Como achei um puteiro de fácil acesso pra mim agora, posso chegar a hora que quiser e sair a hora que quiser, as vezes fico até 4 horas lá dentro pois já arrumei ótimas amizades com algumas garotas..
Nesse tempo venho notado uns lances esquisitos de uns camaradas que confirmei semana passada.
Estava uma loira dançando funk , aí vinha um cara e falava uma parada no ouvido dela, a mulher mandava um dedo pra ele e saía fora. daqui a pouco vinha outro do mesmo grupo e ela ria sem graça e mandava ele a merda. Depois chegou outro cara que não era do grupo e falou uma parada no ouvido dela, ela saiu até de perto e foi lá pra porta.. reparei que eram garotoes e o ultimo cara era um bombadao de academia.
Pow pior é que era uma loira que eu queria comer, pqp, fiquei com medo, caralho de chegar nela, porra a mulher tava dando patada geral ali na galera,, mas o tesão era muito grande e ela veio parar pertinho de mim.
Falei, oi posso saber seu nome? Ela abriu um sorriso e falou..
Eu disse poxa tava até com medo de chamar vc pra um programinha porque vc tava dando esporro geral ali na galera.
Ela: Esses fdp vem aqui pra encher a cara e ficam apostando entre eles se vão conseguir comer a menina de graça, ou pior dizem que estão apaixonados pela gente e uns tem até a cara de pau de dizer que as putas que tem dinheiro e que estão a fim de ser bancados pela gente..
Depois de meter com essa foi um amor de pessoa, de vaca dando patada não tinha nada, conversando com outra amiga que eu fiquei de empata foda ( hahahaha) ela agarrou comigo só pra não fazer mais programa pois estava cansada ela disse que tem cara que vem ali, quase todo dia, paga a merreca da consumação compra duas cervejas e fica jogando caô em cima das garotas pra fuder elas de graça.
Caralho é o mesmo que no fim do mês teu patrão te falar assim, valeu não vou te pagar não porque eu sou bonito e gostoso.
Os amigos já notaram isso em Termas, boates e essas coisas? porque a última coisa que eu pensaria na vida é que alguem fosse num puteiro pra tentar comer puta de graça, ou pior ainda pra que a puta banque ele? é só na conversa fiada.. Falar que tá apaixonado , ??