Hoje no Bom Dia Rio saiu uma reportagem sobre uma batida dada num puteiro em Jacarepagua, alguem tem noticias mais precisas sobre o ocorrido???
Blitz em Jacarepagua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Saiu no site de um jornal hoje:
Casa de prostituição é interditada em Jacarepaguá
Publicada em 21/08/2009 às 07h39m
RIO - Uma casa de prostituição que funcionava na Rua Farmacêutico Silva Araújo, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, foi interditada na noite desta quinta-feira, por equipes da Promotoria de Investigação Penal e da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
Computadores com fotos de mulheres nuas foram apreendidos. Um homem foi preso acusado de gerenciar as atividades da casa de prostituição e cinco mulheres foram levadas para a delegacia para averiguação. O material foi levado para a 32ª DP (Taquara).
Casa de prostituição é interditada em Jacarepaguá
Publicada em 21/08/2009 às 07h39m
RIO - Uma casa de prostituição que funcionava na Rua Farmacêutico Silva Araújo, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, foi interditada na noite desta quinta-feira, por equipes da Promotoria de Investigação Penal e da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
Computadores com fotos de mulheres nuas foram apreendidos. Um homem foi preso acusado de gerenciar as atividades da casa de prostituição e cinco mulheres foram levadas para a delegacia para averiguação. O material foi levado para a 32ª DP (Taquara).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Foi exatamente o que vi no Bom Dia Brasil... Acho que não sobrou nada pra nenhum dos nossos... Blz
Hoje no O Globo
MP INVESTIGA SUSPEITA DE PROPINA
Agentes do Ministerio Publico apreenderam anteontem, durante uma blitz numa casa de prostituição de Jacarepagua, um caderno de contabilidade em que aparecem escritos valores e, ao lado, a identificação de tres delegacias. Tambem é citada a P-2, o serviço reservado da PM. A denuncia, que culminou com o fechamento da casa, foi feita por mães de duas adolescentes.
MP INVESTIGA SUSPEITA DE PROPINA
Agentes do Ministerio Publico apreenderam anteontem, durante uma blitz numa casa de prostituição de Jacarepagua, um caderno de contabilidade em que aparecem escritos valores e, ao lado, a identificação de tres delegacias. Tambem é citada a P-2, o serviço reservado da PM. A denuncia, que culminou com o fechamento da casa, foi feita por mães de duas adolescentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
O mais chato disso tudo é que eu sou de jacarepagua, e nunca ouvi falar desse local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
o puteiro da Taquara é o Gege e o da Barra, parece q ja foi reaberto!
Eh o Cafe 400 eu acho!!!
Eh o Cafe 400 eu acho!!!
-