MANCADASeguindo a indicação do colega acima, resolvi coferir a Carol da Fê Massagens.
Inicialmente, liguei no celular da menina e, quando disse que tinha lido sobre ela por aqui, ela quase teve um treco, desconversou, disse que não fazia programa, que aquilo era um engano. Acreditei!
Bom, no dia seguinte, me ligam da Fê Massagens, eu retorno, peço para falar com a Carol, explico o que aconteceu e, depois de resolvido o imbrólio, marcamos.
Como não tem fotos dela no site e como o colega acima também fez o favor de não a descrever, peço para ela se descrever. Ela diz que é bonita, peituda, bududa, alta e tal. Pergunto se não é gordinha e ela jura que não, diz que é grande, mas não gordinha. Combinamos sob a condição de que se ela fosse gorda, eu não faria o TD. Fechamos em R$150,00 por 1:30h com anal.
Vou até o Motel, ligo dizendo que cheguei e menos de 15min depois ela chega. Abro a porta e, supreza: Gordinha!
Bom, conforme tínhamos combinado, não fiz o TD, mas ela começou a reclamar, dizer que tinha desmarcado três compromissos para estar ali (sei, nem teria dado tempo de agendar três compromissos)... Resultado, queria R$100,00. Disse que aquilo era um absurdo, que não dava e tal... Vi que o clima iria fechar, então ela jogou R$80,00 e eu, para evitar problemas, aceitei...
Dinheiro jogado fora, pois acabei gastando R$80 do cala-boca dela e mais R$54 do Motel que usufruí por meia hora se tanto.
Se nosso colega acima tivesse feito a lição de casa, teria me poupado esse gasto e essa dor de cabeça, que é justamente o papel deste fórum. Mas como ele não fez, faço eu. Como não fiz o TD, descreverei apenas os atributos físicos da garota:
ROSTO: 4 (cara redonda e com espinhas, não muitas)
CORPO: 4 (gordinha, deve ter 1,7m e pesar uns 75kg. Trata-se de uma menina que deve ter dificuldade de se considerar gordinha e prefere acreditar que é forte, mas forte, para mim, é a Gracyanne, a Sheila Carvalha, a Feiticeira etc, ela é gordinha mesmo)
É isso, pessoal! Façam sua parte, como em Pira é difícil a menina que tenha fotos na net, as descrições precisas são nossa única arma contra furadas!