Concordo com maior parte do que o Maluf disse.
Ao invés desses posts que vêm e vão sobre não existir civil de graça, de caras que não pegam civil alguma, preferia estar trocando mensagens aqui sobre dicas onde está dando mais mulher na noite, sobre baladas e outros locais pra chegar junto, onde é furada de ir, relatos, sites de relacionamentos, etc. Mas se não tem quórum suficiente, fazer o quê, vou indo em outras fontes de informação.
É claro que pra muitos caras aqui do fórum uma GP é muito melhor. Eu ia em privês 2x ou 3x por semana quando estava casado. Não dá trabalho algum e nem rolo depois. O cara pode ter o físico do Jabba the Hutt e ficar só deitado que a mina chupa e sobe em cima do pau, e ainda fala que o cara é gostoso. Depois o sujeito posta aqui um desempenho de ator pornô no TD. Enfim, com GPs o máximo de trabalho que o sujeito tem é pesquisar os TDs no fórum, e se for o caso fazer o agendamento. Também é a melhor forma de trepada pra quem tem certas restrições (casamento, deficiência física, terceira idade, timidez extrema, estar em viagem...)
Com civis existe o prazer da caçada e também a satisfação da mulher estar te dando por que ela quis (como o Maluf mencionou). É lógico que mulher quer grana, é um instinto natural. Qualquer sujeito com grana ou status se torna mais atraente pra elas. Tem favelado que virou jogador de futebol famoso e só assim passou a ser bonito pra elas. Até mesmo bandido se torna atraente pra certas mulheres pois tem status. Mas se grana fosse o
único fator de conquista assim estaria na bronha até hoje, pois sou um Zé ninguém de classe média e ando de busão/metrô! Entretanto, sei perfeitamente que tenho pouca chance se for numa balada de patricinhas sem sequer ter um carro!
Agora se eu estivesse montado na grana ia gastar muito mais para me aventurar atrás de civis do que atrás de GPs. Não é uma questão de somente esvaziar o saco. Gosto de sair à noite nas baladas, beber, ir atrás da mulherada que der mole. Até mesmo catar mulher feia e dar risada disso depois.
É claro que existe uma parcela das civis que se comporta como GPs. Faz o cara pagar tudo o que pode e não pode. AProveita que é gostosa e fica pedindo presentes, fica exigindo coisas, tenta te deixar submisso a ela em troca da buceta. Esse tipo de mina já dá para detectar logo de cara e eu dispenso. Prefiro até ficar na bronha pois odeio esse tipo de vagabunda, aliás mina aproveitadora assim nem me dá tesão. Nesse caso específico GP sai muito, mas muito mais barato, e vantajoso.
Eu que me considero meio vacilão e tímido pra pegar mulher já perdi a conta de quantas vezes trepei gastando somente com os preservativos e mais alguma coisa da geladeira, trepando na minha casa. É claro que assim existe o risco de algum golpe, mas tenho vivido assim há uns bons anos sem nenhuma dor de cabeça. Além de tudo, não tem tempo contado, não tem vestígios de fluidos de clientes anteriores, e comer o cu de civil ainda mais se for zero km não tem preço.
Finalizando, mulher civil enche o saco? Enche. GP também. É só saber lidar com isso, o falatório de mulher.