POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde quando ela estreou neste forum, estou
acompanhando-a.
Ai quando estava pensando em marcar, vejo que ela deu um tempo para se dedicar aos estudos
.
Pensei que ela fosse parar de vez, mas quando minhas esperanças estavam acabando, vejo que
ela retornou
...
Vou marcar então um encontro rapidamente ...
Dia 22/12/2009 navegando pelo fórum, pensei ... vou mandar um torpedo perguntando se ela iria atender
na vespera do Natal dia 24 ... mas sabe, quando vc manda sem esperança alguma
... Papai Noel escutou minhas preces e
logo em seguida recebo o retorno
, que vai atender e me perguntando que horas seria melhor ... pensei ...
ganhei meu presente de Natal
... mandei outro torpedo que seria melhor para mim entre 12:00hs e 13:00hs.
Ela respondeu que tudo bem ... No outro dia mandei um torpedo para então confirmar, ela falou que seria melhor
me atender no Lido, e que o horário que ela tinha era 10:00hs, na hora não gostei muito
, porque tinha que trabalhar até
às 12:00hs e como nunca tinha ido ao Lido, estava meio receoso ... mas a cabeça de baixo foi a que tomou a decisão, respondi o torpedo que ok,
e queria ve-la bem gostosa no dia do encontro ... ela respondeu ... pode deixar comigo ... mas ainda tinha outro problema ...
teria que dar uma escapada do trampo, sendo que neste dia trabalharia até às 12:00hs ...
no dia 24 ela me envia um torpedo avisando que estava a caminho, e que chegaria uns 15 minutos antes
...
09:30hs sai do trampo falando que iria a algum shopping comprar alguns presentes e qualquer coisa, me ligassem no celular, e fui ao encontro ... chegando ao Templo do Gpguia já vejo uma gostosinha do lado de fora com um vestidinho preto colado no corpo
e de botas ...
pensei... só pode ser ela ... entro com o carro no estacionamento e subo ao encontro ... pergunto: vc é a Kitty ... quando ela respondeu que sim
... que presente maravilhoso me concedi ... na recepção pego um quarto e subimos ... ficamos conversando e tirando a roupa para tomarmos banho juntos ...
Ligamos o ar-condicionado e colocamos na 97,7 FM para turbinar o encontro
... só música eletrônica ... ela adora ... apesar que este dia não tocou muita ...
logo em seguida já estávamos nos beijando
loucamente na cama ... como beija esta garota ... quase ligo para a recepção solicitando um balão de oxigênio
...
ai ela começa a descer beijando meu corpo e cai de boca, fazendo uma chupetinha
descomunal ... que delicia ...
não consegui segurar por muito tempo e fui a loucura gozando loucamente ... ela chupou tudinho e foi fazer a higiene no banheiro ...
pausa para um descanso ... conversa vai, conversa vem ... começa os beijos
novamente para esquentar ... vou descendo chupando aqueles peitos maravilhosos ...
e já caio de boca naquela bucetinha toda depiladinha ... uma delicia de ficar chupando ... mas não pude me deliciar muito
, devido estar com a barba ralada e
estava machucando-a ... depois ela já cai de boca
novamente e me deixa louco
novamente com sua performance ... peço para por uma camisinha e ela por cima, começa uma
beijação e vendo aqueles peitos durinhos esfregando na sua cara ... coisa de louco ... ficamos um tempo e nada de gozar ... ai ela saiu de cima, tira a camisinha e começa
outro oral
delicioso ... acabei gozando ... ela chupou tudinho ... e foi ao banheiro fazer a higiene ... ficamos conversando ... o papo fluiu tranquilo ... ela estuda na mesma
faculdade que estudei
... conversamos sobre vários assuntos ... garota muito legal ... faz de tudo para te agradar ... esta garota não para(Duracell) ... começa a me beijar loucamente ...
ai não teve jeito ... falei que queria de quatro agora ... ela já encapou e fui bombando gostoso ... ficamos um bom tempo ... o suor escorria e nada de gozar ... comentei com ela ... acho que
não vou conseguir dar a 3º terceira ... pior besteira que falei ... ela já tirou a camisinha e começou outro oral
... que disposição esta garota tem ... não pode ver nada em pé que já vem pra cima para ter dar um nocaute ... depois de um bom tempo ... dei leitinho na boca dela ... que delicia
...
O que falar desta garota, muito simpática ... beija muiiiiiiiiiiiiiiito ... um corpo maravilhoso ... e faz um oral que é de outro mundo, oral ... é uma covardia, isso que ela faz é uma lipoaspiração
...
Repeteco, com certeza ... ainda mais que ela se esqueceu do seu piercing na língua ... e ela fazendo um marketing danado dele ... terei que voltar ...
E ainda tenho uma promessa que preciso cumprir quando voltar a se encontrarmos ... mas isso fica para o próximo td.
Valor R$ 200,00 por +- 2 horas + Lido R$ 69,00 ...
Pessoal, graças ao GPGuia, desejo que o ano de 2010 seja repleto de Td´s positivos, sao os meus sinceros votos.