roladoce escreveu:Eu ja li varios TDS dos caras vangloriando-se de baixar o valor do TD em R$ 50, TD que a perva cobra R$ 180,00 e o cara sai com ela por R$ 120,00.
Ai me veio a dúvida e negociar a gozada, por que não?
Pois eu tentei fazer isso hoje, ligava pra pervas e perguntava o valor do TD completo e depois perguntava se com 3 gozadas era o mesmo valor TODAS disseram so 2 duas gozadas, nem ao menos quiseram cobrar mais caro, por que isso?
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Confrade roladoce, tu tá querendo inovar na práxis de negociação putanhística, né mo pombo?
Olha, eu não tenho certeza não, mas as putas de bobas não tem nada. Acho que já ficaram muito tempo em frente a uma HP calculando qual é a média de tempo para um macho comum dar boas esporradas e sair satisfeito. Então, o critério tempo é a baliza, e não o número de gozadas.
Isso até me lembrou uma puta que eu peguei e desci o charuto na jaquinha dela de tudo quanto foi jeito e desaguei legal. Quando tava de vara em riste e pronto pra empurrar a vara na jaca dela de novo, ela me diz: "Tá, mas na segunda tu vai demorar tanto quanto na primeira?" Aí eu respondi: "Na segunda é bem mais rapidinho". E a puta retrucou com ar de alívio: "Ah, bom!" E desci o charuto nela de novo, pelo mesmo tempo da primeira metida, que só faltou a puta voar pela janela!
Fui!