Companheiros de hoje em diante estou desistindo desses trash do Centro da cidade, Rua Buenos Aires 85; Rua Uruguaiana 24 e outros. Sinceramente as putas desses pardieiros estão muito marrentas, e parece até que elas já tem uma cartilha que ensina como ser puta de trash.
Hoje a tarde tava afim de dar uma foda e fui em alguns desses puteiros, mas as putas agora não querem mas beijar, nem chupar sem camisinha e não deixa mamar nos peitos, só dar uns beijinhos. Porra que elas se fodam. Não importa que o preço seja R$30,00, R$50,00 ou R$100,00, etc., o negócio é que desde que comecei a frequentar essas casas de putaria eu nunca vi a coisa chegar ao ponto em que está. Essas putas tão cheias de marra, daqui a pouco ninguém vai mais fuder, vai pagar só para olhar. E diga-se que o plantel destas casas não está la estas coisas, de todas as casas que fui hoje a que tinha melhor plantel foi a da Rua do Ouvidor 130/707, só não fiz um td. com uma menina, porque ela tava com preguiça até para se levantar do sofá, então meu amigo eu resolvi não arriscar. Na Buenos Aires 85 5º andar tinha uma menina muito bonita, loira, falsa magra, +- 1.68m, cabelos lisinhos, um sorriso lindo e que me chamou muito a atenção, então solicitei aquela entrevista; não faz anal, não beija, não chupa sem capa, não deixa mamar os peitos, nos peitos só beijinho de leve, então eu perguntei já puto se pelo menos na transa poderia pelo menos colocar o pau para fora das calças. Ela não gostou e tentou dar explicações de tais exigências, aquele velho cao de que beijar é uma coida muito intíma e só faz com o amor dela, já dar a buceta não é tão intimo assim, então desejei tudo de bom para ela e parti. Fui fazer um td. com uma puta lá da Rua Frei Caneca 40, que eu nem relatei, pois não vale a pena, eu tava afim mesmo era de me atracar com uma puta e come-la de tudo quanto fosse jeito, e essa aceitou de tudo numa boa.
Agora vou cortar um pouco esses puteiros trash, vou começar a fazer td. com essas putas que atendem em motel com quarto delas, ou então frequentar a Tijuca direto, só não quero mas é ficar escutando papo cao de puta.
Coridais saudações a todos, e tudo de bom para vcs.