NEGATIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores....
Não encontro palavras para descrever a decepção desse TD.
Se desse para dizer que foi um lixo (e dar nota zero - eu daria), mas zero é muito pra ela.... Penso que essa gp não merece tudo isso.
Antes tivesse feito uma doação para uma entidade beneficente que o dinheiro seria melhor aplicado.
Uma bosta!
Um dos piores TDs que eu já fiz, sem dúvida nenhuma!
TD feito ainda nessa semana (Fresquinho, portanto).
A Natália é uma morena, que não quis dizer a idade ( mas deve ter na faixa dos 20 anos), cabelos negros longos (bonitos até) e um rosto aceitável.
É de Anaurilândia e está há pouco tempo na Rose (tomara que tenha vida curta mesmo, para o bem de todos nós - foristas, clientes, e da própria Rose).
De barriga, tem uma banha para suíno nenhum botar defeito! Me perdoem, mas o corpo destoa do rosto.... Como disse, tem um rosto bonito (expressões faciais interessantes) e um cabelo bem cuidado, isso não tem como negar.
Quando ela chegou - em um vestido apertado - que valorizava sua bunda.... Pensei que tinha me dado muito bem.... A bunda dela (no vestido) é bastante avantajado.... Reconheço: Ponto positivo nesse quesito.
Mas foi só começar o rala e rola para ela mostrar por que veio...
Puta fresca, cheia de não me toques, pensei que, pela primeira vez na minha existência a PUTA iria se recusar a transar... Era só o que faltava! Eu não pudia fazer nada!
Não podia beijar pq o lábio tava machucado, não podia chupar os peitos (e nem passar a mão) pq os peitos estavam doloridos...
Chupar a buceta dela, então.... Nem pensar.... Seria um crime! Passar a mão, tb não podia....
Disse que meu pau tava "babado" e não quis nem passar a mão.... Uma verdadeira biscate aproveitadora! Puta mandona... Mal educada... Ela que diz o que pode, e o que não pode fazer!
Depois de muita conversa, a madame resolveu chupar (bem mais ou menos, diga-se de passagem), com camisinha e tudo...
PORRA MEU... A gente trata as gps com tanta educação, somos clientes, pagamos nossas contas em dia, pra q? Para merecer isso aí?
Se vc tá na profissão errada, querida Natália, cai fora! Eu não sou obrigado a pagar R$ 150,00 para aguentar o seu mal humor. Seja minimanente decente no trato com seus clientes!
Vc vai ver q vc não tem nada a perder com isso... Muito pelo contrário: Só tem a ganhar!
Depois da chupeta, e de todo esse imbróglio não deu mais tesão pra nada! Mas, como diz um colega: Tá com um pé na merda? Então, põe os dois, e dança!
Já que eu tava pagando, tirei forças sei lá da onde, e continuei a batalha!
Primeiro, no papai e mamãe.... Depois ela sentando na vara (onde ficou muito claro as banhas da barriga - precisa de uma lipo, urgente).
Por fim, de quatro!
Enfim... Uma pena. A guria tem um cabelo bonito, a bunda tb chama a atenção.... O rosto tb não é feio (e é longe de ser lindo tb).
Tem peito relativamente avantajado (mas não deixa chupar - e nem tocar!)
Diz que faz anal. Chupou com camisinha "pq disse q tava com lábios machucados"...
Na transa, não faz nada de mais..... Banhas (na barriga) tb chamam a atenção (principalmente quando ela tá sentada)...
Se vc quer uma puta mandona, fresca, que não faz nada, cheia de não me toques, talvez ela seja a pedida!
TD feito.... Recado dado..... TD postado!
R$ 150,00, a meu ver, jogados fora.
Senhores: Precisamos postar mais TDs! Ajudar a comunidade a sair de roubadas como essa.
Seguramente, alguém já fez TD com essa Natália.... Vamos postar essas informações. Será q foi só comigo que ela foi assim?
Todo o disposto acima é verdade.
DOU FÉ!