POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Giovana Becker

#61 Mensagem por MALEVO » 19 Dez 2009, 21:07

Stick escreveu:
Jack.Nicholson escreveu:Putanheiros

Não sei se deveria estar postando isso, caso não seja permitido solicito que a moderação elimine. Ontem me deparei com o que, tenho quase certeza, era de fato a saudosa Giovana (ou Cintia) trabalhando em um determinado local da cidade. Estava sendo atendido com um colega de trabalho por um profissional e eis que, na mesa ao lado, uma loirona atendendo, reconheci a voz e aquele corpão, vestindo uniforme do lugar.
Confesso que tremi pensando em abordá-la, mas não consegui. Não quer dizer muito, mas observei que não usava aliança. Alguém se anima a praticar a tenteada?

Jack
abre o jogo se puder, onde foi?
Contra as regras, meu bruxo! Informação desta ordem, o Jack só poderá te passar via MP. Vida pessoal de putas e ex-putas no fórum, nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Giovana

#62 Mensagem por Jack.Nicholson » 20 Dez 2009, 06:57

Pois então, foi o que pensei, são informações íntimas demais e podem dar rolo.
Mas o pior eu vou dizer... por acaso (e não pra procurá-la) voltei no tal local na semana passada, e tava lá ela, trabalhando num computador... tem que ser ela, ou to muito esclerosado. Não tenho cara de chegar abordando, mas se alguém se animar eu passo a informação por MP, conforme a moderação já orientou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”