Metamorphosys Massagem
R$ 390,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Metamorphosys Massagem

#1 Mensagem por Gosmado » 12 Jul 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Veet Asmi

Caros confrades,

Como terei que me afastar das atividades putanhísticas por algum tempo, por causa de um custoso tratamento dentário, resolvi me despedir em grande estilo. Economizei o que pude, abusei do especial e fiz a Lingan na semana passada.

Posso adiantar que não tem putaria, passada de mão nem nada disso, terapeuta sem roupa nem nada disso.

Ela atende num apart que fica na avenida Lucio Costa (antiga Sernambetiba), 6.000 - é no sétimo andar, mas perdi o papel em que anotei o número do apartamento.

O lugar é super-limpo e bem cuidado. Antes da masagem tomei banho num banheiro também estremamente higiênico.

A massagem propriamente dita começou comigo deitado nu, de barriga para cima num colchão. Num primeiro momento ela fez uns exercícios de respiração, que deve ser profunda.

Depois ela começou uma massagem rápida dos pés em direção à cabeça. Ela alterna uma pegada mais forte para soltar a musculatura com aquelas dedilhadas leves pelo corpo que algumas meninas fazem nas casas de massagem (e que chamam curiosamente de massagem tântrica).

E nisso continuei respirando fundo.

Quando o trabalho no pau propriamente dito começou, meus amigos, loucura, loucura, loucura. Não é masturbação, mas uma manipulação diferente que às vezes chega a ser forte. Vc tem que confiar na terapeuta porque tem horas que parece que vai machucar.

E tome respiração.

A massagem tem movimentos feitos apenas na cabeça do pau, no prepúcio, na base e na virilha. Posso dizer que perdi a noção do tempo. De repente a coisa foi ficando intensa e aconteceu: gozei a seco. Não é exatamente igual a uma gozada jateada, mas é bem parecido e demora muito, mas muito mais.

E eu respirando.

Depois de mais não sei quanto tempo de pau duro e manipulado, gozei jateando mesmo. O negócio deve ter batido no teto de tão intenso que foi. O detalhe é que ela continua trabalhando no instrumento mesmo depois que o leite para de sair. O se o pau não continua completamente duro, também não amolece. E eu continuei sentindo algo próximo de um orgasmo. Com isso senti novo orgasmo seco - e novamente a duração foi demorada.

Haja respiração, moleque.

Durante a massagem, houve momentos em que eu não sentia o corpo, apenas o pau. Nada além do pau sendo massageado. Senti nos braços e pernas um formigamento parecido com dormência, e uma pressão tomou conta da minha cabeça (a de cima, a de cima). A terapeuta disse que era um dos chacras sendo atingido pela onda de prazer. Se era isso não sei, mas a pressão era real.

Nem senti quando o período acabou (sei que foram realmente 90 minutos porque olhei no relógio assim que levantei). Ela simplesmente se afastou e eu fiquei em alfa. Depois de algum tempo ela me chamou. Tomei banho, paguei e fui embora.

O TD é positivo porque o que ela fez nem se compara ao que as punheteiras da casa de massagem fazem. É a diferença do Fusca pra Ferrari.

A foto corresponde à terapeuta. Ela deve ter uns 44, 45. Ela é simpática, articulada e pareceu extremamente profissional.

Mas o custo pesa. Até gostaria de voltar, mas 290 é caro, muito caro.

Link:
http://www.centrometamorfose.com.br/met ... ys_rio.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Finder » 27 Jul 2009, 14:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, inverno Carioca batendo na porta, resolvi perder amor a uma boa grana e investir nessa surpresa.
Flat na Lucio Costa, de frente para o mar, visual pra lá de bonito. Antes dos trabalhos, batemos um papo, esclarecemos as coisas e fomos a labuta.
Primeiro um bom banho, local limpo e OK.
Tenho certa experiencia com massagistas, mas logo que foi dada a largada percebi que rolaria algo diferente, e muito melhor do que estava acostumado.
Depois de uma massagem suave mas bastante firme nas pernas, cabeça e tronco, começa a sessão de massagem no Lingam (Meu pau não deve ter gostado desse nome fresco pra ele...) não é uma punheta clássica, é uma esfregação diferente concentrada na chapeleta e no saco.
Não demorou muito e tive o tal do orgasmo seco, ela não parou de manipular com maestria o membro e logo senti outro orgasmo, só que agora houve respingo de porra que bateu até no meu peito.
Continua a manipulação e depois de um tempinho, outro orgasmo seco. Engraçado é que os orgasmos são muito longos, mesmo enquanto estava vertendo o leite a mulher não parava de mexer no pau e mais eu sentia a sensação de gozo.
Já relaxadíssimo, fez mais umas massagens no corpo e me deixou deitado com o som de violinos rolando no fundo... Muito bom
Recomendo para quem tem vontade e abertura para algum lance oriental bastante fora dos padrões a que estamos acostumados nos puteiros. A mulher não tira a roupa, não chupa, não fode e a punheta é bem diferente. É uma coroa arrumada e com jeito de bicho grilo.
O papo com ela é cabeça e transcedental rs...
Da entrada no apê até a saida foram 1.45min que nem percebi passar.
R$ 290,00 piletas de investimento.
Gostei muito, tive muito prazer, foi uma excelente experiencia, mas não sei se volto, acho caro pra caralho.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por arquivista » 10 Ago 2009, 09:44

POSITIVO

Foi uma experiência completamente diferente de tudo que havia feito.

Liguei, conversamos. Ela explica bem como funciona a massagem. Marcamos e cheguei no horário combinado. Ambiente muito bom. Novamente ela explicou detalhadamente como funciona o atendimento. Ela é muito profissional e as fotos correspondem a mesma.

Fui ao Banho e retornei.

Deitado ela começa uma massagam que vai dos pés a cabeça. Os movimentos foram leves e suaves. A forma que faz já deixa com um pouco de tesão. A massgem Lingam é fantástica. Experiência única e o tempo passa voando. No fim estava completamente relaxado, sonolento.

O valor que é salgado, porém valeu. R$290,00 e ela fica na Barra.

Link:
🔗

Scarlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Scarlove » 12 Ago 2009, 00:16

POSITIVO

Dotado de extrema curiosidade e por estar na Barra, fui conhecer a Lingan Massagem.

A chegada ao local é tranquila, atende em um condomínio na sernambetiba, e pode estacionar lá dentro.

Ela recebe com um abraço e pergunta depois o porquê da minha presença lá. Respondi curiosidade.

Depois ela explica todo o processo de uma forma extremamente profissional.

Tomei um banho antes e ela pediu para me deitar no chão (espécie de colchonete).

Coloca uma música instrumental bem zen e inicia leves toques por todo o corpo, até que em certo momento ela se concentra apenas no lingan (caralho). Impressionante como ela manuseia e conhece tão bem a nossa ferramenta. Em certos momentos que o orgasmo está próximo ela consegue retardar sem parar de tocá-lo, e da mesma forma, em outros momentos ela consegue nos excitar com certos movimentos. Não há punhetagem, é massagem mesmo. Difícil explicar, só experimentando para entender como fuciona.

Ela parece estar conectada em você, tanto é que nos momentos que eu mais tinha prazer ela também gemia de prazer. Ela falou no início de uma respiração que devíamos manter durante todo o processo, e realmente essa respiração facilita o controle do orgasmo.

Foram mais de uma hora nisso, passa rápido, eu não ejaculei em nenhum momento, mas em três vezes atingi o tal orgasmo seco, um deles mais intenso.

No final, com você completamente extasiado, ela sai e te deixa relaxando ao som da música.

Um preço bem alto, porém uma experiência completamente diferente do que estamos acostomados a encontrar.

O lance é profissional mesmo, mas o prazer é enorme.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por C@rioc@ » 25 Ago 2009, 20:50

POSITIVO

Estive no Flat da Asmi outro dia para averiguar essa tal "Massagem Lingam"... instigado pelos TDs positivos aqui, pela curiosidade de conhecer um prazer diferente.

O local é super maneiro, um apê em um condomínio classe A da Barra. Banheiro impecável. A massagem é feita em um colchão na sala, com luz ambiente e óleo bem suave. A massagista é uma coroa bem arrumada e culta. Como era a minha 1º vez rolou um bate-papo sobre a massagem, para que não ficasse mal-entendidos. Como já disseram aqui, não rola massagista com peito de fora/ pelada, não tem oral e outras sacanagens.

A massagem em si é muito boa e prazeroza. Começa com uma massagem de leve pelo corpo e depois ela posiciona as pernas do cliente por baixo das dela, fazendo uma posição tipo Kama Sutra. Aí começa a tal massagem peniana... muito boa... não é masturbação "bate-estaca" e sim uma série de movimentos alternados, na glande, no prepúcio, na base, nos testículos... Vc realmente tem orgasmos, as vezes ejaculando, as vezes "seco" e com uma sensação bem diferente, prazeroza. O legal é que ela não deixa a "peteca cair", o pau amolece um pouco após o orgasmo, mas em poucos minutos tá duro de novo e "vamo que vamo"... comigo foi um orgasmo ejaculado e vários secos. A cabeça chega a rodar, o corpo fica leve, com um formigamento nas mãos, pequenos espasmos musculares nas pernas...

Recomendo para quem quer uma experiência diferente... mas é caro... pra caralho... rsrsr

.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ana Carolina

#6 Mensagem por cariocajunior » 07 Out 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

Grandes Confrades,

Voltei ao RJ, em grande estilo, desde quando eu estava fora do estado, venho lendo os relatos, e me interessei e muito por essa nova técnica de massagem.

Li vários artigos sobre, e achei bem interessante.

Então, cheguei ao RJ, e fui logo ligando para um dos nomes do site (já citado por um confrade acima), e escolhi a profissional ANA CAROLINA.

Marquei o dia e a hora (acho que foi semana passada, não é sonegação, é falta de tempo mesmo), e fui eu lá para a Barra (Av. Sernambetiba)..

Chegando lá, apresentações, e ela me faz uma entrevista, isso mesmo, uma entrevista, ela me explicou como era a massagem, qual era o objetivo e tudo mais, e me perguntou o pq eu estava procurando, onde tinha escutado falar, entre outras coisas.

Bom ela falou que iria iniciar com uma massagem tantrica que era para abrir os chacras, e preparar o corpo para a massagem no Lingan.

E assim começou, tirei a roupa, e me deitei na sala, em um colchonete e ela começou a massagem e que maravilha (com a ponta dos dedos por todo o corpo).

E começa de costas e daqui a pouco de frente (e como a massagem o objetivo em nenhum momento é a sacanagem, não tem punhetinha por trás).

E mesmo tipo de massagem na frente... e daqui a pouco ela me muda de posição, coloca as minhas pernas em cima da dela, e joga um gelzinho (que depois descobri que é KY), e começa a massagem no Pênis...

E realmente a parada é a massagem no Pênis, não é bronha!!!!

E na boa, vc goza muito, mas muito mesmo (em todas a seco no meu caso)... e por último ela me fez gozar e MUITO.. EJACULAÇÃO mesmo!!!

E ela ainda me deixou uns 10 minutos deitado, relaxando, que sinceramente, acho que dormi!!!!

Fui ao banho, e mais um pouco de conversa, e depois fui embora, mas vou falar a todos vcs, fiquei ZEN o dia inteiro.

MUITO BOM...

O Custo da brincadeira é salgado, mas se você for contar, quase 2 horas de atendimento, e gozando (entre gozo seco e molhado), mais de 3 vezes... É barato.

No meu caso o custo foi de R$ 300,00

Grande abraço a todos..

Link:
🔗

CACABUENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MASSAGEM TANTRICA VEET ASMI

#7 Mensagem por CACABUENO » 22 Dez 2009, 16:09

NEUTRO

Amigos Foristas, TD realizado a uns 30 dias. Fui fazer a tal Massagem Tântrica, AP legalzinho em Copa, cheguei batemos um papo-cabeça de 30 min. e fui tomar um banho (Excelente ducha), depois segui para o quartinho devidamente peladão e me deitei em um colchonete no chão,ela colocou um CD de músicas indianas começou a respirar mais intensamente tirou o vestido (Ficou de calcinha), e começou a me passar um óleo. Mais 15 min. de muita lambusação pediu para virar , aí sim começou a massagear o menino com maestria,comecei tb minha massagem nos (ainda gostosos apesar de ser cinquentona)peitões dela,mas na xana não podia tocar.Depois de mais 20min de muita punheta (Desculpe massagem tântrica )no meu bilau chegou o momento de esvaziar a saco,mais alguns minutinhos de uns afagos e pronto se levantou e foi se refrescar no banho.Fiquei ali esperando minha vez de tirar o óleo do corpo e me mandar.

Conclusão: 30 min. de papo 40 de punheta 1 gozada, e 300 paus a menos na carteira.
Pra quem gosta dessa fantasia de uma boa punheta feita por uma coroa de 50 anos com bom papo e parecendo que está no Tibet, vale à pena, mas nem sempre sua cabeça está com essa imaginação tão fértil que valha gastar 300 paus.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por DAN HORSE » 30 Dez 2009, 14:23

Caro confrade CACABUENO! :D

Não me leve a mal o comentário, :-paz-: mas: que punhetinha cara essa hein :?: :badgrin:

Olha que com R$ 300TÃO dá pra comer, eu disse COMER, muita pervinha gostosa por aí. ::naosei::

Só não vou listar pra não parecer favorecimento.

E mais uma vez: não é crítica, é um mero comentário, valeu :?: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-: ::chopp::

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por cariocajunior » 30 Dez 2009, 14:41

Dan Horse,

Eu fui nessa parada, e a parada dessa punheta é o caralho mesmo!!

É papo de gozar mais de 3 vezes (a maioria orgasmo seco), em menos de 1 hora e meia...

mas é caro para caralho, eu que o diga.

Abcs e feliz ano novo para todos.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 06:56

Seus punheteiros,

Vão trepar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

WG

Link:
🔗

Paulacariocarj
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Paulacariocarj » 08 Fev 2010, 20:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como mulher nao posso postar TD, mas digo que adorei a massagem feita. Em mulheres chama-se yoni massagem. Repetirei com certeza

Play
Coordenador

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#12 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Fev 2010, 06:47

Os TDs feitos na Barra,pelo tempo e pelo serviço,parecem razoáveis.Não existe nada caro ou barato.Existe quem pode pagar o preço,ou não.Só que deu para perceber que a massagista madurona que atendia na Barra,agora veio pra Copacabana.O tempo de atendimento diminuiu mas o preço contunua o mesmo.Aí já virou sacanagem.

Um confrade acha que é uma forma de tirar dinheiro.É o ponto de vista dele,respeito.Mas vamos olhar por outro ponto de vista.Nenhum dos confrades sentiu-se enganado.Parece que tudo o que foi informado a eles foi feito além de uma experiência nova,diferente.Então tudo bem.Vemos muitas "massagistas" que estimulam nosso desejo e depois vem com "só massagem".Isso sim é tirar dinheiro dos outros.

Vai demorar um pouco mas vou experimentar também.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#13 Mensagem por Jumento Sincero » 09 Fev 2010, 08:33

Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

É ... toda vez q leio que alguem fala q foi na "punheta de 300 pilas" só fico pensando na Solarium ...

Ai ai ...
É confrade Saco Rosa, ainda bem que sonhar não custa nada...

Quanto ao tópico, gostaria de ler mais relatos de pessoas desprendidas das coisas materiais, que tenham "investido" esse caminhão de dinheiro na punhetoterapia realizada - dizem que com maetria - por uma mulher madura e completamente vestida.

Abs,

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#14 Mensagem por arquivista » 09 Fev 2010, 09:03

Essa ai só tem a porra do defeito de as vezes mandar msg de texto para o celular oferencendo serviços. PQP, imagina a esposa vendo.... a merda que iria dar.

Tenho vontade de aprender a tecnica que ela ensina ...onde a mulher ejacula.... podendo ejacular + de 200 ml. Foda é o Valor R$800,00 e da direito a 6 horas de pratica..hehehhe... podendo dividir em 2 ou 3 etapas.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#15 Mensagem por Jegue24cm » 09 Fev 2010, 17:08

arquivista escreveu:Essa ai só tem a porra do defeito de as vezes mandar msg de texto para o celular oferencendo serviços. PQP, imagina a esposa vendo.... a merda que iria dar.

Tenho vontade de aprender a tecnica que ela ensina ...onde a mulher ejacula.... podendo ejacular + de 200 ml. Foda é o Valor R$800,00 e da direito a 6 horas de pratica..hehehhe... podendo dividir em 2 ou 3 etapas.
Como é que é? Ela manda mensagem para o celular? :x :x :x :x :x :x :x
Tô fora!

Link:
🔗

Responder