Por que elas não deixam dar 3 gozadas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Por que elas não deixam dar 3 gozadas?

#1 Mensagem por roladoce » 19 Dez 2009, 23:02

Eu ja li varios TDS dos caras vangloriando-se de baixar o valor do TD em R$ 50, TD que a perva cobra R$ 180,00 e o cara sai com ela por R$ 120,00.

Ai me veio a dúvida e negociar a gozada, por que não?

Pois eu tentei fazer isso hoje, ligava pra pervas e perguntava o valor do TD completo e depois perguntava se com 3 gozadas era o mesmo valor TODAS disseram so 2 duas gozadas, nem ao menos quiseram cobrar mais caro, por que isso? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#2 Mensagem por Lobo » 20 Dez 2009, 00:37

Será que você não está procurando com as garotas erradas? várias garotas que eu saio, não reclamam da terceira gozada (não que seja algo tão comum assim...).

não sei. garotas mais liberais e safadonas, não costumam reclamar. pelo menos nunca vi.

boa sorte na busca.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Por que elas não deixam dar 3 gozadas?

#3 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2009, 00:51

roladoce escreveu:Eu ja li varios TDS dos caras vangloriando-se de baixar o valor do TD em R$ 50, TD que a perva cobra R$ 180,00 e o cara sai com ela por R$ 120,00.

Ai me veio a dúvida e negociar a gozada, por que não?

Pois eu tentei fazer isso hoje, ligava pra pervas e perguntava o valor do TD completo e depois perguntava se com 3 gozadas era o mesmo valor TODAS disseram so 2 duas gozadas, nem ao menos quiseram cobrar mais caro, por que isso? :(
Confrade roladoce, tu tá querendo inovar na práxis de negociação putanhística, né mo pombo?

Olha, eu não tenho certeza não, mas as putas de bobas não tem nada. Acho que já ficaram muito tempo em frente a uma HP calculando qual é a média de tempo para um macho comum dar boas esporradas e sair satisfeito. Então, o critério tempo é a baliza, e não o número de gozadas.

Isso até me lembrou uma puta que eu peguei e desci o charuto na jaquinha dela de tudo quanto foi jeito e desaguei legal. Quando tava de vara em riste e pronto pra empurrar a vara na jaca dela de novo, ela me diz: "Tá, mas na segunda tu vai demorar tanto quanto na primeira?" Aí eu respondi: "Na segunda é bem mais rapidinho". E a puta retrucou com ar de alívio: "Ah, bom!" E desci o charuto nela de novo, pelo mesmo tempo da primeira metida, que só faltou a puta voar pela janela!

Fui!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken Masters » 20 Dez 2009, 04:42

Lobo escreveu:Será que você não está procurando com as garotas erradas? várias garotas que eu saio, não reclamam da terceira gozada (não que seja algo tão comum assim...).

não sei. garotas mais liberais e safadonas, não costumam reclamar. pelo menos nunca vi.

boa sorte na busca.
Pode ser que aconteça mesmo com as gp´s que conhecemos, afinal todo mundo aqui já deu o azar de negativar o td porque a mina quis terminar antes do tempo programado e se negou a continuar porque vc já tinha gozado.

De qualquer forma é bom repetir nas que não fazem isso!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2009, 07:15

É muito, mas muito difícil eu conseguir dar 3 gozadas, a não ser que a perva seja muito, mas muito boa de foda e gostosa.

Tem o lance do tempo também, para dar 3 gozadas teria que ficar no mínimo 1 hora e meia com a puta, e geralmente faço TDs de meia hora no máximo 1.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2009, 09:44

Eu concordo com o autor do tópico, dificilmente vamos encontrar uma GP que faça/deixe a gente gozar 3 vezes.

Geralmente quando faço TD em clínica as GP`s falam, "queridu..o tempo está acabando"... ou seja, já era meu parceiro..

Se elas cobram por hora, no minimo respeitem o cliente :cry: e deixe ele gozar quantas vezes ele conseguir

Quase no término do TD, quem nao gosta finalizar no oral como despedida? mas nem todas GP´s aceitam isso... ahhh mas é claro..tem nego que acha melhor ficar abraçadinho e dando selinhos...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 20 Dez 2009, 10:17

Comigo até somente uma, que me impressou, se ofereceu para a terceira foda, acho que foi pq ela gozou na segunda foda e quis gozar de novo como ocorreu...

E como um broder falou ae..ja ocorreu comigo..eu na segunda foda estava demorando muito, fude a puta de tudo quanto é jeito e ela chegou a dizer se eu não gozasse, ela não queria nem saber, ia embora, ela me boquetiou ate gozar..

Eu acho isso errado, pago por hora e termina pela gozada..

Eu queria saber que foi o corno ou puta que institiu dessa forma.. hehehhe

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por Mike Logan » 20 Dez 2009, 10:50

É porque normalmente demora mais, e a cada gozada ela tem de se esforçar mais. Então, para elas, é melhor dipensar o cara logo depois da segunda.

No entanto, é possível encontrar garotas que não se importam com isso, principalmente as mais safadas e liberais, como apontado pelo Lobo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 20 Dez 2009, 11:08

Geralmente, a mulherada deixa você gozar o quanto puder :shock:, desde que isso não ultrapasse o tempo, que ela tem disponível para ficar contigo :shock:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 20 Dez 2009, 12:14

ZeitGeist escreveu:Geralmente, a mulherada deixa você gozar o quanto puder :shock:, desde que isso não ultrapasse o tempo, que ela tem disponível para ficar contigo :shock:!
2

Também concordo com você.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 20 Dez 2009, 13:11

Rapaz..seria bom me passar o nomes das mesmas...

Por que comigo, será pq sou feinho?, uma que fui pedir pra dar a terceira gozada, mesmo tendo tempo, me disse: "Fiquei pensando"

=)

Nem peço mais..pra não ter que ouvir desaforo...

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Trabalhao dobrado

#12 Mensagem por Austim » 20 Dez 2009, 17:24

Mike Logan escreveu:É porque normalmente demora mais, e a cada gozada ela tem de se esforçar mais. Então, para elas, é melhor dipensar o cara logo depois da segunda.

No entanto, é possível encontrar garotas que não se importam com isso, principalmente as mais safadas e liberais, como apontado pelo Lobo.
O confrade Mike Logan tem razão, trez gozadas num só TD, representa trabalho triplicado para a GP. Com o risco do "cliente" ainda reclamar, se a terceira gozada, não for igual ou melhor do que as anteriores.

E vale a recomendação dos colegas, GP's bem liberais e safadas, não se importam do cara dar a "terceira", é só pesquizar aqui no guia.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 21 Dez 2009, 18:05

no momento dane-se o trabalho que as gp´s vao ter... se entraram no ramo nao interessa se o cliente goza meia, goza inteira, goza uma , duas, três...quatro vezes.. o importante é deixar o cliente feliz e satisfeito...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2009, 19:47

Já teve GP que se negou a encara o segundo round enquanto outras fazerem questão da terceira.

Este tipo de coisa vai muito de GP e de química, penso eu.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por roladoce » 21 Dez 2009, 20:36

Alphonzo escreveu:Já teve GP que se negou a encara o segundo round enquanto outras fazerem questão da terceira.

Este tipo de coisa vai muito de GP e de química, penso eu.

QUIMICA = Ir com a cara do sujeito :lol:

Eu agora sempre vou "quexar" a terceira gozada, como diria o cara da praça é nossa: "Vai que cola"

heheheh

Link:
🔗

Responder