Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

COM ROUPA ERA LEGAL TIROU FUDEU SE AREPREDI....

#736 Mensagem por el-machola » 10 Dez 2009, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado nesta segunda subo as escadas nesta vez,eu ia trepa com a paulinha do 5°como o de costume mais na hora eu decidir ir epla escadas para ver ser eu encotrava uma mina diferente subo e acabei encotrando uma ate que bonita na hora depois eu se arepredir descrição da gp :

ROSTO ATE QUE BONITO APRENTA TER MAIS DE TRINTA
PELE BRANCA
PEITO GRANDES CAIDOS POIS COM O TOP ERAM LEGAIS DEPOIS FUDEU ELA TIROU CAI MAIS FODA-SE EU GOSTO ASSIM TAMBEM SO MUDA ANATOMIA
BUNDA FEIA
COM BARRIGA GRANDE
CABELO PRETO LISO GRANDE

EU SO SE INTERESSE POR CAUSA DOS PEITOS DELA QUE COM O TOP VESTIDO ERA LEGAIS

fercham as portas e começam a putaria, e com ela não rolou a quimica foi uma merda,comecei chupando os peitos dela chupei bastante, depois mandei ela fazer uma espalhola para min ela mandou eu deita na cama :oops: ate estralhei eespalhola deita ai ela ficou sesfegando no meu pau mano muito estralho a espalhola mais bizzara que alguma mina ja vaz em min,ai mandei ela calvagar por cima de min, ela nem faziam movimentos de calvagadas so dava uas mexidas ai eu fiquei ate deprimido e gozei com ela em cima de min .............

gp tentou ate ser simpatica mais não deu sai de la mo estralho :evil: :oops: :evil: a gp é mo morta me deijou depimido enquato eu descia as escadas so tinha dagrão querendo me pegar para o abate fica mais deprimido ainda,eu vou demora um bom tempo para explorar essas escadas,quando eu irei de novo no andradas vou no andar certo e de elevador , vou continuar indo sempre no barão de limeira pois la o clima e mais para cima lá a putaria e mais divertida tem minas mais gostosas ....e putas safadas .....

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA DE MERDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#737 Mensagem por gardenal21 » 12 Dez 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 3? andar

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 11/12/2009

Sexta Feira pela manhã fui no 69 conferir garotas novas sou cliente acido do CF151 que fica na liberdade mais por la so tem putas conhecidas e agora o point é aki no 69 subindo as escadas até chegar no 3º andar uma morena com rabo apoiado no corrimão me chamou atenção que belo rabo grande e empinado marcamos o programa e fui direto para seu cubilo separado com divisórias como o de sempre cama sempre de solteiro porque não cabe uma de casal, comecei passando a mão naquela bunda que é durinha queimada de sol com marquinha e tudo que gostosa, ela resolveu retribuir as caricias e e veio se esfregar sua bunda no meu pau ainda estava de cueca fiquei um ponto de bala ela mesmo colou a casinha com maestria fazendo tipo chupeta e empurrando com a boca até encapar todo meu pau que delicia de chupada não faz oral sem capote. Mandei ela ficar D4 estava com uma casinha vermelha que nem deixei ela tirar coloquei D-lado e tome-lhe rola que bunda gotosa de meter e apertar meti por um bom tempo nessa posição ela não reclama das socadas e pede + para gozar pedi para ela ficar D-ladinho e abrir bem a bunda que meti assim as vezes passando a mão no cuzinho não faz anal e gozei gostoso ela mesmo tirou a casinha com papel higiênico.

Considerações
Nome : Marcia
Tipo : Morena com marquinha de biquíni
Oral : com capa
Anal : não faz
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 20 reais 20 min

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#738 Mensagem por gardenal21 » 12 Dez 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia - 7? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 11/12/2009

Ainda não contente resolvo comer um cuzinho bom e barato num terceiro repeto com a Cintia do 7º andar que para mim até agora a melhor puta do 69 faz tudo sem frescuras so oral que ainda não faz sem capa mas pegando confiança um dia ela vai fazer sem, Ela já me conhece entrei no seu cubículo que fica em frente a escada, nunca vi ela parada na escada ou puxando alguém para seu recinto quem faz isso é puta desesperada e muitas vezes vc acaba sendo enganado, o legal é assim pegar uma puta quentinha na sua vc chega e pega não ser agarrado, arranhado como acontece em outros andares do 69.
Mas vamo ao TD baixinha baiana gostosa da porra, começou colocando a camisola no meu pau para chupar ficando duro ela mesmo já quis rola na buceta, cavalgo um pouco depois pediu para comer ela D-4 e já mirei no cuzinho "ela disse que menino safado" falei que adoro meter nesse cú meti tanto fiz vários posições com ela sem tirar meu pau do cú, ela é pequena da pra virar e desvirar facilmente puxar de encontro foda muito bem dada enchendo a borracha.

Considerações
Nome : Cintia
Tipo : Morena baixinha Baiana
Oral : Com capa
Anal : Sim varias posições não regula
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 40 reais 40 min

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

JOICE

#739 Mensagem por ybr » 14 Dez 2009, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Joice negra - 4? andar

TD REALIZADO 12/12/2009.DESCO AS ESCADAS E PARO NO 4 ANDAR.GP NEGRA,CORPAÇO(COXAS GROSSAS,APLIQUE NO CABELO LISO,PARECE GRINGA,BONITA,SEIOS MEDIOS BUNDA GRANDE).
GAROTA CARIOCA MERMAO,NOVA NO PREDIAO.PP/MM ,DE LADO E ME ACABEI C/ AQUELE RABAO DE QUATRO.FAZ ANAL MEDIANTE TX DE r$20,00 NAO FIZ,MAS FAREI.NAO DEIXOU XUPAR OS PEITOS POIS ESTA AMAMENTANDO.r$20,00 .VALEU.ORAL ENCAPOTADO.VOU DAR NEUTRO POIS NAO CHUPEI OS PEITOS,MAS A MINA E UM TESAO

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Profissionalismo

#740 Mensagem por trash-gp » 17 Dez 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Amigos do GPGUIA

Passando próximo ao 69, resolvi esvaziaar o saco.

Fui subindo, subindo e nada de bom, até chegar no último andar 9° se não me engano Molly agora atende nesse andar.

"Se não tem tu vai tu mesmo", fomos para o cubículo, chupetex encapado básico, após alguns minutos vem aquela perguntinha: "CÚ OU BUCETA???".

Várias vezes passei por isso, mas nesse dia achei muito engraçado, enquando comia seu cú aquilo ecoava em meus ouvidos: CÚ CÚ CÚ OU BU BU BU CE CE TA TA TA.
Nesse dia estava de um bom humor (Atenção não bebi, não fumei e não cherei), tem dia que a gente acorda com jeito de Bobão mesmo. :lol:

Resultado o pinto começou amolecer :( a coisa ficou impraticável.
Aí vem o sermão: "Foda é coisa séria, você não pode ficar rindo" aí eu falei, tá bom vou ficar sério (mas por dentro estava que não me aguentava).

Ela começou a punhetar, mas o resultado não era muito satisfatório, aí eu pedi uma chupetinha.
Ela tirou a camisinha e iniciou uma chupeta no couro até atingir a velocidade 5 com a boca.
Pena que não deixou eu gozar dentro da guela dela, mas nem tudo é perfeito.

Resultado sensacional. Parabéns para a MOLLY.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#741 Mensagem por trash-gp » 18 Dez 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

Caros Amigos do GPGUIA

TD realizado dia 16/12/2009 à tarde.

No Predião do 69 finalmente consegui encontrar a Michele.

Mulata jovem, estatura média, está sempre de salto parece mais alta, sempre de biquini, cabelo de chapinha amarelado, rosto belo pelo padrão predião, corpo estilo mignon, peitos pequenos mas os biquinhos deliciosos de pegar, bundinha pequena mas redondinha e durinha.

Fomos para o abate, chupetex básico muito bom, enquanto eu acariciava todo seu corpo e os seus seios e a prexereca com minhas mãos.

Estava que não aguentava mais de tesão... Botei logo ela D4 e penetrei sua bucetinha adorei, o encaixe foi perfeito estocadas suaves e ritimadas, gozei deliciosamente....

A coisa foi tão boa que nem perguntei sobre oral sem e sexo anal..., pretendo repetir em breve

R$ 20,00 + R$ 2,00 de caixinha de Natal.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

bunda de véia rules!

#742 Mensagem por tankard » 20 Dez 2009, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Os primeiros raios da manhã despontavam na alvorada do dia 18 de dezembro. Estava eu repousando em meus aposentos, quando despertei com uma pré-disposição de introduzir o meu pênis no orifício anal de alguma meretriz...

Começou a missão: tomei café rapidão, me troquei, trenzão até a Luz e fui até o 69 da Andradas. 1 realzinho na mão da tia do elevador e vamo que vamo pro 9º andar. Chegando lá, de cara com a Molly. Tudo igual, mesmo corpo, mesmo tratamento, parece um script, mas mesmo assim é uma delícia comer aquela tiazona. Apenas 20$ por uma chupeta sem capa ( a meu pedido), uma foda na buceta e o grand finale: socar o pau sem dó naquele cú de 53, 54 anos ( pelos meus calculos, desde que a conheço, acho que é isso). A véia vadia grita, fala palavrão, tá certo que é PPP, mas não refuga nem reclama do pau no cú. Bombei pra valer enquanto alisava aquela bundona. Normalmente acabo derramando o leite na boca da piranha, mas nesse dia não teve jeito: enchi o látex com o cacete enterrado no rabo da Molly. A descrição da mulé continua a mesma, não vou repetir pra não ficar enfadonho. Lenda viva da putaria...

Meia horinha de foda honesta e saí de lá rumo ao meu trampo, já que eu só ia trabalhar a partir das 11hs.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por trash-gp » 22 Dez 2009, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Caros Amigos do GPGUIA.

TD realizado dia 22/12/2009

Hoje o Tesão estava aflorando a pele, então rumei para o Predião do 69, Fast Fuck a preços módicos, atrás de uma típica baianhia mulatinha estilo Mignhon acima do padrão vintão.

1ª tentativa Michele que fica no 1º andar. A perva estava ocupada.

2ª tentativa Fernanda que fica no 3º andar. A perva também estava ocupada.

Subi até o último andar e voltei e nada....Pensei hoje espero, eu como as duas. vou fazer uma dupla de duas comendo uma de cada vez....

A Fernanda desocupou, fomos ao cubículo sem roupa carícias, chupetex encapado, boca nos peitos, mãos ali e aqui, PPMM, só que o espaço é mínimo mal dá pra abrir as pernas da perva.

Logo botei D4 e entra e sai da bucetinha e vendo aquela bundinha moreninha e o cuzinho delicioso olhando para mim. GOZEI DELICIOSAMENTE.

R$ 20,00

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla de uma comendo uma de cada vez

#744 Mensagem por trash-gp » 22 Dez 2009, 20:24

POSITIVO

Caros Amigos do GPGUIA.

TD realizado dia 22/12/2009

Após ter comido a Fernanda do 3º andar, desci fui num buteko tomei umas brejas ai voltei pro 69, atrás de uma típica baianhia mulatinha estilo Mignhon acima do padrão vintão.

Agora a Michele estava livre, fomos ao cubículo chupetex encapado, mãos nos peitinhos só segurando os biquinhos.

Logo botei D4 como era a segunda do dia o entra e sai da bucetinha foi lento e demorado, mas a perva aguentou bem e ficou posicionada de bundinha arreganhada por um bom tempo.

Só que lá é FAST FUCK. A Tia já começou a chamar, mesmo assim gozei deliciosamente.

R$ 20,00 e saí satisfeito e de pernas bambas.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

BOA PEDIDA

#745 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2009, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 3? andar

QUARTA-FEIRA, MUITO CALOR... DEPOIS DE SAIR DO ITATIAIA
FUI AO 69. MUITAS PUTAS FEIAS, SEM FALAR QUE TEM UMAS
PILANTRINHAS SE NAO ME ENGANO NO QUARTO OU QUINTO
ANDAR QUE VIVEM ARRUMANDO CONFUSAO. JA FUI VITIMA
E JA PRESENCIEI TRETAS MAS COMO A AREA É SUJA O MELHOR
É SAIR VAZADO.
DEPOIS DE SUBIR E DESCER 2 VEZES AQUELA MERDA, QDO JA ESTAVA
DESISTINDO VI UMA MINA NO 3 ANDAR QUE CHAMOU A ATEÇÃO.
ESTAVA DE BIQUINI, ENCOSTADA NO CORRIMAO, NO MEIO DA ESCADA,
LONGE DA PORTA. PARA O 69 ELA É MUITO BONITA. DE ROSTO
NA MINHA OPINIAO. MARCIA: MORENA SEIOS MEDIOS P/ PEQUENOS
LINDOS, CABELO UM POUCO PRA BAIXO DO OMBRO, BUNDA GRANDE,
CINTURA FINA. CORPO EM FORMA. ESTAVA DE BIQUINI E BOTAS.
A MESMA SE APRESENTOU MUITO EDUCADAMENTE, NO INICIO E NO FINAL.
FOMOS PARA AS INSTALAÇÕES (QUE SÃO PÉSSIMAS). ME DEIXOU A VONTADE
FEZ TUDO QUE PEDI.COMEÇOU COM CHUPETA ENCAPADA COM PAU MOLE...
ASSIM NAO.. MANDEI ELA FICAR DE 4 NA CAMA. LOGO QUE VI TUDO
AQUILO O CACETE ENDURECEU. ELA CHUPOU, FRANCAMENTE.. SÓ FICOU NA
CABECINHA DEPOIS PASSOU A LINGUA E DEU UMAS BATIDINHAS. QDO COMEÇOU
A FICAR BOM QUIS METER. POIS BEM, PEGUEI DE 4.. MANDEI ROLA, PEGUEI
DE FRANGO ASSADO .. E TODO AQUELES GEMIDOS FALSOS.. R :lol: E QDO
ESTAVA PRESTES A GOZAR PEGUEI DE 4 DE NOVO E FIQUEI METENDO
POR UM BOM TEMPO. LINDA VISAO DA BUNDA.. GOZEI GOSTOSO.
TROCAMOS UM PAPO ELA DISSE QUE ESTA DE SEG. A SEX ATÉ AS 7 DA NOITE.
COM ESSA TEM REPETECO, APESAR DA MECANIDADE O CUSTO
BENEFICIO É BOM

Link:
🔗

cmendoncasp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#746 Mensagem por cmendoncasp1 » 25 Dez 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

Ontem, vespera de natal, fui me dar o meu presente .. cheguei no predio, fui direto ao 8o andar, atras da sabrina.
Ela se destaca naquele predio, uma morena muito gostosa .. com um par de seios delicosos.
cheguei la e ela nao estava
desci as escadas atras de outra, mesmo sabendo q no predio nao tem outra igual a ela
mas, papai noel me ajudou .. encontrei ela no 6o andar agora. ela mudou de andar
eu nao entendo como uma mulher daquela fica num lugar como esse
ela e' mulher pra prive de classe
fomos para o quarto ... e la, como sempre ..tive o melhor boquete da regiao ... pena que e' com capote .... mas mesmo assim vale a pena ... perfeito ... me seguro pra nao gozar na boca dela
mas qdo ela sentou e rebolou em cima de mim, nao resisti muito tempo .. enxi o latex.
aquela vizao dos peitos dela balancado na minha cara foi demais pra mim ...rs

desci do predio .. dei um tempo, tomei uma cerveja e foi la novamente
me deliciei novamente na boca dela, sem pressa ... e desta vez coloquei ela de quatro, comia ela com muita forca eqto pegava naqueles peitos .. q delicia .. ela gemia bem gostoso.
gozei muito ... quase morri dentro dela.

R E C O M E N D O !!!

Linda e com certeza o melhor oral do predio.

e com seios fenomenais.

mas o q eu mais gostei 'e q parece q ela faz o q gosta, ou finge muito bem ..rs

um abraco a todos e feliz nati
cada programa paguei 20 ... mas valeu a pena

vou la semana que vem novamente

Link:
🔗

renato-ree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ate que Horas?

#747 Mensagem por renato-ree » 27 Dez 2009, 16:13

Por gentileza, alguem poderia me informar ate que horas esse antro permanece aberto? pois sou louco pra conhecer, mas só tenho tempo de noite pra ir e as vezes que fui ja estava fechado.

Grato! :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#748 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2009, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane - 8? andar

Fazia muito tempo que não subia o Andradas, resolvi dar uma passada.

Após fugir de um sem número de dragões que tentaram me parar pelo caminho, encontro essa garota no 8º, usando uma tanga atochada e um corpete, que me chamou bastante a atenção.

A descrição do primeiro TD deste cadastro, de 2007, bate exatamente com a garota que eu comi. Só que eu tinha quase certeza que o nome dela era Tatiana, não Tatiane.

As descrições dos demais TDs são dúbias, no mínimo, mas pode ser que seja a mesma garota.

Bem, fica a dúvida do nome, mas com certeza é a mesma garota do TD do forista Paulo183cm de 2007, portanto, garota velha de casa.

Ela aparenta uns 35 anos, mas tem um rosto bem bonito. Cabelos pretos ondulados médios pra longos. Corpinho em cima, cinturada, bunda média bonita, não muito firme mas firme o suficiente. Peitos médios pra pequenos, levemente caídos, razoavelmente firmes, bonitos, com bicos rosados, mas com várias marcas de estrias. Pernas torneadas.

Simpática e com uma fala macia e calma.

Fomos por quartinho, enquanto eu me despia ela também tirou tudo, de pé, em cima da cama.

Fui chupar os peitinhos e ela ficou punhetando o meu pau. Bicho mais ou menos de pé, encapou e chupou. Chupeta meia boca, feita bem rápido.

Passou gel e deitou na cama. Outro ponto legal é que a buceta dela é muito bonito. Lábios desenhados, pequenos, pelos aparados curtos, num arranjo bonito. Uma bela buceta mesmo. E também bem gostosa, não é apertada, mas é justa, bem gostosa de foder. Comi ela num frango assado, com alguns gemidinhos contidos dela. Virei ela de ladinho, e tava gostoso.

Aí o ponto ruim, a gerente, ou sei lá quem, já começou a apressar, chamando ela pelo nome. Tinha dado no máximo uns 10 minutos.
Virei ela de quatro e bombei até gozar, não sem antes ouvir a tiazinha chamando mais umas duas vezes e a própria garota me pedindo pra gozar que ia dar galho pra ela.

Me vesti, paguei e vazei.

Garota com um corpo bem legal e rosto bonito, condizentes com a idade, já que não é nem de longe uma ninfeta. Atendimento basicão. Tava até bom pela buceta bem gostosa, apesar do oral fraco, mas a apressada deu uma bela estragada, o que não deixa opção a não ser dar um neutro.

Resumo:

Preço: R$20 por 10 minutos
Rosto: bonito, apesar de demonstrar os seu 35, 36 anos.
Bunda: quadril médio e bunda média, cinturada, sem barriga, bunda bonita, não muito firme
Peitos: legais, médios pra pequenos, desenho levemente caído, razoavelmente firmes, bicos rosados, várias marcas de estrias
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito bonita, pelos aparados de forma bem legal, lábios pequenos pra médios, bom encaixe, lubrificação com gel

Simpatia: simpática, apesar de não coversar muito, tem uma fala suave e mansa
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, fraca e rápida
Posições: não deu pra variar muito pelo tempo restritivo, mas foi legal pegá-la de quatro
Empenho: meio que no automático, mas atendendo aos pedidos, e estava indo bem até que pressionada pela cafetinha apressou a foda

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ate que Horas?

#749 Mensagem por trash-gp » 29 Dez 2009, 22:03

renato-ree escreveu:Por gentileza, alguem poderia me informar ate que horas esse antro permanece aberto? pois sou louco pra conhecer, mas só tenho tempo de noite pra ir e as vezes que fui ja estava fechado.

Grato! :wink:
O melhor horário para ir ao 69 é das 16h:30 às 20h00

A partir das 20h00 as pervas começam a debandar, de vez em quando você encontra coisa boa.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#750 Mensagem por trash-gp » 29 Dez 2009, 22:20

POSITIVO

Caros Amigos do GPGUIA

TD realizado dia 29/12/2009.

Já estava planejado hoje passar pelo 69 e comer a Michele, mulata que fica no 1° andar sempre de biquini e de salto alto.

Eu vou comendo a mesma perva até enjoar, como ainda não enjoei...rola na mulatinha....

A chupeta dela é encapada mas deliciosa, bem ritimada eu gosto muito.

Quando boto ela D4 abro bem as pernas dela aí a visão é maravilhosa. Introduzo o pinto dentro daquela buceta maravilhosa e vou bombando com muita força até gozar.

Diz ela que dá o CÚ mediante taxa extra e com restrições em relação ao dote do indivíduo...
Sempre deixo prá lá e eu gosto de um cú... mas com ela não faz falta....

Link:
🔗

Responder