Comentarios da festa de confraternização 15/12/2009

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#31 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Dez 2009, 22:54

Eu quero entender o que acontece com estas pessoas, que quando entram para dentro daquele sitio se transformam em incontroláveis maníacos pervertidos.

Acho melhor eu para de ir nestas festas antes que eu fique doido, igual ussamas, Veio, slater.

Até umas pessoas que pareciam ser normais, tipo o peixe e o marcão, já estão transando no carro, nos mesas onde todo mundo vê....

Até eu, tentei comer uma puta no carro, e fora dele, no campinho... ainda bem que custei para terminar o serviço, provando assim que não sou anormal como esta galera.

:lol: :lol:

Festa ducaralho! Quem não foi, enfia um dedo no cu e rasga para chorar igual gente grande, porque a festa foi FODA!!

GPGUIA TOCA O TERROR!!!! Muita puta, muito zuação, muita putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Dez 2009, 23:28

ant escreveu:
marcaobh123 escreveu:SUGIRO TRANCAR O TOPICO DA REFERIDA GAROTA, POIS SEU FUTURO MARIDO , NOSSO COMPANHEIRO -ANT PODE SE ZANGAR COM A GALERA. FICARAM NOIVOS NA FESTA DO GP, NAS FESTAS NATALINAS TROCARAM ALIANÇAS NA FAMILIA DA MOÇA E SE CASARÃO DEPOIS DAS FESTAS.. :lol: :lol: AI O -ANT VAI LARGAR ESSE VIDA E TODAS OUTRAS, FICARA EM CASA COM UMA SKOL CONTABILIZANDO OS GANHOS DA ESPOSA E SEU PROFESSOR-GURU, -FLASH DANDO ORIENTAÇOES.. :lol:

BRINCADEIRA _ANT , É SO NAMORO SERIO AINDA É CEDO PARA CASAR, EU SEI... :lol:
Marcão, seguinte!!

Realmente tinha previsto fazer o anúncio na festa, mas depois que muitos São Tomé's (aquele que só acredita vendo) vieram me dizer que eu tinha razão no tanto que a Alexandra era gata e gostosa, resolvi adiar para uma futura festa a ser organizada pelo casal, bem ao estilo GPGUIA, mas com todos os TD's 0800, limitado a 3, e bancados pelos "noivos".

Ah! e no dia do casório, todos os foristas que estiverem na festa de noivado, serão os padrinhos acompanhados da joaninha que quiser. A festa do casório nem precisa dizer como vai ser né! E devemos torcer para a Luana pegar o bouquet para resolver se vai ser o Slater ou o Zappa!! (to cutucando onça com vara curta)!! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas só uma ressalva, antes disso tudo, tenho que dar um jeito na patroa aqui, pq o tempo de cadeia para bigamia não é pouco e vai que não consigo o privilégio da visita intima! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Código Penal
Art. 235 - Contrair alguém, sendo casado, novo casamento:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.
A coisa estava feia ali mesmo, eu estava afim de me atracar com a moça, mas em respeito ao nobre colega ant, não me fiz nenhuma graçinha, nem quando ela ficou cantando musicas no meu ouvido, bem pertinho, com aqueles olhos verdes me secando...

Tem uma voz deliciosa a moça, quero ver ele geme... err... nada não ant, desculpa cara. Respeito total chapa, que isto!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Slater » 21 Dez 2009, 10:21

Acho melhor eu para de ir nestas festas antes que eu fique doido, igual ussamas, Veio, slater.
Nos somos os normais, Vc que é o Diferente

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#34 Mensagem por Slater » 21 Dez 2009, 10:54

Galera.

Teve um forista que tomou o consolo de borracha da mão da Estela, e pos na boca e ficou dançando e rebolando com o consolo na bunda..

To decepcionado com ele

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por Tio Ju » 21 Dez 2009, 10:59

slater78 escreveu:Galera.

Teve um forista que tomou o consolo de borracha da mão da Estela, e pos na boca e ficou dançando e rebolando com o consolo na bunda..

To decepcionado com ele
PUTZ!!! lembro disso!!

MEU DEUS!!!!!! nem quero imaginar o que rolou no quarto

QUE DECEPÇÂO!!!!!!! :lol:

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por ant » 21 Dez 2009, 11:05

To decepcionado com ele
Um só, Slater? Eu vi um monte de confrade dançando com o bichano! Acho que o consolo da Stela nunca "rodou" tanto quanto naquela festa!! kkkkkkkk... Que que a cachaça num faz com o caboclo né!! Por essas e outras que prefiro acompanhar meu nobre comparsa AZ na coca-cola!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ant » 21 Dez 2009, 11:10

Alphonzo escreveu: A coisa estava feia ali mesmo, eu estava afim de me atracar com a moça, mas em respeito ao nobre colega ant, não me fiz nenhuma graçinha, nem quando ela ficou cantando musicas no meu ouvido, bem pertinho, com aqueles olhos verdes me secando...

Tem uma voz deliciosa a moça, quero ver ele geme... err... nada não ant, desculpa cara. Respeito total chapa, que isto!!
kkkkkkkkkkk..... Seu cara de pau!! vc mesmo me disse q num ia fazer TD com ela na festa por outros motivos!! Aliás, a coisa nem tava tão feia assim não, ela foi uma das mais ximbadas da festa!!! ahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#38 Mensagem por Ba1 » 21 Dez 2009, 13:47

To decepcionado com ele
Puta que pariu!!!!!!!!!

QUEM FOI O MALUCO???????????

Esse sim é anormal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bad - Ala Terroristas

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#39 Mensagem por Ba1 » 21 Dez 2009, 13:50

Alphonzo escreveu:Eu quero entender o que acontece com estas pessoas, que quando entram para dentro daquele sitio se transformam em incontroláveis maníacos pervertidos.

Até umas pessoas que pareciam ser normais, tipo o peixe e o marcão, já estão transando no carro, nos mesas onde todo mundo vê....

Até eu, tentei comer uma puta no carro, e fora dele, no campinho... ainda bem que custei para terminar o serviço, provando assim que não sou anormal como esta galera.

:lol: :lol:

Festa ducaralho! Quem não foi, enfia um dedo no cu e rasga para chorar igual gente grande, porque a festa foi FODA!!

GPGUIA TOCA O TERROR!!!! Muita puta, muito zuação, muita putaria...
Tenho que dizer-te uma coisa Zappa.

Depois que vc deixou de ser Moderador, vc esta virando realmente um PUTANHEIRO!!!!!!

Vc já está ximbando, comendo as meninas dentro do seu carro, viu como a vida é simples, é só deixar de ser mala, e curtir a festa na boa!!!!!!!!

Bad - PHD EM XIMBAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2009, 20:15

Deixei de ser moderador Bad, mas um mala eu ainda sou. 8)

Ant, eu não ia falar na sua cara que eu queria comer sua namorada né? Isto seria falta de respeito com você, nobre amigo.

Sobre o cara que levou o consolo, deixa eu adivinhar.... faz/fez parte da Ala dos Terroristas?

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ant » 21 Dez 2009, 22:24

Alphonzo escreveu: ...
Ant, eu não ia falar na sua cara que eu queria comer sua namorada né? Isto seria falta de respeito com você, nobre amigo.
de novo.... CARA DE PAU!!! Como assim? Vc disse sim que queria. Aliás, vc não so disse que queria como disse que vai!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2009, 22:28

Eu falei isto? Caralho, o que andam colocando na minha coca-cola...

:-´

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ant » 21 Dez 2009, 22:30

Alphonzo escreveu:Eu falei isto? Caralho, o que andam colocando na minha coca-cola...

:-´
Vc bebeu foi coca zero? Então vc num ta podendo tomar Fenilalanina não viu!!
so tem maluco nesse treco aqui!!! ahuahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2009, 22:33

Coca-Zero? Eu não, isto é coisa de gordo.

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Estela Coroa » 21 Dez 2009, 23:56

Festa de primeira qualidade! A melhor que participei até hoje....teve de tudo,meu brinquedinho foi parar em mãos alheias kkkkk e eu de longe , só vendo meu juninho ser ximbado kkkkkkkk Boquete aquático, aliás eu convidava a turma para um banho na piscina.....de repente parecia que eu tinha caido num caminhão de bananas...rsssssss tinha pau pra todo lado....êta coisa boa! O lance da cadeira ,não vou nem comentar....mas queria saber quem foi o danado que derramou aquela bebida melequenta na mha xan....sai com meu vestido todo melado......."estava com meus olhos fechados" Valeu pessoal ! beijos para as meninas tbm. Quem não foi perdeu...pois tava bom demais!

Link:
🔗

Trancado