Os Tds no GPGuia não aparecem.
Por que isso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Po, até fora do teu habitat natural (RJ) você vem encher o saco com isso?Dillon escreveu:Particularmente, prefiro que não apareça mesmo.
Quanto mais anônimo e desconhecido melhor creio eu.
Fama demais é ruim.
Mania feia de colocar anonimato em tudo dá nissoBrand escreveu:Po, até fora do teu habitat natural (RJ) você vem encher o saco com isso?Dillon escreveu:Particularmente, prefiro que não apareça mesmo.
Quanto mais anônimo e desconhecido melhor creio eu.
Fama demais é ruim.![]()
eu tb penso assimDillon escreveu:... e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
kojirosp escreveu:Penso dessa forma pelo seguinte motivo. Se sem aparecer no Google, temos milhares de sonegadores... Imagina se passarmos a aparecer.Na minha opinião, deixem os malditos sonegadores irem para aquele outro forum (que copia TDs daqui).
![]()
Mas claro... Toda essa "troca de farpas" não irá levar a nada. O que os responsáveis pelo GPGuia (ouvidores, coordenadores, administradores e leteseu) decidirem... Vai tá decidido.
Cara, eu estava brincando com voce, visto vc ser da turma e inclusive te conhecer pessoalmente, mas já vi que realmente não dá, né... pensei que vc entenderia... assim como o Ken entendeu. Enfim, fazer o que... cada um com suas manias.Dillon escreveu:Bom sinceramente, nem ia responder as msgs acima, mas dessa vez faço questão.
Sim eu encho o saco vou continuar enchendo até quando essa for a minha opinião, se tem pessoas que acham que o anonimato é besteira, o que eu posso fazer? cada um com sua opinião e acredito que todos merecem ser respeitados, além disso possuo opinião própria acima de qualquer coisa.
Não posso levar em conta a experiência ou opiniões dos outros, pois possuo as minhas próprias, e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
E pelo visto não sou só eu que penso assim, o confrade kojirosp parece pensar da mesma forma, assim como muitos outros também devem.
Po, perai, vamos esclarecer algo, vocês não sabem, mas eu, Brand e Dillon, a gente não está falando de dar carteirada para puta ou sair com a camisa 'SOU DO GPGUIA", estávamos falando da questão das reuniões da confraria, mas de qualquer forma peço desculpas pela brincadeira, lembrando que o Dillon é uma ótima compania nos tours para as termas, trashs e boates, só tem essa opinião que nós respeitamos sobre nunca ir na confraria aqui do Rio.Brand escreveu:Cara, eu estava brincando com voce, visto vc ser da turma e inclusive te conhecer pessoalmente, mas já vi que realmente não dá, né... pensei que vc entenderia... assim como o Ken entendeu. Enfim, fazer o que... cada um com suas manias. Fica na tua que eu fico na minha, e tá otimo assim.Dillon escreveu:Bom sinceramente, nem ia responder as msgs acima, mas dessa vez faço questão.
Sim eu encho o saco vou continuar enchendo até quando essa for a minha opinião, se tem pessoas que acham que o anonimato é besteira, o que eu posso fazer? cada um com sua opinião e acredito que todos merecem ser respeitados, além disso possuo opinião própria acima de qualquer coisa.
Não posso levar em conta a experiência ou opiniões dos outros, pois possuo as minhas próprias, e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
E pelo visto não sou só eu que penso assim, o confrade kojirosp parece pensar da mesma forma, assim como muitos outros também devem.
É cada um... pqp.