Aos que pensaram que eu não conseguiria chegar cedo no trabalho acertaram, mas o atraso foi só de 40 minutos, acho que gastei 10 minutos comendo um misto quente e um suco de laranja gelado anti- ressaca numa banquinha da asa sul. Enfim, passei pela primeira quarta ileso
A concentração no Aquário foi pequena, eu, D4reDevil
, Gaston, K2 (figuraça!) e
Rato73 - trocamos algumas informações, inclusive a respeito de um círculo novo que estamos formando, mas vai prometer. O tempo passou rápido e estava esperando a Tatiana (Primeira Dama) para irmos, não teria carona melhor - vontade de
canalhá-la eu tenho, mas não senti espaço suficiente e confesso sou muito espaçoso...a fila tá grande e eu não peguei senha...
Tudo bem, acho que vou entrar na fila para
Fidélizar...gostei muito!!
Cheguei primeiro com a
Moreninha (viu como parei um pouco com o lance de Primeira Dama?), subi correndo para ir no banheiro e deixar minha pasta, encontrei de pernas para cima, ainda não vestida com as roupas de guerra -
Monique Bafão ! Isso 22 horas, disse que
Sublime estava se arrumando, desci e pedi para ela descer para começar a dar quórum. Os irmão do aquário logo depois chegaram, quem não conhecia a loira louca conheceu lá e a Primeira Dama (tive que colocar aqui) também.
Isadora chegou e se pôs entre nós, para mim ela não perde a majestade com todos os poréns... Vamos lá...
Parece que os relógio começou a trabalhar rápido, de repente esvaziaram-se os baldes de cerveja e a turma da Rebuceteio chegou!!
não lembro a ordem de chegada, porquê acho que me deram cerveja vencida que dá amnésia.
Preciso mencionar que apesar de algumas faltas, temos que homenagear os esforços dos irmão que não iriam e acabaram indo - assinaram oi livro de presenção
Gaston e
HAM - valeu irmãos, isso é o espírito putanhístico!
Todos lá, senti falta da
Tigreza, quem falhou? Irmão
Cappa o que aconteceu? Na Gol não tem como você furar....Devia ter visto a cara de todos os tarados juntos...
D4reDevil lembra aquela moreninha da Gol que estava lá? pois é, esqueci o nome dela, se lembrar cita aqui <<estávamos elogiando ela no quesito simpatia - é 1000!! - simplesmente inevitável, quero agendá-la, essa merece!! >>
Canalha deu uma corda para o pessoa sentir o gosto, depois diminui a guia da coleira de novo...Toquei uma zona com a
Monique um pouco, comecei a achar divertido, até pilhei ela para continuar gritando o
Artista na mesa. Em breve ela terá o que merece, ontem foi o último dia que resisti!! Irmão
Bradock bem vindo a irmandade, não tivemos muito tempo, porque a
Mayra me achou e decidi fazer o repeteco com ela, merecidamente, depois da semana passada (já previa isso). Apesar do baixa qualidade dos produtos
MacIntosh (aí
PIMP deu um hjeito de inserir seu código), algumas coisitas lá interessavam!! Casal
TDB quase que tomou uma furada de olho artística!
Senti que o
Artista não estava coformado de ir embora só, vou ver na área de TDs depois, se eu estiver certo.
MoneyTalk tem uma história na putaria, também tem sua primeira dama, que vigiou durante o show inteiro, parecia um pit bull!!! Tá certo! Tem que cuidar do patrimônio!
Rato73 acho que tava num grau alcóolico que me deu inveja! Senti o interesse na
Monique , mas acho que não conseguiu segurar a louca que não parava com buça num lugar só - já disse que vou pegar a louca de jeito e vou postar aqui com testemunha e tudo!
Fidélius tava posando de Rei com a
Vanessinha lá (taí a resposta para suas perguntas irmão
HAM), mas tá certo, tem que ter um substituto.
The Pimp e eu estamos fechando um HappyHour na Toca das Ratas, sexta, saindo do trabalho direto para o
Opção. vou anunciar nossa presença lá na sexta!!!
Mamikaze e
Corujao - tô curioso para saber se voces fecharam algum pacote ontem, a cachaça e a Mayra não me deixou acompanhar todas as atividades.
Irmão
HAM, esqueci de falar, mas nunca é tarde! A [/b][/color]Juju da Gang perguntou por você lá "Cadê o fulano????" - Apresentei a figurinha pro pessoal da mesa, mas ninguém catou...acho que era para ser sua ontem...Irmão
K2 se conteve, mas acho que se alguma roedora de presença tivesse pertubado seu juízo não teria aguentado....
Jázinho posto o TD que não vai ser extenso, porque já postei antes....
Valeu a força galera!! E quarta estou na GOL...só para avisar acho que já vou reservar a minha lá...saciar minha tara de
Alexandra Artista me disseram que voce tava incumbido de pegar a
Isadora, então me dispensei dessa tarefa tá valendo? Ficou nas suas costas, mas não deixei de levar nossa potranca mor para lá...
Casal TDB tô vigiando a área de TDs hein...[/b]