha.

Se isto serve de ajuda........Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#372 Mensagem por VErmEEr » 04 Jan 2010, 12:02

Seja bem vindo Indio Forte, lamento pelo acontecido, mas fica tranquilo que pelo jeito não deu nada. Foda se tivesse estourado no sexo anal, dai seriam outros 500.
Acho que esse negócio da saliva pode ser verdade em camisinhas vagabundas ou quando vc não coloca direito ela. Minha sugestão é que vc leve suas próprias camisinhas e tenha sempre cuidado ao colocar.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#373 Mensagem por MALEVO » 04 Jan 2010, 15:03

Butt-Hunter escreveu:Me referi a BRUNA MORENA SILICONADA, como Bruninha, por ser baixinha. Não tinha lido nada sobre outra Bruninha.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 13#1078713

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#374 Mensagem por JCKeep » 04 Jan 2010, 16:54

MALEVO escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Me referi a BRUNA MORENA SILICONADA, como Bruninha, por ser baixinha. Não tinha lido nada sobre outra Bruninha.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 13#1078713

:lol: :lol: :lol:
PQP...vou ter de floodar aqui!! :lol: :lol:

O Malte do fim de ano tava estragado, Butt??? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#375 Mensagem por Wippon » 05 Jan 2010, 14:33

JCKeep escreveu:
MALEVO escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Me referi a BRUNA MORENA SILICONADA, como Bruninha, por ser baixinha. Não tinha lido nada sobre outra Bruninha.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 13#1078713

:lol: :lol: :lol:
PQP...vou ter de floodar aqui!! :lol: :lol:

O Malte do fim de ano tava estragado, Butt??? :lol: :lol:

Vamos ver se eu ajudo ou complico :lol: .

O que eu sei quando comecei a frequentar o Dominó, é que havia uma Bruna(clara, que andava sempre com a Raquel loira).
Tem a tal Bruninha, baixinha, peitos siliconados quase sempre explodindo pra fora da blusa, e sempre está ao redor da Patricia Sol e da tia Silvia Loira.

São estas que eu conheço, porém ainda não comi :wink: .


Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”