Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eliane - Loira

#211 Mensagem por plissk3n » 23 Dez 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai turma...

Pra encerrar o ano de putaria, resolvi dar a última passada hoje, 23/12/2009, na Guaica. Entrei no NH, andei pra lá e pra cá, as mesmas primas de sempre até que lembrei dos relatos da Eliane. Abre uma porta e pela descrição da turma pensei: Só pode ser essa. Perguntinhas básicas de valores e tal, entrei. Quando ela se apresentou, batata, era ela. YES! PPP, deitei e a danada já levou as minhas mãos para os seios e começou uns beijinhos no meu peito e tal. Meninão pimpão, capa e ball-cat da melhor qualidade variando lambidas e chupadas. Quando acho que tá bom, ela começa a chupar as bolas e lamber meu saco. Aí camaradas, a coisa esquentou. Pedi pra ela ficar D4. Que visão boa que tive da raba e da bucetinha. Segurei na cintura e mandei ferro. Fiquei assim até que não teve jeito: Menino derramou na borracha e ela pedindo pra apertar a bunda dela enquanto gozava. Conversinha, vesti, paguei e vazei. Fina demais.

Notas :
Rosto : 8
Corpo : 8
Coxas : 8
Seios : 8
Bunda : 9 (Que raba bonita. Tem umas estrias mas nada que comprometa)
Buceta : 9
Simpatia : 10
Papo : 10
Higiene : 8 (Normal Guaica)
Oral : 10 (Profissional demais)
Vaginal : 9

Cost: 20 Royals

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#212 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Dez 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Reuni forças para fazer o último TD de 2009.

Amanhã, dia 31, atenção total para as filhas pequenas.

O desânimo é grande, mas ao ver a Alê Carioca de calcinha e sutien com aquele corpinho bike delicioso fui obrigado a fazê-la 20 reais mais rica...ou 20 reais menos pobre?

Ela não é bonita de chamar a atenção, mas é simpatica e alto astral.

Me chama de professor, o que não gosto! Mas ainda não tive a coragem de dizer:
"por favor, não me chame de professor, fico encabulado"

Ela estava de muito bom humor hoje. Disse que com meus 20 reais jogaria 10 cartões na mega sena da virada. E que se ganhasse, talvez pensaria em largar a vida!

De sexo ela entende mesmo. Não é linda, mas tem um corpinho daqueles magrinhos e empinadinhos que me deixa com um tesão.

Não tirou o sutien. Alegou o motivo: "professor, coloquei silicone recente, estou atendentendo sem a opção dos peitinhos (agora peitões)".

Pensei: então faz aquele boquetão fantástico para compensar!
Pensei alto: Alê, então compensa a falta dos peitões com um boquetinho suave, calmo e delicioso.

Pode deixar! Infelizmente com camisinha. Mas muito bom!

Cavalgou. PPMM. D4. Pressão na Xota. Caixa!

Recomendada não só pelo CH como por muitos foristas trasheiros.

Disse que ia pegar o Cometão das 23h15 para a cidade maravilhosa e retornar em 2010.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#213 Mensagem por betotstar » 30 Dez 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Passando no NH, movimento fraco de pervas, no segundo andar 214, uma mineirinha lorinha com cara pintadinha uns 25 anos, 1,60 uns 48 kg, pequena bundinha P, corpinho meia boca combinamos um basicao começou com uma xupadinha rapida com destaque para umas liguadas no saco ate boa, veio porcima seguida PPMM e para finalizar D4, pervinha começou uma gritaria eu enfiei o dedo no cuzinho da perva ela aceitou e gostou, final de figth.

Rosto-7
Bunda-5
buça-8
oral-8

20 legais uns 15 min, recomendo pelo fato de ser gente fina, e executar bem o trabalho, talves repita.

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana

#214 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 31 Dez 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Sem brincadeira faz + ou - 1 ano q vejo essa garota e nunca tive coragem de entrar no seu quarto,mas no ultimo dia 28 não não teve jeito,fui ao nono hotel mas estava quase vazio se não me engano devia ter umas 6 mulheres,resolvi dar um ida no andar de cima,foi quando essa garota saide seu quarto marchando igual a uma egua puro sangue :twisted: mas ja tinha um cara desesperado na sua porta,ai vc ja sabem tive q esperar,mas não demorou muito fpoi apenas 8min contados no relogio,agora vamos la.
Entrei e perguntei,gostei porta fechada,ai ela me disse o q vamos fazer gatinho,eu disse então me diz tudo q podemos fazer,ela falou não faço anal,nada sem camisinha e não beijo mas no de 30 vc pode me chupar,pensei uns 2 segundos e disse então vamos fazer o de 30,lavei as mãos e ela tambem foi se lavar.começou a lamber meu corpo ate chegar nas bolas,deu umas lambidas meio timidas e colocou a camisinha e começou a dar umas chupadas fortes,muito bom por sinal el foi chupando e eu tambem,ate q ela se levanta e veio por cima ai sim ela cavalgou muito bem e depois veio d 4,se cansou e pediu para q fosse por cima,fiquei por cima mas nada de gozar,isso e foda quase sempre na zona so termino na mão,ela começou a falar goza gatinho goza ai não teve jeito tive q bater uma,mas ela foi perdendo a calma e peguntou se eu esta entupido :D :D :D kkkk disse a ela q demorava mesmo e finalmente gozei.

VALOR PAGO-------------30
SATISFAÇÃO-------------7,5
ORAL----------------------8,5
VARGINAL----------------9
69-------------------------8

RECOMENDO. BOA
EU VOLTAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :twisted: :D :twisted: :D :twisted: :D

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Grazy (Alagoana)

#215 Mensagem por JapaParaguaio » 06 Jan 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy (Alagoana)

Fez Anal:NÃO
Feliz Ano Novo a todos...

Vamos começar com o pé direito...

Fui à Bribri, mas tava até com bastante pervas, mas sempre as mesmas e no NH, estava vazio, já estava achando que iria embora sem descarregar as energias.

Aí a Eliane Loira abriu a porta, ficamos papeando um pouco (simpática como sempre) - e lá vem novidade, ela vai turbinar mês que vem, não aguentou ver todas as suas amigas com e ela sem, vai ficar ainda melhor - voltando ao assunto, aí abriu a porta ao lado dela (quarto 119):

TD realizado hoje com a Grazy. Ela é de Alagoas, loirinha, tipo bike, seios médios/grandes, cheirosa e bundinha durinha. Tudo no lugar! Caí pra dentro.,5

Sarrinho bom, pede pra chupar os peitos, que são lindos, depois oral encapado, mas bom.

Começou a cavalgar olhando para o espelho (safada), PPMM e pra finalizar D4 na borboleta (quem pegar vai entender).

Notas:
VALOR PAGO-------------20,00
SATISFAÇÃO-------------8,5
ORAL----------------------8,5
VARGINAL----------------9

POSITIVO PRA GAROTA.

Abraço a todos.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Loira

#216 Mensagem por JapaParaguaio » 06 Jan 2010, 13:27

Tenho que divulgar para os fans desta Carioca:

ELA VAI TURBINAR MÊS QUE VEM, isso mesmo, vai colocar silicone.

Ela me disse que seus clientes gostam dos seios dela (ô), mas esteticamente, não são bonitos, então ela resolveu colocar para melhorar não só a aparência, mas para ela também se sentir melhor.

Ela dispensa comentários sobre tudo, resumindo ela é show.

Tá aí, em primeira mão para os nobres colegas.

Abraço.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#217 Mensagem por Malluco » 10 Jan 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sábado, dia 09 de Janeiro de 2010, por volta das 18:30.
Estava indo embora pra casa e bastante tesão, resolvi passar no NH. Estava quase tudo fechado, estava disponível uma perva no primeiro andar que não agradei e subi direto para o 2º andar, onde vi a Daiane de bobeira na porta, morena pele clara, cabelos pretos e lisos meio longo, e bem gostosinha, Falei comigo mesmo, é essa daí e entrei no quarto.

Primeiramente combinamos o basicão R$20,00. Então começou a chupada com capote que não estava me agradando, perguntei sobre um programa mais bacana e ela me mandou um completão por R$ 80,00, brochei na hora, falei fudeu, pedi cinquentão, ela retrucou com sessentão, aí pensei, a Daiane e gostosa, uns peitão bem gostoso e cabeça de baixo falou mais alto e falei ta bão então.

Lavada especial na jeba, com direito até alcool gel que ela mesmo passou, ponto positivo, pois se preocupou com a higiene.

Recomeçamos com o oralzão sem capotez muito bom, com cada chupada nos bagos bicho, uma delícia, tava quase virando os olhos, depois o capote na jeba, mais chupada no saco, que loucura bicho, comecei a ficar preocupado, vou acabar gozando antes da ora. Hora da meter, creminho na buça, mandei ela vir por cima de costa, show, que rebolada em cima da jeba, subia e descia e rebolava, aí veio o pior da história, gozei antes da hora bicho, nunca vi um sessentão ir embora tão rápida na minha vida. Mas valeu garota traquila, educada, higiênica e gostosa.

Notas:

Rosto 7
Seios 8
bunda 7
Oral 10 por causa chupada no saco, muito bom Bicho
Presentinho R$60,00 :cry:

Link:
🔗

bond jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Por onde anda a PERLA

#218 Mensagem por bond jack » 12 Jan 2010, 15:07

Salve galera,

Será que alguem pode me dar alguma noticia da gostosa da PERLA?
Valeu!!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Alessandra Carioca

#219 Mensagem por _Born » 12 Jan 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Anal:SIM
Confrades,

Outro TD com ela, tá zerada da cirurgia nos petchos. Continua uma boa pedida. 50,00 ronaldos, completo (dessa vez não fiz *, mas ela faz). Mesmo esquema, sem mto a acrescentar. Merece nota a sorte que tive dela abrir a porta na hora que cheguei, foi a conta de entrar, papinho de como foi final de ano, outras trivialidades, etc, e seguiu-se sarro. Boque frenético (siiiguuura peão! senão goza mesmo, o canal é pensar na vó cagando.. sei lá.. rs), PPMM e fiquei nessa mesmo, graças ao calor disgracento que paira em BH e principalmente no CDG.

No mais, sem mais

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Por onde anda a PERLA

#220 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Jan 2010, 10:20

bond jack escreveu:Salve galera,

Será que alguem pode me dar alguma noticia da gostosa da PERLA?
Valeu!!!!

Meu camarada, acho que ainda este mês teremos aquele delícia de novo em BH. A Eliane me disse que ela está resolvendo algumas pendências, mas logo logo estará aqui, gostosa COMO SEMPRE.
Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#221 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Jan 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
Por falar em Eliane. TD realizado hoje.

Chuver no molhado. Cavala de loira, gente boa, bunda boa, simpática e ainda te dá... quer coisa melhor.
Oral sem capa, apertação dos peitos, Cavalgada, PPMM, D4 e ******.

Nota??? 10!

Todos já conhecem ela, dispensa notas separadas.

Mesmo quarto, R$50,00

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia (208)

#222 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Jan 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Ééé, to achando que to viciado neste lugar mesmo, estão quase me convencendo.

TD realizado hj. Com a Márcia (208).

Loira, carioca (amo elas), bundão e gatinha.
Ela frequenta a parte da manhã no NH e tarde na Bribri, mas ta tentando quarto fixo no NH.
Programa básico mesmo, só pra regacá-la mesmo.
Chupa bem gostoso, encapado, cavalgada de costas, que visãooooooo, achei que iria me engolir, PPMM frenético, D4 em pé, socação total. Abunda balançava, balançava e eu socava, socava - dá até música, rsrsrs.

Notas

Rosto 8
Seios 0 não deixa tocar nem vê
Bunda 9
Geral um pouco acima do peso, mas não é gorda
Vagina 8
Brioco - não perguntei se dá, ah mas dá;.

R$20,00

Mastiga gente...

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

xxxxxxx

#223 Mensagem por plissk3n » 20 Jan 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:fabiola

E aí turma,

PRIMEIRO TD DO ANO...!!!! Atrasado sim, esquecido jamais. TD realizado dia 15/01/10 por volta das 16:00. Fui lá no NH a procura da Bia Ruiva. Perguntei por ela na recepção mas ainda tá viajando. Ai começa o sobe e desce né...? Tempo depois, no último quarto da direita (não me lembro o número) abre a porta e quem está lá...? Fabíola (YES)... Conhecidíssima já, serviço de qualidade não pensei duas vezes: Pulei pra dentro. Papo inicial perguntando porque ela tava sumida de lá e tal e bora pro serviço. Oral fantástico, ritmado, tentativa de garganta profunda e pressão. Ficamos assim um tempo bom e pedí pra colocar a bagagem de 4. Quando ela virou, percebi algo diferente no bagageiro mas não comentei porque não sabia exatamente o que era. Aí ela mandou: Não percebeu nada diferente não...? Respondi que sim mas não sabia o que era. Ela já mandou: Coloquei silicone na bunda. Putz camaradas. E era mesmo. A bunda tá mais redondinha e macia que já era. Quando comecei a penetrar, que maravilha...!!! Nem quis mudar de posição. Mandei vara desse jeito até o leite jorrar. Limpeza na meninão, mais um papo pós foda (justificando que também por ter colocado o silicone ficou afastada), paguei e dei linha. Recomendadíssima, vou voltar de novo com certeza.

Notas :
Rosto : 9 (É bonita)
Corpo : 8 (Durinho, sem manchas nem barriguinha.)
Coxas : 8 (idem acima)
Seios : 9 (Médios, macios. Não chupei mas se pedir rola com certeza.)
Bunda : 10 (A raba já era bonita. Com silicone ficou fantástica.)
Buceta : 10 (E pequena e apertada.)
Simpatia : 10 (Ela é sempre muito simpática comigo.)
Papo : 10 (idem simpatia.)
Higiene : 10 (Tanto o quarto quanto a garota são bem limpos.)
Oral : 8 (Pena não chupar no pêlo. Senão levava 10.)
Vaginal : 9

Cost: 20 royals

Link:
🔗

guaicoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#224 Mensagem por guaicoman » 20 Jan 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

depois de rodar muito ali pela brilhantes e afim fiquei pelo NH mesmo depois de muita espera vejo uma morena sinistra nao me lembro o nome era no segundo andar logo depois q vc sobe a escada o segundo quearto a esquerda...

entrei ela perguntou meu nome ae ela me vem com o papo do mais completo por 30, nessa eu nao fui bobo e ja lançei "TO QUEBRADO" kkk nao teve sarro nem nada ja caiu de boca e eu dedilhando a buça dela ( muito cherosa por sinal ) rsrsrs oral sinistro tbm se nao foi o melhor q ja presenciei, tive q mandar ela parar senao ia morrer ali mesmo...

pus ela de 4, bunda enorme ae ela me fala "poe devagarinho pq seu pau e muito grande" ae eu nao tive dó e soquei ate o talo pus tudo pra dentro ate as bolas rsrsrs começei a bombar com força e sem dó arreganhando aquela bunda enorme vendo aquele cuzinho limpinho não aguentei e morri ali mesmo kkk

Rosto 10
Corpo 8
Peito 10 ( Lindos )
Bunda 10 ( enorme )

Perdi 20 reais rsrsrs

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#225 Mensagem por FICA QUIETO » 21 Jan 2010, 09:08

Pô vei alem de não colocar o nome nem o nº quarto, vc me diz 2º quarto a esquerda de um hotel que tem duas escadas, assim fica complicado, não ajuda em nada os seus companheiros

Link:
🔗

Responder