Localizado a rua EURÍPEDES GARCEZ DO NASCIENTO, 549 - pertinho do MUSEU DO OLHO.
Telefone - 3014-6066
Quase ao lado do Posto Ipiranga - a uma quadra do MUSEU DO OLHO.
Chegando lá bati um papo com as garotas e com um velho amigo.
Casa ampla, quartos tipo suite com banheiro dentro e tem um com hidromassagem.
Meninas nota - 10,0 em todos os sentidos. Fiquei conversando com a DUDA, simpática, inteligente, educada e muito caliente. Como eu estava conhecendo a casa hoje no horário do almoço, ficamos visitando os quartos e bebericando uma cervejinha. Escolhemos um dos quartos e fomos a luta. Beijos, amassos e muita loucura para compensar nossa vida dura do dia a dia. A DUDA propos tomarmos um banho juntinhos, topei, claro. Jogamos limpo de ambas as partes. Ela me ensaboou e eu ensaboei-a. Que DELÍCIA. Beijos de namorados, parecia que nos conhecíamos a muito tempo. O junior colaborou e já mostrou para que estava a fim. Ela falou que gosta de pau bem duro. Na cama beijei-a ternamente em todas as partes do corpo. Ela ficou molhadinha e começou sua prova oral sem capote - Nota - 10,0. Engoliu, babou e fez desaparecer o junior dentro de sua boquinha, muito GULOSA a DUDA. A gata em questão tem 1m e 70 cm de altura. Uma mulher linda e descomprimissada.
Me ofereceu aqueles fartos seios, o qual me deliciei e abusei.
Fizemos alguma variáveis e entreguei o meu leitinho com promessas de visitas futuras.
Fomos nos higienizar (by ALADIM) e, acertei na portaria com o meu querido amigo - R$ 50,00 por 30 monutos de muito prazer e muito bem investidos em minha saúde, além do que tive um belo bate papo agradável com a minha querida DUDA + R$ 15,00 das cervejas. Total = R$ 65,00.
Obs.: A casa ainda não foi inaugurada, mas já está atendendo. Abre às 10h00 e vai até 19H00.
De segunda a sexta.
VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.