Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

boa..

#31 Mensagem por di.casanova » 23 Nov 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI ATRAS DE UMA TREPADA DIFERENTE AQUI
NO PUTEIRINHO. ENTREI PEDI UMA BREJA E FIQUEI POR UM TEMPO
LÁ APRECIANDO A PUTAIADA. ACABEI A LATINHA, HORA DE METER
CHAMEI A KARINA. (DESCRIÇÃO AQUI)

PAGUEI OS 20 REAIS COMO SEMPRE E FUI A FODA.
GOSTEI DA APRESENTAÇÃO DA MINA, GERALMENTE
A PUTARIA É BOA. NO QUARTO TROCAMOS UM PAPINHO
E A MINA ENCAPOU O BONECO. REALMENTE, QUE CHUPETA...
SE TIVESSE COM GRANA OFERECERIA PARA SEM CAPOTE :P
ENTÃO DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO E PAU LATEJANDO PRA GOZAR
MANDEI ELA SENTAR NO PAU E GALOPAR. PRONTAMENTE
ATENDIDO A MINA NÃO REGULOU, SENTOU ATÉ OS BAGOS.
COLOQUEI A PUTA DE 4 E METI ATÉ ENCHER A CAMISOLA.
GOSTEI... TA ÓTIMO PRA VINTÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa

#32 Mensagem por afim-eu-to » 29 Nov 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Já ti ha visto está garota, mas fiquei na dúvida pois comaquele rabo se ela nao fizer anal vai ser uma pena, resolvi fui lá tinha 4 caras na sala e perguntei logo por ela, estava loivre esntao vamos a Larissa, morena, baixinha, cabelos lisos até o ombro, seios medios e uma bunda grande e gostosa olha e rde responsa mesmo e não tem flacidez.

Chegando no quarto, tiramos as roupas e deitei na cama, ela iniciou com um oral com camisinha, passou o KY deitou falei vira de 4 entao foi neste mesmo que gozei gostoso, repeteco com certeza.

Custo: R$30/30min.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2009, 19:01

Alguém pode por favor informar os valores cobrados atualmente na casa por todos os períodos de atendimento?

Grato

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#34 Mensagem por Paulo183cm » 02 Dez 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado quarta- feira, dia 02 de dezembro de 2009, por volta das 14hs.

Hoje fui direto ao privê da Gertrudes de Lima. Na entrada, a gerente me apresentou pelos menos seis garotas. Escolhi uma morena deliciosa chamada Vanesssa. Descrição:
Morena com a pele bronzeada, cerca de 170cm de altura, cabelos frisados amarrados (rabo de cavalo), peitos médios e lindos, sem barriguinha, bumbum arrebitado, uma maravilha de ser.

Acertei R$30,00 por 30 min. O tempo mínimo é 20 min. = R$20,00. desconheço os outros preços da casa porque não perguntei.

O TD.
Oral encapotado bem caprichado, liberou selinhos depois de certa insistência, posições D4, cavalgada invertida e cavalgada de rosto colado.
Nessa posição estava muito bommmmm e gozei ali mesmo. Ótimo custo- benefício.

Pontos estranhos da casa: dois - cartaz que dizia algo como PROIBIDO TROCAS INFO SOBRE OUTRAS CASAS e um que estava "PIXADO" na parede algo como DOM. ABRE DAS 11 ÀS 20HS.

Gostei do plantel, as meninas apresentáveis e pelo menos duas que me chamaram mais atenção. Todas entre 20 e 25 anos de idade mais ou menos. A sala parcamente iluminada, mas pelo menos o quartinho estava bem arrumado e tinha ventilador.

Voltarei. Abraços.

Link:
🔗

JapaNovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Domingo, 6 de Dezembro

#35 Mensagem por JapaNovato » 07 Dez 2009, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de dar um repeteco com a Karina, voltei a esse privé que já está ficando bem conhecido na região.

Domingão, faltando algumas semanas pro Natal, sabia que o centro de Santo André estaria movimentado, mas não pensei que fosse ter tanto cueca indo meter. Cheguei na casa por volta do meio-dia e tinha uma fila de uns 4 caras na porta!!!

Chegando na sala de espera, as poucas garotas se apresentam (hoje só tinham 7 garotas trabalhando) e nada da Karina. Me informaram que ela geralmente aparece depois das 14:00, então resolvi transar com uma que estava disponível.

Algumas das garotas que lembro são :

Yasmin : uma negra baixinha com olhos meio puxadinhos.

Juliana : garota fofinha, bonitinha e muito simpática, com cabelos tingidos de vermelho.

Ingrid : loira alta, magrinha, meio balzaquiana mas gostosa.

Cris : loira baixinha, bonita e gostosinha, mas que se apresenta com uma má vontade que até desanima.

Joyce : negra magrinha, bonitinha e que aparenta ser muito jovem.

Patrícia : morena magrinha, cerca de 1,70 de altura e traços orientais.

Escolhi a Patrícia pois parecia ser uma mestiça. Sua beleza é peculiar, pode agradar alguns e não agradar a outros, mas a mim agradou. Guardando-se as devidas proporções, ela até lembra vagamente a Sabrina Sato. Ela me confirmou que já comentaram isso com ela algumas vezes. Mas vejam bem, companheiros, eu disse "guardando-se as devidas proporções, ela até lembra vagamente", não vão lá esperando achar uma sósia que você vão quebrar a cara!

Paguei por 30 minutos=30 reais. Fui no quarto dos fundos, bem iluminado, com ventilador e banheiro perto. Dentro do quarto começamos a conversar um pouco pra descontrair e resolvi confirmar se ela era realmente mestiça. Pra minha surpresa, ela me disse que não tem nenhuma ascendência oriental, mas juro que ela parecia mais japonesa do que qualquer suposta "mestiça" que atende na Liberdade!!!

Ela faz mais o estilo "namoradinha", delicada e carinhosa. Demos uns amassos enquanto ìamos tirando a roupa, mas ela não beija de língua, só selinho.

Ela tem a pele bem bronzeada por ser natural do Guarujá. Os seios são praticamente inexistentes, não tem nada, o que reforça a impressão de ser oriental. Mas os mamilos são grandes, ótimos de chupar. A bunda é média, proporcional ao seu porte. Perguntei do anal e ela diz que faz mediante taxa. Aliás, ela disse que até gosta!!!

Deitamos na cama e começamos as preliminares (a minha parte preferida, aliás). Ela foi engatinhando sobre a cama e eu por trás abri sua bunda e admirei aquele cuzinho lindo. Meti a cara na bunda dela de quatro e comecei a chupá-la. Deitei e ela encapou meu bilau pra chupar. A gp chupa legal, mas nada tão extraordinário. Pedi um 69 e continuei chupando ela. Adoro chupar uma xana e esfregar minha língua freneticamente no clitóris. Enquanto chupava, comecei a enfiar o meu dedo em seu cu, e ela me lembrou da taxa do anal. Aceitei pois aquele cuzinho estava muito apetitoso. Acredito que ela tenha curtido bastante minhas chupadas pois ela até parou de me chupar e começou a se contorcer e esfregar a xana na minha cara cada vez mais rápido até que de repente parou (acredito que tenha gozado, mas vai saber...).

Bem, uma coisa é certa, depois dessas preliminares a vulva da garota estava bem lubrificada, nem precisou de KY. Virei a garota de lado e meti um pouco. Depois mudei pra ppmm e, como estava muito excitado, acabei finalizando assim mesmo e nem fiz o anal que estava planejando. Fica pra próxima.

Depois de gozar, continuei chupando a garota mais um pouco (como disse antes, adoro chupar uma xaninha) e começamos a conversar naquela posição mesmo, ela encostada no travesseiro e eu no meio das pernas dela, com a cara na buceta. Papo vai, papo vem, eu ainda com a cara na buceta dela, olhei pro relógio e vi que já tinha passado uns 10 minutos além do que eu já havia pago. Estranhamente ninguém veio avisar que o tempo tinha acabado. Ponto pra casa!!!

Durante o papo eu nem citei o GPGUIA, mas ela me identificou como forista pois comentei sobre a minha visita anterior à casa e ela tinha lido os meus TDs.

Nos vestimos e a Patrícia me acompanhou até a porta. Prometi voltar mais tarde, depois de almoçar, pra pegar a Karina.

A Patrícia é uma companhia agradável. Merece repeteco, da próxima vez só pra comer o cuzinho, senão eu gozo de novo na buceta, he, he, he.

Link:
🔗

JapaNovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Domingo, 6 de Dezembro parte 2

#36 Mensagem por JapaNovato » 07 Dez 2009, 01:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Como prometido, voltei a esse privé no mesmo dia depois de almoçar qualquer coisa.

A Karina infelizmente não tinha ido hoje. Resolvi experimentar a tão falada Larissa, que já tem uma reputação ótima aqui no tópico.

Realmente, a garota é um furacão!!! E que bundão!!!

Paguei por 1 hora, pois já imaginava que valeria a pena.

Antes de irmos pro quarto, tomei um banho rápido, só pra deixar o pinto limpinho pois algumas horas antes eu tinha transado com a Patrícia e não tinha tomado banho. A Larissa entra no chuveiro junto a começamos a brincar ali mesmo. Depois de muita bolinação, o meu pau latejando de tesão, saímos do banho senão a gente transaria ali mesmo, sem camisinha, he, he, he.

No quarto comecei a alisar o corpo dela, principalmente aquele bundão durinho. Como ela é baixinha, seus pés são pequenos e com um formato bem bonitinho. Acariciei seus pés e beijei um pouco. Perguntei do oral sem camisinha e do anal. Ela diz que não faz nenhum dos 2. Que desperdício, com um bundão daqueles... Ela até comentou : "Pode ver que eu não faço mesmo. Olha como o meu cu é apertadinho", e levou o meu dedo pra acariciar o cuzinho lindo dela.

Depois de uns amassos (ela só dá selinho) comecei a chupá-la, como de praxe. De repente, ela pergunta : "Você gosta mais de buceta raspadinha lisinha ou prefere assim do jeito que está?" (a xana dela era raspada, mas os pelos já estavam crescendo um pouco). Respondi que preferia lisinha. Depois ela encapou o menino e começou o oral. Eu estava até meio frustrado porque ela não chupa sem camisinha, mas quando ela começou a chupar... MEU DEUS!!! Até mesmo de camisinha ela chupa gostoso pra caramba! Mas apesar de chupar muito bem, a minha chupeta preferida ainda é a da Karina. Essa manja mesmo! Um detalhe que não gostei muito na chupeta da Larissa é que ela gosta de dar umas mordiscadas no pau. Tem cara que gosta, mas eu não curto. Teve até umas horas que doeu um pouquinho. Mas fora isso a chupeta dela é uma delícia!

Pedi pra ela bater com o meu pau no rosto. Aí ela tirou o meu pau da boca, começou a bater no rosto e dizer provocativamente : "É disso que você gosta, seu safado? É disso que você gosta?". Foi demais!

Novamente pedi um 69 e ficamos um tempão nos chupando assim. A Larissa é uma garota bem profissional e uma das mais requisitadas da casa, sendo assim não deve ficar excitada de verdade tão facilmente. Chupei com muita dedicação e com muita vontade, mas a verdade é que ela não ficou naturalmente lubrificada, apesar de ter simulado muito bem as reações.

Antes de meter, ela ainda ficou de pernas abertas e começou a se masturbar pra me provocar ainda mais. Fiquei lá só admirando essa visão maravilhosa por alguns minutos e perguntei se ela deixava eu enfiar pelo menos o dedo no cu dela. Ela estava meio relutante, mas deixou. Passei KY no dedo médio, acariciei um pouco em volta do cu e enfiei até a metade. Ela contraiu a bunda, claramente desconfortável com a situação. Brinquei só um pouco assim e parei.

Depois de cerca de meia hora só de bolinação e chupação, peço pra ela vir por cima cavalgando. Metemos assim por um tempo e ela comenta : "Eu gosto muito de dar D4 também. Você gosta dessa posição?". Uma ótima maneira de insinuar que estava cansada da posição, he, he, he. Claro que respondi que adoro comer D4 também, e mudamos de posição. Mais alguns minutos de fuk-fuk e de repente o pau estava meio difícil de entrar. Era a buceta dela que estava seca, pois como falei antes, ela não estava realmente com tesão e não ficou lubrificada. Passamos um pouco de creminho no bilau, continuamos D4 e gozei nessa posição mesmo.

Ficamos conversando um pouco até dar o horário e fomos tomar banho novamente. Sob o chuveiro, a garota passa sabonete na xana, pega um barbeador e começa a se depilar na minha frente! Depois ela pergunta : " E aí? Está do jeito que você gosta?". O meu pau ficou durão de novo e ela pergunta se não quero ficar mais 30 minutos com ela. Falei que apesar do pau estar duro, não tinha certeza se conseguiria gozar mais uma vez. Ela me garantiu que conseguiria me fazer gozar, aí eu paguei pra ver! Pra me provocar mais ainda, ela pegou a minha mão, que já estava acariciando a bunda dela novamente, e enfiou o meu dedo médio na xana dela, dizendo : "Você não quer sentir isso de novo não?".

No quarto, mais chupação. Aí, pra variar um pouco, pedi pra ela me fazer um footjob com aqueles pezinhos pequenininhos. Eu queria gozar mais uma vez, mas só com oral. Ela chupou novamente com muita dedicação, mas depois de uns minutos a boca dela começou a doer e eu ainda não tinha gozado. Aí ela perguntou : "Olha, você não quer meter de novo? A minha boca já cansou". Respondi : "Claro! Vamos lá D4 novamente". Aí peguei ela pelos quadris e meti alguns segundos olhando aquele cu piscando pra mim e logo gozei pela terceira vez no mesmo dia.

O estilo da Larissa é mais pro hardcore, mais intenso, provocante. Bom pra caras que adoram dar tapões na bunda. Prefiro o estilo namoradinha, mas de vez em quando um fuck mais intenso é bom pra variar.

Cumpriu as expectativas. Merece um repeteco. Mas antes dela quero comer ainda a Juliana e a Joyce!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

republicanos...

#37 Mensagem por di.casanova » 07 Dez 2009, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

FUI A SANTO ANDRÉ ESVAZIAR O SACO

ENTREI NA CASA PEDI UMA BREJA ($5). FIQUEI NA SALA
UM TEMPO, VI A APRESENTAÇÃO E RESOLVI ARRISCAR,
NÃO PEDI REPETECO.

GP: INGRID. LOIRA, MAIS OU MENOS 1.70m, PELE CLARA, CORPO
NORMAL. SEIOS PEQUENOS, PERNAS BONITAS, ROSTO NORMAL..
NÃO PERGUNTEI IDADE, MAS PARECE RODADA......

NO QUARTO, TROCAMOS UMA IDÉIA BREVE, FALEI SOBRE TE-LA
VISTO EM OUTRO PRIVE. PEDI A CHUPETA, O QUE FOI FEITA COM
CAPOTE. EM SEGUIDA FOMOS PARA A AÇÃO, ELA DE FRENTE PEGUEI
FORTE E DEPOIS FINALIZEI DE QUATRO. MINA ATÉ QUE LEGAL NO
HUMOR.. NÃO COMPROMETEU OS FINALMENTES

20 REAIS - 20 MIN

Link:
🔗

poinck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vamos que vamos

#38 Mensagem por poinck » 13 Dez 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Teste realizado semanas atrás

Chegando la na parte da tarde.. havia uns 3 caras na espera..... Eu ja estava na intensão de ver a Larissa, mas não estava no dia.

Esperei um tempinho pois havia mais garotas atendendo.
Na apresentação veio a Karina, Mulata alta, cabelo curto, seios medios e bunda media, bem gostosinha.
Ao tirarmos as roupa ela comentou que não fazia anal nem pagando por motivo do garotão ser grande pra ela.
Ela ja começou num oral doido deixando ver e sentir com os dedos as partes. Logo após, ela veio sentando por cima, nossa adorei, ela veio sentando e sentando, num pressão e gemendo bastante !!! ficamos e ficamos ali mesmo, mas ela esta loucamente e dizendo que estava preste a gostar, que doçura de mulher, e aproveitei e finalizei assim mesmo.
Conversamos um pouco e fui embora.

Tera retorno.

tempo 20 minutos/R$20,00

Link:
🔗

poinck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quem tem peito não tem bunda

#39 Mensagem por poinck » 13 Dez 2009, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nesta ultima semana, fui ver a casa...

havia muitos caras na sala esperando... logo veio apresentação que tinha umas 7 disponiveis... esperei mais um pouco, uma que ja tinha gente na minha frente e outra, estava difissil saber o nome, pois elas se apresentavam uma vez pra cada cliente. O que tornou sendo um pouco difissil para chamar. Uma coisa que observei é que, quando tem muita gente, fica um pouco bagunçado a casa em relação em atendimento.

Bom, veio uma nova garota a Bruna, baixinha, cabelo curto, moreninha, com um peitão enorme, mas em compensação um bumbum pequeno.... mesmo assim eu ja queria sair o quanto antes.
Fechamos 20 minutos.
No quarto ela reclamou do tamanho do meninão.... ja deitando, mol soube colocar a camisinha....
Logo ela perguntou o que eu queria que ela fizesse... rsrs... dai meu, quebrou o clima na hora... dai ela veio no oral fraco... :? ... mas superei.... pedi pra ela de quatro mas ela disse que não, perguntei porque? ela respondeu, assim você arrebenta meu útero.... mas ela aceitou.... peguei ela de quatro e ja fui colocando tudo... até que razuavel.... gemeu um pouco... Ja meio que insastifeito finalizei ali mesmo......

Ela nem quiz retirar a camisinha... logo percebi, ja estava de saida, parecia que o turno dela ja estava no fim...

Bom, o TD foi neutro só pelo fato dos peitões dela.

Repeteco nunca mais.

20 min/R$20,00 reais

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sempre uma boa opção

#40 Mensagem por di.casanova » 15 Dez 2009, 09:46

POSITIVO

SEMANA BRAVA FUI ESVAZIAR O SACO AQUI.
PAREI O CARRO EM FRENTE, PUXEI O TICKET DE MEIA HORA
NO PARQUIMETRO.
ENTREI E ESPEREI A APRESENTAÇÃO. VIERAM 2 MINAS
QUE NAO LEMBRO O NOME, NAO AGRADOU. LOGO
A LARISSA APARECE PAR ABRIR A PORTA PARA UM CLIENTE.
DESOCUPOU.. GERALMENTE NAO PEGO ASSIM. MAS COMO
ESTAVA COM O TEMPO CURTO... A MINA ME RECONHECEU
E JA FUI CORRENDO PRO QUARTO. ESSA PUTA É UMA DELICIA,
BUNDA GRANDE DO JEITO QUE O POVÃO GOSTA.
FUI PARA O QUARTO DO SOFAZINHO E MANDEI ELA CAIR NA
CHUPETA. EM SEGUIDA PEGUEI DE 4 E SOQUEI ROLA. AINDA NO SOFA
MANDEI ELA SENTAR NO PAU DE COSTAS PRA MIM. FOI O SUFICIENTE
PARA GOZAR E SAIR DE LA SATISFEITO. E BEM A TEMPO!

20 REAIS - 20 MIN

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por Paulistano do ABC » 18 Dez 2009, 14:51

NEUTRO

Fazia um tempo que não colava nesta casa... resolvi dar uma passadinha após ser recepcionado por uma serie de dragões no da Carijos. Chegando à casa, apenas uma me chamou a atenção, uma morena "falsa magra" com cara de safada e nome Larissa.

Combinei 30 min/R$ 30 e fui para um quarto dos fundos. Quando a perva tirou a roupa, mostrou um corpitcho espetacular (Considerando que já teve filho), apesar de ser raimunda total.

Baixinha, falsa magra, xaninha raspada, tatoos e um piercing no umbigo. Ela começou com um oral (bom) e depois cavalgou em cima do Junior... mandou bem, por sinal. Mas depois disso, ela pareceu ter perdido o pique e a coisa ficou meio mecânica. Depois disso, só me restou gozar e vazar.

Vai neutro pela perda de pique, mas em um dia bom, a mina mandaria bem.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

troca de óleo

#42 Mensagem por di.casanova » 20 Dez 2009, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

passei em santo andré para trocar o óleo.
entrei na casa e vi a apresentação.
desta vez fui com a Juliana. Gordinha, pernas grossas,
toda simpática, sempre feliz. toda fica fazendo piada.
estava com uma roupa branca bem transparente. dava pra ver
os bicos.
paguei os 20 e fui para o quarto. logo ja fui pra cima
da gordinha. ela relutou em dar uns amassos. então
tirei o pau pra fora e ela chupou com a capa.
por causa do físico (mina gorda só curto pegar de 4)
mandei ela ficar na posição de 4 na beira da cama.
meti bastante aproveitando o tempo restante até gozar.
neutro, nada especial

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia

#43 Mensagem por afim-eu-to » 21 Dez 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
Domingo a tarde dei uma escapada e fui na casa.

Fui atrás da Larissa já tinha gente esperando ela, entãonfui com a Patricia: morena não e magrinha, temu um roso nota 8, cabelo nota 10, mas nao é gostosa cerca de 1,70 de altura e traços orientais.

Tem um corpo delicioso, mas se gostar se seios fartos caiam fora nao é o caso, mas são muito bicudos.

Nao regulou posição, mas também nao demonstrou empolgação, mas com 20 minutos não da pra namorar, mas entrar de pau duro também nao é meu caso. Acho que vale a pena continuar saindo com ela, na saida vi a Larissa com um shortinho branco AFFF, já viu aquele rabo deste jeito

20 minutos - R$ 20,00

Rabo com caixinha R$ 30,00

Link:
🔗

poinck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Final de Ano

#44 Mensagem por poinck » 08 Jan 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segundona ultima semana do ano resolvi visitar.
Casa cheia de garotas, veio a apresentação, o difissil é lembrar os nomes depois..
Quando veio a garota nova, Amanda, não teve jeito era ela mesmo, uma Mulata alta, seios medios, mas em compesação um bundão enome e redondo, perfeito.

Acertamos 20 minutos, e fomos para o abate, fiquei admirando um pouco aquele trazeiro enorme dela, depois ela veio num oral, depois veio calvalgando, que visão hein?! Logo depois peguei ela de quatro, era uma visão privilegiada !!!!

Conversamos um pouco, muito atenciosa !!! Gostei !!!!
E fui embora...

20 min. R$20 reais.

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Algumas minas

#45 Mensagem por jack_kamus » 16 Jan 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila, 19 anos, peitos gigantes, bunda média. Começou há menos de 1 mês na vida profissional por precisar de grana. Uma amiga indicou o caminho das pedras e ela disse q tá faturando uma boa grana.
Fui 2 vezes com ela e gostei. Tratamento normal, não apressa, conversa numa boa, faz tudo o que pedimos.
Aprovada! Nota 8,0.

Bruna, 19 anos, peitos mais que gigantes, bunda média. Começou há 4 meses numa clínica de massagens e foi assediada pelo gerente, por isso resolveu mudar de casa e agora está na Gertrudes. Não gosta do que faz e por isso não faz legalzinho. Faz as posições que pedimos mas é bem mecânico. Parece até boneca inflável.
Neutro! Nota 6,0.

Andressa, 20 anos, bunda gigantesca, peitos murchos. Dá beijo de língua, faz de tudo mto bem. Aprovadíssima, mas nunca mais a encontrei na casa. Deve ter saído. Nota 8,5.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP orientando-o melhor.

Link:
🔗

Responder