LUKA
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 6
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fborges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RUMO A GOIANIA

#76 Mensagem por fborges » 19 Dez 2009, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ISSO AI PUTÕES DE PLANTÃO!!!! COMO MANDA A MUSICA EEEEEE GOIANIA......

COMO ESTOU SEMPRE LENDO OS TDs DO GPGUIA, RESOLVI MARCAR COM A LUKA.

FUI AO MOTEL, LOGO CHEGOU A BELDADE.

SEUS PEITOS CHEGA PRIMEIROS...rsrsrsrs

TOMAMOS UMAS E LOGO FOMOS PRA METEROLA, QUE CACHORRA MA CAMA.....AS VEZES MENININHA COM AQUELES OCULOS.......

ELA VEIO E CHUPOU COM VONTADE, GARGANTA PROFUNDA E LOGO COLOQUEI O LATEX E FUI TRABALHAR SEU CORPO.

A BUNDA DELA E DURINHA E MAIS GOSTOSO FOI COLOCAR NO CUZINHO DELA, COMO ELA GEMEU.....MAIS GOSTA.

PAUSA PRA TOMAR UM RED E UM ENERGETICOS.

LOGO FOMOS PRA PARTE DOIS...ELA GUENTA BEM A ROLA E NÃO TEM FRESCURA.

ELA COMENTOU DE UMA AMIGA RECEN INICIADA NA BOA VIDA...rsrsrs PAULINHA, QUANDO PUDER VOU CONFERIR A MORENA.

VAMOS PRAS NOTAS

RELATO QUE A NOTA E A MESMAS DOS TDS DELA ANTERIORES

VALOR: 100,00 COMPLETA!!!

MOTEL: 45,00

DESPESA ATE GYA: NÃO TEM PREÇO..... E UM PRAZER!!!

ABRAÇOS PRO MEU PADRINHO ARNALDOCAMPEAO

OLHA PADRINHO, UM DIA ESPERIMENTO O QUARTETO FANTASTICO....rsrsrrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luka para iniciar o retorno a putaria

#77 Mensagem por eternit » 22 Dez 2009, 19:35

POSITIVO
SAUDAÇÕES

Depois de um tempo em hibernação, estou lentamente voltando para os TDs e lógico relatando as experiências sob minha ótica.

Como já tinha um tempinho longe, queria retornar com garantias, sem erros de escolha e queima de money por nada. Liguei pra Luka, já tinhamos saído há algum tempo e realmente tinha sido muuuuiiiito bom, era ali então o meu recomeço.
Local do adultério: MOTEL PARIS
Dia: 01/12/2009
Hora Inicial: 14:00 hs
R$ 38,00 – PERÍDO DE 3 HORAS
Suíte confortável , num único ambiente, (cama+banheira+ducha+lavabo+mesa de jantar), enfim prático, limpo.

Depois de uma ligeira espera (na verdade parecia um dia inteiro), me chega a gata, linda loira de seu 1,60 e qualquer coisa, cabelos soltos, blusinha vermelha, que tentava abraçar seus fartos seios deliciosamente turbinados, calça Jeans colatinha. Puro tesão a gata já chegou roçando, alisando, como que pedindo desculpas pelo “atraso”. A espera valeu a pena. A coisa ta boa de mais. Tiramos logo a roupa, fomos para os beijos cheiros enfim, caímos de boca. A lora é muito quente e não parava de mamar gostoso, eu, em retribuição me afoguei naquela buça lisinha, rosada e meladinha. Alías caros colegas podemos deixar registrado que a buceta tem um cheiro de cio dos mais gostosos que já senti, coisa que gruda na pele da gente e demora horas pra sair. Muito louco mesmo.

Apesar do tesão a primeira foi loucamente carinhosa, a mulher é um furacão mesmo mas quando vc vai segurando ela vai gostando mais ainda e de puta louca vai se tornando a mulher da vida de um homem. 1º gozo nota 95.
Pausa, descanso, água e mais foda. Luka tem um olhar que chama vc pra foder e foder gostoso mesmo. Sinceramente, apesar do meu poucos TD, aqui no fórum, já fodi muito, tirei fotos de muitas fodas minhas, mas com a Luka é bom de mais...
Mete, vira, mexe, muda de posição pega por trás, essa foi a melhor, enquanto socava na sua buceta complentamente molhada ela me pedia pra morder o ombro dela. “Morde”, “Deixa eu sentir seu dentes”. Puta que pariu foi puro tesão. 2º gozo nota 100.

Quando pensava que o banho seria o fim...
Molhados na cama, vamos para mais uma...
Demorado e gostoso, completamente diferente das outras duas, me arranhava, mordia, me batia. Gemia e mandava no meu gozo, apertava seu pescoço enquanto lhe fodia com o melhor que eu já dera no ano. Borracha cheia !!. 3º Gozo, nota 100.
Já ficando meio tarde, chamamos o moto-taxi. Pra que???
Conversa vai, tesão vem, já tinha se vestido e maquiado, e eu de pau duro já roçava naquela bunda, branquinha, durinha, gostosa... A calça Jeans já tinha descido fácil e calcinha fio dental preta já estava de ladinho. Tava mesmo indo pra 4º, quando chega o corno do Moto táxi. Caralho, fica mesmo pra outro dia.

Dia mais que perfeito.

Mulher gostosa, cheirosa, muito dedicada
Me indicou muito a sua amiguinha, acho que vou pegar, pela descrição dela e de outros forista esta mesmo no caminho certo.

Quase 3 horas de foda histórica – R$ 100,00 (sério, mixaria mas temos que manter a campanha do cenzão)

Tem mais mas fica por isso mesmo.

Link:
🔗

david.webb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Linda, cheirosa e muito gostosa

#78 Mensagem por david.webb » 23 Dez 2009, 17:16

POSITIVO
Sai com a Luka hoje.
Liguei, local marcado. Apesar de ter me atrasado e te-la deixado esperando, fui muito bem recebido por ela.
Achei a garota maravilhosa. Rosto lindo, loirinha, corpao. Limpissima, muito cheirosa, pele ulta-macia e gostosa, cabelo muito bem cuidado.
Muito boa de papo, celular no silencioso (ou desligado).
Quanto ao sexo nem preciso acrescentar nada aos posts anteriores. Ela gosta muito da coisa e acabou comigo no oral e vaginal. Eu nem quis experimentar o anal (fica para proxima, sem duvida). Foi dificil segurar a gozada com aquela loirinha linda, louca e gostosa emcima, embaixo, cavalgando, de 4, gemendo. No fim, terminei com as pernas bambas.

BOP violento. Admito. Mas a Lukinha merece! Ela esta bem acima do padrao.

R$100

Aproximadamente 3h entre deslocamento, papo, banho, almoco e o principal.

Ressalva: nao recomendo para quem gosta unica e exclusivamente de menininhas magrelinhas, mignozinhas e com peitinhos. A Luka eh toda superlativa: corpao, pernao...

Link:
🔗

hugo_stozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#79 Mensagem por hugo_stozzo » 30 Dez 2009, 13:07

POSITIVO
Tem uns 15 dias que sai com a Luka e a Paulinha. MEU DEUS DO CÉU! Foi tudo "lindo" como diria Caetano e Gil. Uma com a outra, as duas comigo e eu com as duas.
Além da cavalgada da Paulinha com a chupação simultânea da Luka em nos dois, do frango assando com a Luka, nunca mais me esquecerei o boquete que as duas me propiciaram, a palavra só pode ser esta mesmo, uma com um garganta-profunda e na técnica apuradíssima (Luka), a outra no vigor chupando meu pau com se dali fosse sair o elixir da vida eterna. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Sai deste TD completamente satisfeito mas... Luka me aguarde,faltou o ás de copas.

Investimento: 100 pra cada + o motel.

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

A dupla dinâmica....

#80 Mensagem por sysdba » 11 Jan 2010, 19:39

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado... Amigos consegui uma vaga na agenda da Luka e parti para o abraço. Por telefone ela me passou as coordenadas, viu busca-la proximo ao HDT no pq. das laranjeiras. Aproveitei e passei no banco para pegar uma grana, logo ela me liga oferecendo uma amiga também a Paulinha, as duas, pensei porque não. Parei a viatura no local combinado e fiquei aguardando. Logo ela chegou com a sua amiga, pensa numa visão maravilhosa, ela nem preciso falar, mas depois da cirurgia ficou bem mais gostosa. A paulinha morena, 160 +ou-, seios pequenos, bundinha, tipo falsa magra. Entraram na viatura e partimos para o matadouro. Chegando la a Luka ja vai tirando o vestido lindo daquele corpo maravilhoso e logo vejo a Paulinha tirando a roupa também. Vou tomar uma ducha enquanto a Luka pedia um almoço, fui para a cama coma as duas e começou a pegação. Chupei os peitões da Luka e sua b...rosadinha que delicia, enquanto ela susurrava para a Paulinha que a minha lingua estava uma delicia. Troquei de figura e passei a chupar a Paulinha e massagear os peitões da Luka. A Luka não aguentou muito tempo vendo a cena e partiu para um boquete no couro, meu Deus, quase vi estrela que boquete. Quase fiquei ali, mas ela percebeu e encapou o bicho e subiu nele, cavalgava e uruva pedindo vara, enquanto eu chupava a Paulinha. Logo pegei ela com força e vara ai borracha cheia. Tempo para o segundo tempo, logo vem a pagando um boquete no couro, muito bom por sinal.A Luka olhando para mim com aquela cara de cachorrona que eu adoro... e diz ela quer vara e eu quero ver você comendo ela. Aquilo quase me enloquece capa no junior e vara. A Luka me dizendo como fazer de quatro e com força ate encher a borracha... e ficamos por aqui. O Anal com a Luka vai ficar para a próxima ela de 4 ninguém resiste.
Custo = R$ 200,00 as duas
Casinha = R$ 45,00
obs. A Luka esta cada vez melhor, acho que estou virando bibop.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#81 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Jan 2010, 20:59

POSITIVO
Saí com esta mulher "istordia", peguei ela e fomos para a casinha, onde ela já mora bem perto.
Apareceu com uma roupa bastante extravagente, mostrando os dotes peitorais dela e vamos que vamos.
No inicio achei que tinha me estrubicado pois ela parecia meio séria igual bode embarcado, mais quando comecei a malinar na sua buceta a mulher virou uma loba... pensa numa mulher que gosta de meter.... se voce enfia o pau nela pra tirar não é fácil a mulher fica maluca... vai gostar assim de pau lá no caraio de asa...
Tem uns peitões grande, ainda com marca de cirurgia mais a performace da mulher é de uma verdadeira tarada... metí em todos buracos, buceta, cu, nariz, orelha etc
Ficamos 2 horas e metemos muito neste período...
Boa companhia
Notas.:

rosto.: 7
Corpo. 7
simpatia. 9
performance. 10
valor; 100 pilas

foi muito bom

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

lukinha

#82 Mensagem por bradoque » 24 Jan 2010, 09:56

POSITIVO
8) bom galera liguei pra essa rata semana passada marquei de pegar ela la perto do hdt machei pra la peguei a gata baixinha bem fortinha bom entrou na fiatura fomos pro paris opçao da gata , chegamos logo tiramos a roupa fiquei meio parado pois aqueles seios sao enormes :shock: quase nao ver os bicos :lol: bom comecei a mamar :cry: vou confeçar e muito grande gosto de mamar mas nao estava avontade , virei ela de quatro , ali sim bundona enorme tambem , :D coloquei a camisinha , ela ja perguntou ja falei agora vou confesar foi poucas bombadas logo gozei :evil: :twisted: foi so fui pro banho logo ela falou nao acretito , a gata tava de boa mas eu estava em cima da hora ela vestiu a roupa mas eu fiquei devendo nessa :cry: foi 100 pra gata motel 30 fui :?:

Link:
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

luka

#83 Mensagem por engsilva » 25 Jan 2010, 08:45

POSITIVO
hoje com um tesão danadao liguei pra luka sabem pq, pq simplesmente pq a luka é a deusa do sexo, meu deus eu sai com ela ano passado, marquei de pegar ela perto do HDT, amigos qdo ela entrou no carro meu deus. pensa numa loira com um vestido vermelhor, que quase me mata, entrou no carro me deu um celinho tipo namorada rsrs e ja pegou no meu cambio rsrsr e mais tava sem calcinha rs ja fiquei louco com akilo. chegando no motel, quase ela me mata. chupou gostoso de mais, e eu a chupei muito tbem.ela gosou gostoso rs ficou toda molhadinha continuei chupando ela adoro fazer isto, ate ela gozar de novo, depois de muita chupalança metemos muito de todas as formas e finaleizei na boquinha dela,

nao tenho muito que falar sobre discrição do corpo pq aki ja se falou muito ela é loira, uma bunda enormmmmmmmmeeeeeeeeee, seios enormeeeeeeeeeee o que posso falar mais é que se vc quer sexo maravilho gostoso mesmo, é a luka pq ala gosta mesmo mas gosta mesmo de sexo, nao regula horario, tem um bom papo. é super descontraído, super recomendada. e com certeza repeteco garantido.

presente 100 reais, pra ela e 40 motel com direito a almoço ela adora almoçar em mote.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luka!!!!!

#84 Mensagem por Homem_Discreto » 11 Fev 2010, 07:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Oi galera!!!!!!

Sai com essa gata na semana passada, para quem não sabe a Luka é uma loira baixa, turbinada, peitão, bundão, coxão, estilo mulherão, rosto bonito e que gosta de meter pra caralho, certeza de um boa trepada, além de ser uma companhia agradável, bom papo, sem frescuras, sem pegar no pé, enfim vale a pena provar quem ainda não fez isso.

Fui busca-la perto da sua casa, ela já chegou toda arrumadinha e cheirosa, uma delicia, fomos no motel Paris. Após um banho começamos a nossa tarefa de casa, beijos e amassos vigorosos, logo ela vem com uma chupada no couro no ponto muito boa, chupa demais essa gata, depois de um tempo, capa no pau e partimos para a meteção, primeiro ela por cima de frente, por tras, cavalgando deliciosamente, depois um ppmm básico, de ladinho e por ultimo de quatro, com ela gemendo muito e pedindo mais vara, que trepada, logo borracha cheia.

Pausa para um descanso, por o papo em dia, falar de amenidades, sem pressa, logo depois partimos para um segundo round, só que dessa vez a trepada foi sobre a mesa que existe no quarto, a gata deitou na mesa, com aquela bucetinha na altura do meu pau, e pediu: "vem me comer aqui", fazer o quê né cidadão? pau na "moça", meti bastante assim, depois de algum tempo ela levanta, vira de de costas apoiando na mesa e continuamos a trepada até eu não me aguentar mais e encher a borracha.

Continua recomendada para quem gosta de uma trepada vigorosa, sem erro, ela adorar trepar, celular desligado, sem regular tempo.

Caché: 100,00.

E segue a putaria (by Chandon)

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ESSA MULHER É MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#85 Mensagem por puzzle pixar » 17 Abr 2010, 15:15

POSITIVO
CAROS COLEGAS ESMERALDINOS E PUTÕES DA ELITE GOIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

ESSA MULHER É DEFINITIVAMENTE "MINHA" (E DA TORCIDA DO GOIÁS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) :twisted:

ESSA GATA É DIFERENÇIADA E QUEM JÁ PEGOU SABE O QUE ESTOU DIZENDO, POIS JÁ PEGUEI 1.787.339.897.378 DE VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :D :twisted:

A QUIMICA É TÃO FORTE QUE GANHEI UM PLUS EXTRA (SOMENTE PARA OS VIPS): UMA MASSAGEM DAQUELAS DE DEIXAR NEGINHO LOUCO, O PAU VAI NO TETO DO QUARTO, LINDO D+++ VER AQUELES PEITÕES EM CIMA SE ESFREGANDO TODA NA GENTE, O TREM BÃO ............... DEIXA QUALQUER PUTÃO DESESPERADO!!!!!!!!!!!!! :twisted: 8)

LUKA É BAIXINHA, MAIS VIRA UM MELHERÃO NA CAMA, LOIRINHA DE SORRISO LINDO, INTELIGENTE, PEITÕES GRANDES, BUNDA GRANDE E UMA BUCETA MÁGICA!!!!!!!!!!!!!!!!! TODA LIPADA !!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

1 ROUND: DEPOIS DE VÁRIOS MINUTOS NOS BEIJANDO ARDENTEMENTE ELA VEIO COM UMA ROUPA INTIMA LINDA (CINTA LIGA COMPLETA BRANQUINHA) QUE CENA LINDA, PARECIA FILME DE CINEMA!!!!!!!!!!!! CHUPEI ELA TODA COMO SE FOSSE A NOSSA PRIMEIRA VEZ, ELA É CLARO TE RETRIBUI COM UMA CHUPADA NO PAU,COM DIREITO A UMA GARGANTA PROFUNDA QUE VAI LÁ NO ESTOMAGO E VOLTA.............. :lol: :twisted: CODELOCO!!!!!!!!!!!!! VAI CHUPAR UM PINTO ASSIM LÁ NA CASA DO CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D E VEM ELA COM OUTRA NOVIDADE (PARA CLIENTE VIPS SEMPRE LÓGICO), PEGOU AQUELAS BOLINHAS EROTICAS QUE ESTOURAM DENTRO DA VAGINA (SEI LÁ O NOME DESSA PORRA-ESQUECI) METEU AQUELA BOLINHA NA BUCETA E ME PEDIU PRA METER DI CUM FORÇA!!!!!!!!!!!!! AFFFF FAZÊ O QUE CIDADÃO .............. E NOIS NA FITA METI COM MUITA PRESSÃO, VÁRIAS ESTOCADAS E AQUELA BOLINHA ESTOURA LÁ DENTRO E VAI DANDO UMA ESQUENTADA NA PRESSÃO DO ATRITO, BOMBEI BOMBEI BOMBEI E ESSA VADIA GRITAVA FEITO LOUCA SUBIA NAS PAREDES, ATÉ GOZAR FEITO UMA LOUCA NO CIO............ CARAIO QUE COISA É AQUELA QUE DEU UM TESÃO DOIDO NA BUCETA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

2 ROUND: TOMAMOS UM BANHO, RELAXEI UM POUCO DEPOIS DAQUELA PRESSÃO TODA E PEDI SEU CUZINHO LINDO E ROSADO.............METI A CAPA E MUNTEI NELA DENOVO, VAI AGUENTAR PICA NO RABO ASSIM LÁ NUS INFERNO!!!!!!!!!!!!!! QUANTO MAIS VC METE, MAIS ELA QUER.............GOZEI FORTE NA ROSTINHO DELA E ELA LAMBENDO TODA A PORRA, AFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: 8)

FAZÊ O QUE CIDADÃO, MAIS UMA VADIA QUE SENTIU O PESO DA MÃO DO HULK ESMERALDINO!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

ATENÇÃO: NOVAS FOTOS DA GATA: www.danadinhadanet.com

PRESENTE: R$ 150,00 MUITO BEM PAGOS!!!!!!!!!!!!!!!!
MOTEL: R$ 35,00 - 2 HS

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: LUKA

#86 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Mai 2010, 20:21

POSITIVO
:( AINDA BASTANTE DESMOTIVADO, ESPECIALMENTE PELAS ATITUDES INDEVIDAS, INAPROPRIADAS E ATÉ DESRESPEITOSAS DE CERTOS FORISTAS (PARTICULARMENTE UM QUE FOI EXPULSO AQUI DO GPGUIA E SE CADASTROU NOVAMENTE COM OUTRO NICK) ::basta:: , VENHO RELATAR ESSE TD REALIZADO COM A (MA)LUKA... GOSTOSA !!!
EU ATÉ RECITARIA UM POETA EM HOMENAGEM A FODA... MAS, ISSO SERIA NOS MEUS TEMPOS DE POETA... RSRSRSRS
VOU ME ATER, AO TD EM SI:
BUSQUEI-A NA SUA CASA, FOMOS AO MOTEL E PIMBA... QUE SENSUALIDADE, QUE DISPOSIÇÃO, QUE TREPADA... ELA DEVERIA MESMO É DAR UM CURSO ÀS GP´S ,DE COMO SE DEVE TREPAR !!! NOSSA CLASSE, AGRADECERIA.
:badgrin:

BAIXINHA, PEITÃO (350 ML DE SILICONE !!!), BRANQUINHA, CABELOS BEM CUIDADOS, PELE TB, UNHAS TB, TB, TB, TB, ETC. CHEIROSA E DEPILADÍSSIMA !!! NOTA 10 !!!
FAZ O QUE GOSTA, APROVEITA DA SITUAÇÃO: GOZA, SE DIVERTE, RI, SE DESCONTRAI... (ACHO QUE APROVEITOU ATÉ MAIS DO QUE EU DO TEST DRIVE... PORQUE NO FINAL AINDA É RECOMPENSADA FINANCEIRAMENTE $$$$$$$$$$ COM R$ 150,00... SUGIRO AOS MODERADORES QUE ALTEREM O TÓPICO, POIS ME AFIRMOU QUE ESTÁ PRATICANDO ESSE NOVO PREÇO HÁ TEMPOS...).

RESUMO DA ÓPERA: MUITO TESÃO, BOAS TREPADAS, BONS PAPOS, E, SÓ NÃO FOI AINDA MELHOR, MAIS POR MIM MESMO, QUE NÃO SEGUREI A ONDA (AFINAL É MUUUUITO TESÃO), DIFÍCIL DE SEGURAR :oops: ... GOZEI RAPIDAMENTE NA PRIMEIRA, E NO SEGUNDO ROUND... FINALIZEI OS TRABALHOS NOS 05 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO :oops: :oops: ... OU SEJA, NÃO SERIA APROVADO NA MÉDIA, PRECISARIA FICAR DE RECUPERAÇÃO !!! PORTANTO, JÁ DEIXEI MARCADO AS AULAS PARTICULARES E A PROVA FINAL PARA SEMANA QUE VEM... REPETECO NELA, QUE VALE A PENA !!!
BEIJOU MUITO, CHUPOU MEU PAU TODO (TODO ? TODO !!! :shock: ACREDITEM... ) GARGANTA PROFUNDA, E, SEXO DA MELHOR QUALIDADE... SEM EXTRESS !!!

TP POSITIVAÇO 8)

FOI ISSO.

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#87 Mensagem por chu » 02 Jun 2010, 10:33

POSITIVO
8) 8) 8) 8) 8) 8)
REALMENTE ESSA MINHA ULTIMA ESTADA NESSA CIDADE ME DEIXOU DE PERNAS BAMBAS E SACO MURCHO.....KKKKKK
PRINCIPALMENTE DEPOIS DE CONHECER ESSA DEUSA DO SEXO QUE É A LUKA......
JA VINHA TENTANDO SAIR COM ELA A ALGUM TEMPO, MAS NUNCA DAVA CERTO. MAS DESSA VEZ COM TUDO COMBINADO COM ANTECIPAÇAO NAO DEU OUTRA.... NOS ENCONTRAMOS DIRETO NO METEL, EU CHEGUEI ANTES TOMEI UMA DUCHA E QUANDO ENTRA PELA PORTA UMA GATA DOS OLHOS CLAROS, PEITUDA, LINDA E CHEIROSA.....NAO PENSEI EM OUTRA COISA A NAO SER:
PUTZ!!!! ISSO VAI SER BOM DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO VARIOS OUTROS JA DISSERAM POR AKI A LUKA É UM CAPITULO A PARTE NA ARTE DE FUDER.....ELA REALMENTE DEVERIA ABRIR UMA ESCOLINHA...... AS SUAS ALUNAS IAM SE DAR MUITO BEM.....HAUHUAHAUHAUHAUHAUHA
ELA ENTROU COM UMA CARINHA DE MENINA SAFADA, E AINDA DISSE QUE TAVA LOKINHA PRA GOZAR, POIS TAVA COM MUITO TESAO NAQUELE DIA...... MAS SOU SORTUDO HEIN.....RSRSRS....... COMEÇAMOS NUMA PEGAÇAO FORTISSIMA EM CIMA DA MESA E JA CAIMOS PRA CAMA NEM ME LEMBRO BEM COMO AS ROUPAS DESAPARECERAM, SO SEI QUE COMECEI A CHUPAR ELA POR INTEIRO.....UMA DILIÇAAAAA..... VER ELA SE DELICIANDO, ATE QUE A MULHER PARTIU PRA CIMA DE MIM COM UMA VONTADE LOKA DE CHUPAR UMA ROLA.... SO MESMO QUEM CONHECE PRA SABER QUE BOQUETE É AKELE..... EU DISSE A ELA:
-VC TEM 72 HRS PRA TIRAR ESSA BOCA DO MEU CACETE - KKKKKKKKK SIMPLESMENTE SHOW! SHOW! SHOW!
DEPOIS DE ALGUM TEMPO ME ENLOUQUECENDO ENCAPOU A CRIANÇA E COMEÇAMOS A FUDER KNEM GENTE GRANDE.... POIS TODO TANTO DE ESTOCADAS QUE EU DAVA ERA POUCO... ELA PEDINDO SEMPRE MAIS E MAIS....
METEMOS NAS MAIS DIVERSAS POSIÇOES ATE QUE EU ENCHI A SACOLA ........ E POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA DISSE QUE NAO QUERIA NEM SABER..... QUERIA MAIS ROLA.... COMO SOU MUITO OBEDIENTE E TAVA MUITO TARADO TIVE DE SATISFAZER A MOÇA..... ENTAO DEMOS SEGUIMENTO AOS TRABALHOS.... APENAS VARIANDO AS POSIÇOES E LUGARES... ATE QUE ELA FICOU DE BRUÇOS NA MESINHA E SUSSURROU QUE QUERIA MAIS.......
AFFFFFFF - QUE PERFORMANCE TEM ESSA GATA, QUE GEMIDOS,QUE BOCA AVELUDADA E QUANDO ELA GOZA.....QUE DELICIA DE VER .......AI DEPOIS DE TUDO ISSO ELA AINDA QUERIA TOMAR LEITINHO DIRETO DA FONTE.....
NAO PODIA NEGAR UM PEDIDO DESSES ENTAO PELA SEGUNDA VEZ GOZEI FEITO UM MALUCO, ALIÁS JA NEM TINHA CONDIÇOES FISICAS DE MAIS NADA.....HEHEHEHEHEHEHE
ESSA MAQUINA, ME DEIXOU LITERALMENTE DE PERNAS BAMBAS
DAI TOMAMOS UMA DUCHA E VAZAMOS......
SIMPLESMENTE SENSACIONAL...... NAO TEM COMO NAO BOPAR E NAO DAR 10 PRA ESSA GATA
ALTERAÇAO DO PATRIMONIO: 150,00 EXTREMAMENTE BEM INVESTIDOS
REPETECO COM TODA CERTEZA......ATE PORQUE NAO EXPERIMENTEI O "DRIVE C" DESSA VEZ, MAS NAO FEZ A MENOR FALTA....... SE MORASSE EM GYN ABRIRIA UM CARNÊ COM ELA, FICARIA MAIS PRATICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E SEGUE A PUTARIA!!!!!!!

Link:
🔗

homemdegoiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por homemdegoiania » 09 Jun 2010, 12:07

POSITIVO
TD Relalizado ontem no periodo da tarde.

Contato Telefonico - Muito educada tivemos um papo rapido e direto tudo acertado a gata me pediu 20 minutos para a produção, o tempo certo para eu chegar no local onde fui busca-la

No caminho aquele papinho para ir esquentando as coisas.

Round 1 - muita pegação mas tive que dar uma parada para o banho, voltando os trabalhos iniciei uma inspeção oral naqueles peitos (como são grandes) e fui descendo até chegar naqula bucetinha cheirosa, quanto nais eu chupava mais ela pedia mais até que gozou, se a mulher já é um vulcão antes de gozar imagine depois, ai iniciou uma oral no couro (como chupa e gosta) e lá se foram uns bons 15 minutos, quase não aguentando mais capa no menino e vara pra dentro iniciando com ela cavalgando de depois ppmm, frango assado e ai não teve jeito sacola cheia.

Round 2 - Nos mesmos moldes do anterior só que agora o foco foi o cuzinho da gata, ela aguenta bem e depois de alguns minutos mais uma vez sacola cheia.

Resumo
Contato inicial -9
Corpo - 8 (Lipada)
Seios - 8 (turbinados Tamanho G)
Oral - 10
vaginal 9
Anal - 10

Investimento 150,00 dela mais 50,00 do metel

Recomendada!!!!!!!.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#89 Mensagem por Caifás » 23 Jun 2010, 13:04

POSITIVO
Há uns poucos dias sai com a luka, depois de ter encontrado ela em tantas festinhas saímos.
Busquei no local combinado e fomos rumo ao motel.

Começamos a pegação, beija muito bem, tem uma bucetinha muito cheirosinha e me acabei com ela.
Chupou algum tempo alternando posições e movimentos, muito bom, chupa muito bem.
Borracha nele e pau dentro, metemos muito, ela com a fome insaciável de sexo que ela tem encaixou perfeitamente com a que eu estava no momento, tesão a mil, rola pra dentro todo tempo. Alternava em meter e chupar a bucetinha. Depois de algum tempo solicitei o cuzinho e prontamente fui atendido, com carinho ela encaixou e pediu pra ir devagarzinho, fui devagarzinho até ele acomodar completamente no orifício e aí metemos bastante. Depois de alternar algumas posições ela retirou a borracha e começou a chupar incessantemente até sugar tudo, retirou toda a porra que eu tinha no saco e depois ficou brincando com ele na boca, muito bacana.

Pausa para outro banho e voltamos para a cama.
Começou a brincar com meu pau e logo estava ativo, abocanhou com a maestria que possui e fez os mesmos movimentos de boca e língua.

Borracha no garoto e lenha, cavalgou, comi de ladinho, enfim metemos com muita força e consistência.
Logo enfiei nos demais buraquinhos e gozei novamente na sua boquinha.
Características da moça estão citadas nos posts acima.

Custo R$ 150,00

Motel R$ 50,00

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#90 Mensagem por puzzle pixar » 31 Jul 2010, 15:58

POSITIVO
SRS ESMERALDINOS E PUTERIOS GOIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!

DA SÉRIE TDS ATRASADOS, FUI VISITAR MINHA GATA, AFINAL TENHO QUE DAR UMA A$$ISTÊNCIA SEMPRE QUE POSSIVEL, MAS NEM SEMPRE ESTOU PRESENTE, POIS ESTE FORUM NOS PRESENTEIA DIARIAMENTE NOVAS GATAS PRA DEGUSTARMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: 8)

MEU ALVARA TAVA CURTISSIMO NESTE DIA, APROVEITA UM INTERVALO DE FIM DE TARDE, INICIO DE NOITE E FUI BUSCAR MINHA AMADA EM SUA CASA, COMO SEMPRE LINDA E GOSTOSA PRA SATISFAZER MINHAS VONTADES, VAZZMOS RÁPIDO PRO MOTEL PARIS, FICA LAI PERTIM MESMO.

1 E UNICO ROUND :( : FUI AGRACIADO POR UMA MASSAGEM ESPECIAL E PROFISSIONAL DE PRIMERIA QUALIDADE QUE ELA FAZ SÓ NOS CLIENTES VIPS :badgrin: 8) JA DE PAU DURO E O COM HORÁRIO QUASE ESTOURADO METI A CAPA NO HULKINHO E ELA COM AQUELA CARA LINDA E DE SAFADA, TRISTE POR EU ESTAR SEM MAIS TEMPO PARA COME-LA, FICA DE QUATRO, PASSA O KY NO CUZINHO E ME CHAMA PARA DEGUSTA-LÁ, AFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :twisted: FORAM VÁRIAS ESTOCADAS DE FRENTE PRO ESPELHO, ELA SE AJEITANDO E EMPINANDO AQUELE RABINHO. GOZEI UM LITRO E MEIO :twisted: :shock:

QUE DELICIA DE MULHER, ESSA NÃO TEM FRESCURA, METE PRA CARAIO, SISTEMA ALI É BRUTO!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

TOMEI UM BANHO E PRECISANDO VAZAR E ELA QUERENDO AINDA ME CHUPAR E DOIDA PRA METER MAIS, UMA CISA EU APRENDI, TREPADA RÁPIDA, ESCAPULIDA LIGEIRA COM A LUKA É MISSÃO IMPOSSIVEL, TEM QUE DAR MAIS TEMPO PRA SATISFAZER ESTA ONÇA, SE É QUE ELA FICA.................... :twisted: :shock:

PRESENTE FOI 100ZÃO PELO TEMPO RÁPIDO, MAS O PROGRAMA COMPLETO É DE R$ 150,00.
TEMPO: 40 MIN A 1 H MAIS OU MENOS.
SEMPRE QUE POSSO EU VOLTO, ME AGUARDE LUKINHA............... :D 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”