POSITIVO Nome da Garota:Ang?lica Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo la pros lados da Santa Cruz. Eu tava querendo desbravar todas as quatro que eu tinha dito no outro TD... quando eu entro, o Tiozinho da Otonis me manda essa: as meninas tão de férias... porra, as quatro que eu queria trincar só em janeiro... CARALHO, me fudi.
Voltei pra ZN, e resolvi ir dormir... mas a coceira na piroca é mais forte, daí dei uma esticada ao 237, só pra desencargo de consciência.
Quando entrei... tava cheio de macho. Pensei: fudeu mesmo.
Fiquei uns minutos trocando idéia daí me desce uma morena... puta que pariu, que sorte do cacete, com certeza, se ela tivesse terminado de descer a escada e passado pelo salão, alguem ia puxar... e eu que sou mais bobo, peguei primeiro.
Se chama Angélica, novinha na casa. A Angélica é morena, tem + ou – 1,60, cara de uns 23 mas tem 29 anos, peitos médios, cabelos lisos pretos, tem um rosto legal bem de menina e um sorriso... bem gatinha, corpo bem gostosinho com tudo no tamanho proporcional. Muito atraente a morena...
Quando fui pro arregaço, ja tava meio desanimado porque queria ter furado as quatro primas la da Sta Cruz, mas pensei, foda-se, essa mina aqui é muito gatinha e vai dar conta... se não tem 4 vai uma só. Tive que ficar mais manso do que queria, então, resolvi dar uma namoradinha de leve... a Angélica fez um trabalho ótimo comigo, toda manhosa, gentileza em pessoa. Serviço muito bem feito, uma chupadinha de leve, bem suave, compassada, só pra aquecer. Depois, já com a jeba esticada, comecei com a delícia devagarzinho um PPMM, bem gostoso, só curtindo. Como o andar da foda, muito beijo, foi bastante receptiva. Com isso, a foda começa a esquentar, ela quis mudar um pouco, e daí ela montou, continuou suave, até que ela começou a esfregar e pular mais rápido, sei lá... acho que até gozou, mas até aí, não desanimou. Bem, como o tempo já estava acabando, viramos e finalmente D4 pra eu poder acabar, com uma bunda super gostosa arreganhada na minha frente... show de rabiola. Em suma, uma delícia a Angélica.
Ponto forte da mulher: comigo ela foi super carinhosa, atenciosa, quase íntima, rsrs... em todo o tratamento. Tudo feito com muita atenção e vontade. Nada de pressa. Bem gatinha, simpática, beijou legal e comigo foi ótima em todos os aspectos. Custo/benefício: altamente satisfatório. Recomendadíssima.
Notas
Rosto: 8 - Gatinha, ao meu ver. Muito simpática.
Corpo: 8 - Essa é pra quem gosta de mulher baixinha gostosinha. Peitão, bunda empinada, pernas grossas, estilo quase de mina sarada...
Oral: 8 - Com borracha, se não seria 10...
Vaginal: 10 - Muito higiênica, quentinha e bem gostosa de meter
Anal: Não sei se faz.
Custo: R$50,00 - padrão da casa
Em suma, nota: 8,5. Vale um revival, com certeza, gostei muito dela... química eu acho, hahaha.