POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje, 12-30h.
Fui no Aneesh atrás da Erica, mas tinha acabado de subir.
Virei a esquina e fui ao Shangri-la. Acho que fui o primeirão do dia. Vazio.
A atendente disse-me que havia três meninas. Apresentaram-se Paula, Sabrina e uma cujo nome esqueci.
Pelas referências, escolhi a Sabrina. Loira, baixinha (1,55 +-), aparelho nos dentes, simpática, sorridente e corpinho legal.
As acomodações são basicão. Aquele estrado (maca?) alto que ninguém usa, um sofa, uma geladeirinha. Banheiro razoável com chuveiro que funciona. Dá para escolher entre fria, morna ou quente. Com o calor, fui de fria, a Sabrina preferiu a morna.
Banho tomado, com alguma troca de informações (idade: 23; trabalhava em uma clínica de massagem na Vila Mariana; veio da Bahia), esfegação e exploração inicial, acolchoado no chão, fomos ao que interessa.
Veio por cima, começou a passar a lingua no meu corpo, uns selinhos, e partiu para o oral. Sem o Jontex, começou a lamber o cabo e cabeça. Enfiou o bicho na boca e começou uma chupada tanquila, devagar, bastante boa. Pedi para lamber as bolas. Lambeu gostoso e voltou para o principal. Pedi para virar o rabo pro meu lado e começamos um 69. Dei uma bela chupada nela, enquanto ela me chupava alternando entre as bolas e o dick. Achei que ia passar do ponto e pedi para encapar. Continuamos mais um tempo no 69.
Pedi para vir por cima. Bom encaixe, bucetinha bem molhada. Chupei seus peitinhos, uns mamilos que ficam bem durinhos, os selinhos passaram a beijos, mas ainda sem a lingua.
Mudamos para o ppmm e aí pude esplorar melhor seu corpo. Os beijos ficaram mais empolgados, de lingua. Tirei o bicho para respirar (senão já era). Voltei com tudo e, pena, não consegui mais segurar.
Aí ela começou a massagem. Uma esfregação delicada sem nada de especial. Deu para dar uma relaxada. Ai deitou-se por cima de mim se esfregando. Fim da massagem.
Como o bicho não deu mais sinal de vida (ah! a idade!), ficamos batendo um papo sobre a Bahia e outras bobagens até o fim do expediente.
Menina legal, não fica forçando pelo fim, fez o que lhe pedi, foi atenciosa.
Enfim, uma boa pedida. Deixei-lhe uma caixnha.
R$ 80,00 por uma hora para foristas. (Na saída pedem para deixar o nick)