Perla - Gatahot
R$ 100,00 - Telefone: 97287038

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Perla - Gatahot

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 20 Dez 2009, 21:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje no CLASSIFICADOS JC existia o anúncio de um novo site:
Perla - Q.japinha deliciosa www.gatahot.com.br 97287038

Acessei o site, via as fotos, gostei do produto liguei...
Negociei: R$100, 2h, sem anal + R$10 tx

Fui para o Praia Sul e aguardei assistindo meu sósia o Faustão...
Em 25 mina a perva chegou. Gostosinha! Belos peitos, bundinha redonda, sem barriga, rosto bem bonito, tatuagem de ideograma chines perto da buceta e um unicornio na canela direita.
Ela tomou um banho, e veio pra cama. Começou a chupar sem capote, uma chupada sem graça. 3 min depois ja queria colocar a camisinha... eu falei NÃO! Pode chupar um pouco mais...
Coloquei ela deitada e fui chupar seus peitos... durinhos... desci um pouco pra explorar embaixo e ela me puxa pra cima! (pensei.... hummm tem algo de estranho).
Então coloquei a camisinha e comecei a meter no PPMM, ela empolga um pouco, mas nada demais...
Derepente sinto molhado e vejo o lençol com sangue... PQP! A PUTA TAVA MENSTRUADA... tirei meu pau, broxei... fui me lavar..

E ela veio com a história de que não sabia...

Nisso a cafetona dela liga pro quarto!!! Eu disse PQP!!!! Ja tinha um programa pra ir no quarto da frente... onde estava a cafetona... Fiquei mais PUTO ainda!

Falei que isso não estava certo!
Acabei pedindo a conta... fui pagar a puta pra não ter confussão... dei R$100...
A PUTA: E o taxi?
FAUSTÃO:Tu veio com a cafetona, não tem tx!
A PUTA: Quero os R$40 do tx!
FAUSTÃO: Hã!? R$40! Agora que eu não do mesmo! O combinado R$10 do tx... vem menstruada... ficam ligando pro quarto....

Nisso ela começa e ligar pros "seguranças" dela... Acabei pegando R$30 trocado que tinha e dei pra ela... Ela aceita com uma cara de mala... e vai embora por quarto da frente onde a cafetina estava aguardando dentro de um carro...

ENTÃO EU FIZ O SEGUINTE! HEHEHEHEHE!
Eu anotei a placa do carro... e liguei para um amigo Capitão da ROCAM (ele é da putaria também, só que sonegador). Expliquei o ocorrido... Então ele mandou uma viatura ficar perto da saida do motel e dar o baculejo quando o carro da cafetina sair... Só um susto... e pegar pelo menos meus R$30 de volta!

Daqui a pouco eu completo o relato...
;)

Sim... ela tem outro número: 87744101
SE LIGUEM NESSE SITE! LISTA NEGRA NELE!

A PUTA É MALANDRA, MAS EU TAMBÉM SOU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”