Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eumeacabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carne nova! E que carne....

#901 Mensagem por Eumeacabo » 14 Dez 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje no Jovita com um amigo. Quando chegamos, estava mais ou menos, e depois de uns 10 minutos ela apareceu. Morena, cara de safada, os maiores peitos que eu ja vi.

A mulher é doida. Pra te instigar faz tudo, e no quarto é ainda melhor. Não deixei para outro e já arrastei. No quarto então, ela se solta de vez. O corpo é fantástico, piercing na perseguida, beija legal, e não se intimida, vem pra cima. Chupa bem, com cara de safada, e fica batendo com o danado no rosto, deixando você ainda mais doido. Já partimos para a cavalgada, que ela faz com maestria. Frases obscenas pra deixar tudo mais interessante e depois D4. Não deu muito tempo e já enchi a borracha.

Tive que ir embora rápido, pois a patroa já estava ligando. Na hora de sair, ela começou a rebolar no colo do meu colega, e quase que ficamos mais meia hora lá.. se não fosse a pressa, essa mulher dá para encarar por um bom tempo, ela não te deixa cair. Não fiz anal por causa disso, mas me parece que ela libera.

Mas uma dica: é para quem gosta de putaria, não é para quem prefere algo mais suave.

Avaliação:

Peitos: 10 (os maiores e mais delícia que eu vi)
Vaginal: 10 (faz com gosto)
Corpo: 10

Altamente recomendado.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

mariana

#902 Mensagem por domi69 » 16 Dez 2009, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Chegamos no quarto e começamos a transa com um oral bem molhado e bem gostoso, oral nota 10, um dos melhores até hoje!!!.... logo em seguida fomos pro papai e mamãe... como mete essa menina, quase me matou de tesão, muito simpática, sempre educada!!!bombei até gozar, e diferente das demais meninas que já fiquei, em nenhum momento reclamou!...

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Loira com piercing no mamilo...

#903 Mensagem por netom » 18 Dez 2009, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:n?o especificado

Data : 16/12/2009
Horário : por volta das 09:30
Valor : R$50,00 1/2 hora
Garota : não me recordo do nome, é uma loira com 1,65 altura, piercing no mamilo, algumas tatuagens...falou ser de Maresias...

Td: estava com pressa e a casa estava lotada de cuecas...tinha um grupo que estava conversando perto da mesa de bilhar e as meninas estavam conversando no bar...avistei essa loira e como estava com muita pressa resolvi subir com ela...oral com capote...ficou de quatro de frente pro espelho...bombei...bombei...gozei...foi realmente muito rápido...

obs:quem souber o nome dela pra correção me avisem..

Abraço.

Grato

JCKeep - Moderação

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#904 Mensagem por hs! » 21 Dez 2009, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Sexta passada colei nesse lugar tava lotado de cueca mas blz.
Sai com a Mariana na minha opnião a mais gostosa tanto que ela mal fica no salão pois é meio disputada.
Na transa nada de mais eh meio sem sal, naum sei se pq ela deve ja ter saido com metade da torcida do flamengo, chupa com capote até q bem naum raspa os dentes mas tb meio sem pressão
e quase soh na cabeça do pau.
Tem a buceta em ordem nada muito laceado, mas percebesse q ela faz de tudo
pra vc gozar rapido e rapa fora, tem uns gemidos falços e eh soh.
Dou neutro pq naum gostei muito da foda foi muito mecanico. Mas a garota tem um corpão e eh simpatica.

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#905 Mensagem por LGR » 22 Dez 2009, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Saí do 515 e resolvi passar no 237 pra poder desejar boas festas para as amigas, minha itenção era só dar uma olhada e tomar mais uma ou duas cerveljas até aparecer a Cristal... já a conhecia ela veio, deu um abraço, e puxou um rápido papo. Falei par ela que tinha acabado de sair da outra casa e que estava acabadão... aí ela despediu educadamente, como sempre, e saiu... aí percebi que meu danado estava a ponto de bala novamente e que subir com a Cristal era uma ótima para terminar o ano...

Bom, ela estava disponível, paguei e fomos aos quartos do fundo (os inferninhos)... tiramos a roupa e ela começa a fazer um boquete delicioso com aquela boca maravilhosa dela... aquele bocão. Aí o bicho ficou a ponto de ebulição e ela começou a sentar nele de frente, depois um bocado de costa, e depois fomos direto para D4, onde cabei fibalizando...

Simpatia: 9
Corpo: 9
Seios 9
Bunda 9
Rosto 8
vaginal 9
anal: não perguntei

valeu cada tostão gasto!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#906 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2009, 10:09

Caros, fui a essa casa ontem e o clima esava muito ruim. Parecia fim de feira. As putas todas convesando entre si, sem dar a minima para os clientes.

Fiquei lá uns 15 minutos e NENHUMA se apresentou.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Angélica Morena

#907 Mensagem por Eisenmann » 23 Dez 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica Morena

Fui de novo la pros lados da Santa Cruz. Eu tava querendo desbravar todas as quatro que eu tinha dito no outro TD... quando eu entro, o Tiozinho da Otonis me manda essa: as meninas tão de férias... porra, as quatro que eu queria trincar só em janeiro... CARALHO, me fudi.
Voltei pra ZN, e resolvi ir dormir... mas a coceira na piroca é mais forte, daí dei uma esticada ao 237, só pra desencargo de consciência.
Quando entrei... tava cheio de macho. Pensei: fudeu mesmo.
Fiquei uns minutos trocando idéia daí me desce uma morena... puta que pariu, que sorte do cacete, com certeza, se ela tivesse terminado de descer a escada e passado pelo salão, alguem ia puxar... e eu que sou mais bobo, peguei primeiro.
Se chama Angélica, novinha na casa. A Angélica é morena, tem + ou – 1,60, cara de uns 23 mas tem 29 anos, peitos médios, cabelos lisos pretos, tem um rosto legal bem de menina e um sorriso... bem gatinha, corpo bem gostosinho com tudo no tamanho proporcional. Muito atraente a morena...
Quando fui pro arregaço, ja tava meio desanimado porque queria ter furado as quatro primas la da Sta Cruz, mas pensei, foda-se, essa mina aqui é muito gatinha e vai dar conta... se não tem 4 vai uma só. Tive que ficar mais manso do que queria, então, resolvi dar uma namoradinha de leve... a Angélica fez um trabalho ótimo comigo, toda manhosa, gentileza em pessoa. Serviço muito bem feito, uma chupadinha de leve, bem suave, compassada, só pra aquecer. Depois, já com a jeba esticada, comecei com a delícia devagarzinho um PPMM, bem gostoso, só curtindo. Como o andar da foda, muito beijo, foi bastante receptiva. Com isso, a foda começa a esquentar, ela quis mudar um pouco, e daí ela montou, continuou suave, até que ela começou a esfregar e pular mais rápido, sei lá... acho que até gozou, mas até aí, não desanimou. Bem, como o tempo já estava acabando, viramos e finalmente D4 pra eu poder acabar, com uma bunda super gostosa arreganhada na minha frente... show de rabiola. Em suma, uma delícia a Angélica.

Ponto forte da mulher: comigo ela foi super carinhosa, atenciosa, quase íntima, rsrs... em todo o tratamento. Tudo feito com muita atenção e vontade. Nada de pressa. Bem gatinha, simpática, beijou legal e comigo foi ótima em todos os aspectos. Custo/benefício: altamente satisfatório. Recomendadíssima.

Notas
Rosto: 8 - Gatinha, ao meu ver. Muito simpática.
Corpo: 8 - Essa é pra quem gosta de mulher baixinha gostosinha. Peitão, bunda empinada, pernas grossas, estilo quase de mina sarada...
Oral: 8 - Com borracha, se não seria 10...
Vaginal: 10 - Muito higiênica, quentinha e bem gostosa de meter
Anal: Não sei se faz.
Custo: R$50,00 - padrão da casa

Em suma, nota: 8,5. Vale um revival, com certeza, gostei muito dela... química eu acho, hahaha.

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#908 Mensagem por Bob Pinto » 23 Dez 2009, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila loira

data hora 18/12/2009 20:00
Camila Loirinha
Pós-ninfeta, Loirinha de franjinha, minhonzinha, magrinha.
Ficou desfilando pra la e pra ca, não se apresentou. Enquanto as colegas ja tinha feito 4, 5 PRG ela ainda tava la.Mudou de roupa e tals. Fui até ela.NÃO chupa sem, NÃO beija NÃO faz anal.
Achei que dava pra encarar.Fomos pro Mukifo de tras do bar.
Lixão. Mas sacumé.....tá no inferno...
Fui tomar banho, na volta ela tava ao celular e ficou um tempinho....dai...fui atacando e ela desviando. Não gostei pq ela não levou na esportiva. Subi na cama e o colchão afundava e a cama balançava. Fui chupar os peitinhos...ela esquivou.....alegando que uns carinhas não sabiam chupar entao ela boicotava....dai me desanimou...a coisa começou a desandar....pedi pra ela me dar uma reanimanda, mas não mantinha constancia no serviço....fazia e parava. Eu pensei caralho me fudi.
Finalmente consegui me concentrar e peguei ela de 4...a vista era boa mas eu queria gozar olhando pra cara dela, virei ela de frente e a coisa desandou de novo. Tocou a campainha.
Falei _ Vou dobrar! Dei masi 50 ela se vestiu e foi pagar ...voltou..e tentei finalizar....ai sim deixou eu chupar ela...rolou uns beijinhos.....mas o clima não tava legal e a coisa desandou de novo. Fiquei tentando achar explicações....mas tava óbvio que a coisa não ia pra fente, entãoi falei pra ela que queria gozar nos peitinhos dela.....ela pediu pra fumar...rss(Fetiche???)...Hahahaha..falei: Espera 5 minutinhos......Tocou a porra da campainha.....eu não parei .....e finalizei dessa maneira.

Bem TD seria Neutro se ela tivesse se empenhado em me deixar a vontade, mas vou negativar.

50+50=100/ihora.
3 cervas= 15,00

115 Unidades monetarias brasilis.

Link:
🔗

japonesmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Não lembro o nome

#909 Mensagem por japonesmaniaco » 25 Dez 2009, 13:41

Não sei o nome, nem se apresentou.
Foi dia 22/12 segunda.
Realmente as pervas estavam no maior desanimo.
Ai apareceu uma loira de olhos claros que nem se apresentou.
A unica coisa que falou foi "vamos subir".
Gostosa e sorridente, resolvi fazer um TD.

PESSIMA IDEIA.

A mina é um porre no quarto, só reclama, e faz de tudo pra não meter.
Mo guerra dentro do quarto.

Gozei, tomei uma ducha no corredor e vazei.

Essa casa não ta valendo a pena não.

foi 50 a 1/2 hora.

_________
Editado pela Moderação (capa dura) 26/12/09
Removido o status de "TD" pelo fato da garota não estar devidamente identificada.
Caso não haja complementação desse TD, o mesmo poderá ser excluído.
Regra:
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
🔗

givemepussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#910 Mensagem por givemepussy » 03 Jan 2010, 05:14

MANCADA
Nome da Garota:

Último TD do ano, fui nessa casa porque tinha visto vários filézinhos e com toda a esperança de fechar com uma bimbada fui nessa casa.
Casa cheia de cuecas já lá pro final da tarde.. A mulherada ainda se arrumando

Flávia, loirinha corpo bonito, bunda nota 10, peitos médios deliciosos e uma carinha de safada.
Só tem uma pancinha de leves, mas nada que comprometesse, deu para ver ela muito bem pq estava com uma saia que mais parecia um cinto e um top. Infelizmente, o serviço dela é PÉSSIMO.
Para o meu azar, escolhi essa PUTA.
Aqui começo o relato de um dos piores TD's que já fiz.

Eu chamo ela. Ela me deixa esperando até terminar o papo-furado com a outra puta... E me diz só um segundo que eu já vou.
Fico esperando que nem um trouxa. Ela finalmente vem falar comigo. Digo que pago em dinheiro e ela pede que acerte com ela diretamente. Dou o dinheiro pra ela e ela vaza, vai lá para os fundos atrás dos caixas e não volta mais...
Já com o tempo esgotando, afinal tinha que vazar dali para outro compromisso, fiquei aflito por causa da tal demora
Depois de uns 15 minutos, me aproximo da fresta para ver o que aconteceu e lá está ela, a VADIA PUTA rindo e comendo com duas outras garotas. Porra, eu vou lá porque eu preciso comer uma mina rápido e vazar, não ficar esperando a PUTA terminar a fofoca da semana e terminar de comer.
Mas tudo bem, último TD do ano, relaxa, respira e vamo embora.
Depois de 20 minutos a VADIA da Flávia me aparece e nós finalmente subimos.
Nas escadas eu olhando aquela bunda maravilhosa já esqueci da espera que tive... Entrei no quarto e a puta vai mijar. Ela mija e nem limpa ou da descarga já fica ali pelada e quer ir pro fight direto. Aí eu pergunto: " E aí vamos pelos menos jogar uma aguinha aí?"
Aí ela fica meio zangada, mas concorda. Tomamos um banho, blz e vamos pro FIGHT
Sem muita emoção, ela pede pra eu deitar e logo encapa o meninão. Começa um oral sem fortes emoções.
No meio do oral começa a tocar a campainha. PQP Tinha acabado de subir... Isso realmente corta o clima. Tudo bem foi engano então começamos de novo.
Continuou chupando a vagabunda e aí resolvi ir pro fight.
Passo uma pomada e começou o festival de não me toques. Fui passar o dedo na xana e fui ficou brava. PRONTO, Cortou todo o clima. Aí para piorar a PORRA DA CAMPAINHA TOCA DE NOVO E AINDA ALGUÉM BATE NA PORTA. Aí a puta GRITA: TEM GENTE.
Cara isso é o cúmulo.
Daí fiquei ali tentando me concentrar para pelo menos dar uma e vazar mas não, a VADIA começou a falar. Ficou só reclamando, falando que não gostava de fazer programa, "PORRA ENTÃO O QUE DIABOS VC TA FAZENDO AQUI?" perguntei. Aí ficou ali dizendo que não precisava passar por nada disso e que não dá a mínima para o que dizem dela e do serviço dela.
Daqui a pouco outra pessoa tenta entrar no quarto, que estava trancado.
Foi a gota d'água. Tirei a camisinha, me vesti, desci as escadas daquele lugar para nunca mais voltar.
Pisada na Bola FEIO da menina Fláiva e também da casa por 3 vezes consecutivas não entender que o quarto estava ocupado.

Se você ainda quiser voltar para essa casa, só fuja dessa Flávia que apesar de atraente, é uma FRIA.

Carnage 03/01/2010

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#911 Mensagem por datalouco » 03 Jan 2010, 11:31

Passei no 237, ontem por volta das 19 horas! caramba a casa ta caida!
parece privê vintão, sala escura, chão sujo, muitos cuecas mal encarados! e algumas pervas diga-se de passagem feias de doer!uma coisa é certa, vive da fama do passado, o 237 de cinco anos atrás não volta mais!

Carnage 03/01/2010

Link:
🔗

Veiotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#912 Mensagem por Veiotarado » 07 Jan 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica carioca

Fez Anal:SIM
Fui ontem ao 237 da Jovita... cheguei meio desanimado, mas logo ao entrar, vejo 3 garotas fenomenais subindo com 3 moleques. Me animei com o nivel da casa e fiquei por lá dando uma olhada. Sentei no sofá e logo vejo algumas mulheres maravilhosas entrando no "cubo de vidro", um quarto no meio da sala com cortinas. Me animei mais um pouco, tomei 2 cervejas e comentei com um amigo que estava procurando uma mulher mais experiente. Eis que, na hora, surge a Mônica Carioca. Ela ficou tirando um barato com um cara ao lado, super espontânea a garota. Ela foi até o bar, eu sentei do lado e começamos a conversar. Papo vai, papo vem, paguei e subimos pro quarto.

Chegando lá, toalha fechada, fui tomar uma ducha e... decepção : Não tinha água quente. Entrei e sai rapidinho da ducha e fui pro fight. Ela colocou o capote e começou a fazer um oral maravilhoso, um dos melhores que já recebi, nem parecia que eu tava encapado. Terminado o oral, ela veio cavalgar. Lubrificou a xana, dizendo que tinha alergia ao lubrificante da camisinha. Começou a cavalgar, manda muito bem, de costas foi muito melhor do que de frente, a visão daquela bunda é perfeita!
Dai, mandei ela ficar de bruços, bombei por um tempo e gozei. Perguntei se fazia anal e ela disse que só mediante a mais R$ 50,00 extra. Conversamos um pouco, uns 5 min, tomei outra ducha e descemos. Despediu-se com um selinho.
O melhor da garota é que ela é espontânea, conversa legal, sem frescura. Tem por volta dos seus 30 anos. Altamente recomendável.

Abs putanheiros de plantão!

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sheila Loira

#913 Mensagem por netom » 07 Jan 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Data : 06/01/2009
Garota : Sheila Loira alta com tatuagem nas costas.
Valor : R$50,00

Tava querendo sair com essa garota, e em outras 2 tentativas não tinha dado certo, uma vez porque o sistema de cartões estava fora do ar e outra pq ela estava subindo com um outro cliente.Bom ontem ela estava no sofá perto do bar com um outra garota e logo que a amiga saiu cheguei pra conversar com ela.Ela lembrou das duas outras tentativas frustradas..kkk..bom paguei o valor e fomos para os quartos dos fundos, gostei muito dela, principalmente do boquete que apesar de ser feito com camisinha, foi muito bom, com lambidas no saco....rs...ela montou e depois ficou de quatro..(e que visão!!!)..

Conversamos um pouco, falou que iria pra Espanha, trabalhar em uma casa lá.

Recomendo.

Abs!

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#914 Mensagem por macleod1 » 09 Jan 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

dei uma passada la na terça feira, tava meio vazio pouco cuecas e poucas minas era umas 8 e meia da noite, poucas pervas, vi a Morgana morenaça super bronzeada, peituda, belas coxas, cabelão preto bem compridos muito gostosona tava livre e catei ela
ex-atriz porno, paguei 50 contos fomos pro quarto tranquilo beijamos bem gostoso, chupei aquelas tetas gostosas, fez chupeta boa mas encapado bah, buceta gostosa, meti muito de quatro aquela bunda, Morgana muito boa e simpatica

valeu

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ligia

#915 Mensagem por crazy-nigga » 09 Jan 2010, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia

ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO.
TD REALIZADO NO DIA 18/12
FUI NA CASA DEPOIS DE DAR UM ROLE ,PELAS CASAS DA REGIÃO ,AO CHEGAR VI UMA UMA GAROTA NEGRA,SO DE FIO DENTAL,BONITA E MUITO ::gostosa:: PARECE AQUELAS PASSISTAS DE ESCOLA DE SAMBA.ELA É NEGRA ,DEVE TER + DE 1,70,UM CABELO PRETO COMPRIDO Q FICA PRESO ,UMA BUNDA SHOW,PEITOS DA HORA .FOMOS PRO QUARTO, DEPOIS DE UM BANHO DEVIDAMENTE TOMADO FOMOS PRO Q INTERESSA . COMEÇOU COM UMA CHUPETA MUITO BOA + ENCAPADA ,DEPOIS FICOU POR CIMA,AI CAI DE BOCA EM SEUS PEITOS DURINHOS,DEPOIS DE LADINHO,DE 4 Q VISÃO :D Q É AQUELA NEGA D4,DEPOIS DE LADINHO NOVAMENTE NO QUAL FINALIZEI :roll: .GAROTA NÃO REGULA POSIÇOES ,DEIXA O CLIENTE A VONTADE.CUSTO BENEFICIO :50 1/2 HORA.

Link:
🔗

Responder